Declaração de Amor para Casamento
Se não for amor o que sinto por você, pode ter certeza que é outro sentimento mais forte que este afeto.
Depois da vida, a única coisa que fica, é o amor que dedicamos as pessoas, nada mais. Sabendo disso, ame as pessoas, ame a vida. Pois, apenas o amor é o suficiente.
Seus bens não contam como garantia de um bom lugar no paraíso. São suas atitudes e ações, seu amor e dedicações pelas pessoas, que vão garantir uma boa colocação no mundo da luz.
Viva hoje viva mais Viva todo dia Tem sabe da valor na meninas E saber da amor não é só namorar ponto tem faz ela feliz por que a vida é bom cada vez obrigado Boa tarde . sejam feliz... criativo LkR .DJ Leandro Alves
Um boa noite para alguém. Que é muito importante na minha vida. Que foi o único amor que tive na vida e sempre será. A vida separa corpos mas o coração não. B
Quase amor
Porque choras menina?
Derramando lágrimas
Em vão, por alguém que
Machucou teu coração.
Tens o tempo a teu favor.
Dê tempo ao tempo,
Não sofras pelo que
Nunca fora teu.
Deixa o rio da vida fluir
E levar consigo tudo
O que for desnecessário,
Inclusive esse quase amor.
Leandro M. Cortes
Eu não amo só porque preciso ser amada!
Amo porque preciso distribuí a quantidade imensa do amor que habita dentro de mim!
O amor é como se fosse um cacto apaixonado, quanto mais se aproxima, mais te machuca, quanto mais se afasta, mais sente saudade.
Um amor jamais substitui o outro, porque o amor nunca vem para subtrair, tirar algo ou alguém de nós. O amor vem só para somar.
