Declaração de Amor para Casados

Cerca de 239869 frases e pensamentos: Declaração de Amor para Casados

⁠Bom dia!
Que hoje o bem lhe guie.
Que o amor lhe transforme.
Que a fé lhe engrandeça.
Que a felicidade lhe abrace.
Que a gratidão lhe enobreça.
Que a luz lhe blinde.
E que para o seu dia, Deus cubra você com bênçãos, força e proteção.

O amor é assim, esse visitante atrevido, que chega sem convite, vira nossa vida de cabeça para baixo e faz a nossa vontade ser a da pessoa amada.

Encontrar amor em quem se ama deveria desenganar realmente aquele que ama acerca do objeto amado.

Eu acho que amo você, mas não quero dizer, queria mesmo era ter a chance de te mostrar o meu amor, de te fazer feliz.

Seja amor; já tem muita gente sendo rancor.

“Lucia disse que amava Pedro. 3 meses depois percebeu que era só atração. Mariana declarou amor á Lucas e disse “foi Deus quem me deu você”. 6 meses depois o namoro acabou e ela disse que foi “livramento de Deus”. Rafael mandou flores á Vanessa e prometeu ama-la pra sempre. 8 meses depois sentiu que o sentimento se esvaiu pois Vanessa não correspondia á todas as suas expectativas. Jonas, casado há 5 anos com Marta, que havia declarado o famoso “até que a morte nos separe”, pediu divórcio pois não aguentava mais o jeito da mulher. Não é triste o fim do amor? Não. O amor só termina quando nunca começou.”

Família: se um grão de areia representasse nosso amor, um deserto não bastaria. Assim, meu amor por você é tão grande.

Porque eu te amo, e não consigo me ver sem ser o teu amor por anos, não é acaso, é só amor, não existe engano.

Meu amor, já estou com saudade do nosso dia! Vou dormir com a certeza de que não consigo te tirar do meu pensamento nem por um segundo. E espero que você sonhe comigo e com o dia de hoje. Te amo! Durma bem!

⁠ Saibas a hora de se retirar

Quando percebo que seja, na amizade ou no amor, a transparência, a essência e a conexão se perdeu ou se acabou, mesmo com o meu coração sangrando e magoado, me retiro, porque me amo.
Mesmo sem entender, respeito o ciclo e sigo a vida.

Adriana C. Benedito
Em, 20.01.22

O amor nunca acaba, ele adoece e vira ódio!

Se ame. Seu amor-próprio cura decepções.

⁠Seu amor era corrosivo e saiu danificando tudo aqui dentro e o meu coração foi o mais atingido, você fez um estrago irreversível.

⁠Você fez chamas acenderem dentro de mim e eu queimava de amor. Mas você as desfez quando resolveu ir embora e não mais me levar contigo.

Se for pra eu sofrer, que seja por falta de cerveja e não de amor.

Preciso falar de amor,
aquele que vibra em mim,
tão difícil encontrar palavras
versos, cantos e afins !
Nessa maniade serostra,
nunca abrir o coração,
um amor nem por àmostra,
apenas dizê-lo em canção,
Mas há felicidade em saber
que posso em metáforas seguir,
e numpoema escrever
que é tão bom você existir !

Desculpe amor. Prometi que iria te esquecer, mas me esqueci da promessa que lhe fiz.

O amor existe, só não existe tempo para amar.

Nosso amor é daqueles que só acontece uma vez na vida, um presente dado por Deus!

Eu já me machuquei, sim, eu conheço a sensação
De se abrir e depois descobrir que o amor não era real
Ainda estou sofrendo, sim, estou sofrendo por dentro
Estou com tanto medo de me apaixonar, mas se for por você, então eu vou tentar