Declaração de Amor para Casamento

Cerca de 240571 frases e pensamentos: Declaração de Amor para Casamento

E que nada nos tire o riso desprendido que sempre iluminou nossa face,
Que o amor nos inunde a alma e infle todos os sonhos que Deus nos permitir.
Que você seja abençoado e iluminado pela luz da esperança.
Que a sua alma seja pura e linda como o rostinho de uma criança!
Lanna Borges-

Enquanto eu existir esse amor vai ser a cor que pinta a minha alma,
Enquanto eu respirar serás o ar que eu quero sentir,
Enquanto a vida passar florindo os dias,
Me perfumarei com o amor que tens no seu coração.
Assim serei a água doce despejada em ti na forma de beijos,
A calma complacente nos abraços sinceros.
A canção preferida a sensibilizar seu coração.
Serei a sede e a fome de amor saciada nos detalhes de cada gesto.
Serei infinitamente amor,serás minha vida !

O amor é um sentimento que quando chega, machuca, dói muito, mais também aprendemos muito com ele...Sentimento lindo que está em todo lugar, basta que olhemos para o lado e o sentiremos com o coração...Amor é a única coisa que eu conheço e levarei comigo!

A saudade é algo que dói...
A lembrança muito machuca...
A distância não destrói...
Um amor verdadeiro nunca...

Amor machuca mais ensino muito mais.

O amor entrará em sua vida quando você menos esperar, e sem pedir sua permissão. E vai roubar toda sua atenção. Seus pensamentos? Ah estes não serão mais seus. Tudo o que fizer será pensando em seu amor. Vida própria? Acabou. Aquela sensação de vazio, você não terá mais. Ele virá para preencher todos os vazios e todos os seus espaços. Você irá querer compartilhar cada minuto seu com o seu amor. Essa pessoa te fará sorrir, te fará ouvir as músicas mais melosas, fará de você um dependente. Fará seus dias valerem a pena. Te mostrará o verdadeiro amor

De verdade não sei o que as pessoas esperam que aconteça quando encontrarem o amor...

Morro de medo que elas estejam esperando ouvir sinos ou fogos de artifício.

Expectativas machucam!

Tudo que vivemos na vida é por amor,
O amor nos faz aprender no dia a dia,
Aprendemos a amar para ter uma vida melhor
para repassar...
você ensina o que aprende,
e aprende o que ensina:
O amor é quem nos ensina.

⁠Agora eu sei !! Esse tal sentimento que não me abandona, e sinal que ainda existe amor em meu coração. A noite esta fria e silenciosa. Nessas horas brilha meus pensamentos. Lembranças de um tempo que não volta mais. O Sr. Tempo arrastou tudo, me sobraram apenas as lembranças. Lembro-me daquela noite que você estava linda, louca e desinibida . Uma flor preciosa e delicada. Fico imaginando, oque eu fiz pra merecer você, o que eu fiz pra te perder . Com sua despedida eu também tive a minha morte; A morte da minha sorte. O erro me acertou,
a resposta certa eu nunca soube . Boa noite

O amor nunca acaba, ele adormece nos braços da solidão.
Ame mesmo que esse amor seja condenado pelo silêncio. Pois haverá um dia em que o silêncio falará mais alto que qualquer palavra

MEDO

Qual é seu medo?
Diz pra mim, medo do amor?
Medo do desejo de se entregar?

Mas vem, enfrenta esse medo
Aceita o desejo e vem me amar

Não, não deixa esse medo tirar
Te deixar sem forças, você deve tentar
Deixa tudo pro ontem e vem, vem
Vem me amar

Ou tem medo de você mesmo?
Deste seu coração não poder
Talvez querer e negar, o fato
Único fato entre nós
O de beijar, de querer
Vem me da seu amor
Tras teu corpo, me da seu calor
Calor que aquece a alma

Afinal, o unico fato é que com
você meu amanhecer teve mais cor
Tudo isso é claro para mim e você
Não existe mais volta
Se entrega comigo para este amor.

Rogo a Deus
fé, esperança e salvação
para o nosso mundo
guerra jamais
Que só o amor vença !!!

então seguirei meu coração, até o fim, pra saber se é amor
magoarei mesmo assim, mesmo sem querer, pra saber se é amor
eu estarei mais feliz mesmo morrendo de dor...

A morte nao é o fim, o fim é viver sem amor

A paixão precisa de gritos, o próprio amor se compraz nas palavras, mas a simpatia pode ser silenciosa.

Você
É um presente de Deus!
Que ele embrulhou com amor e carinho
E deu de presente para mim!

É incrível quando sou ofendido, penso em sentir raiva, pena, ódio, amor, mas na verdade eu escolho não sentir nada, isso facilita o meu perdão !

Enquanto houver tristeza ou mágoa, por maior que seja o amor que tens a oferecer, este coração jamais poderá ser habitado.

Mudar a mente sem mudar o coração é como falar de amor sem amar.

Era amor, ela tinha essa certeza por que mesmo ele fazendo tudo errado ela continuava ali. O fim estava à apenas um passo, e ela se mantinha parada, ao lado dele. Esperando que seu coração não se arrependesse por ter permanecido quando tudo lhe dizia para partir. Era amor, ou melhor, tinha que ser! Por que nada nada mais no mundo justificaria o fato de ela saber que está tudo errado e ainda assim permanecer ali.