Declaração de Amor para Casamento
O ponto mais brilhante da racionalidade se dá quando ela reconhece não ser o último estágio da inteligência!
Uma das piores sensações que já tive na vida foi desejar ardentemente estar equivocado, mas lá na frente descobrir que a razão me pertencia!
A inegável verdade acerca dos amores que a outros substituem,é que nenhum dos tais já foi ou é amor!
A reforma da aparência pode ser eventual e pouco proveito de fato possui, mas a transformação íntima precisa ser diária e indesistível!
É contraditória a queixa das mulheres de que os homens apreciam acima de tudo a aparência física, quando elas próprias, afundadas em vaidades estéticas, pouco priorizam sua mente e espírito!
Na hora da importante decisão, lembre-se que sua emoção de momento pode sacramentar o seu destino completo!
- Relacionados
- Mensagens para Pastor: 45 homenagens de gratidão e admiração
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Deus te Deu de Presente o Amor
- Textos de Amor
- Frases de Amor
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
