Declaração de Amor para Casados
Eu sei…
Embora eu tentasse fingir que não sinto mais, finalmente entrei e os destroços suprimiram minhas emoções.
É como areia movediça e deve terminar em fracasso.
Sei que não sou forte o suficiente para me expressar corretamente; mesmo que esteja errado, ainda faço o meu melhor.
Eu sei que eu estava errado!
Assim como a água perfura a rocha, tu me minaste. Pouco a pouco minhas barreiras foram abaixadas e eu fui desarmado... O medo do qual eu sentia permaneceu comigo, mas fui preenchido pela coragem de enfrentá-lo...
Meu mundo dantes acinzentado tornou-se um pouco mais azul...
Ah, eu te amo mil milhões, isso é pouco, porque todos os dias ao acorda eu aumento esse sentimento por ti e vai além do infinito, da quantidade de estrelas da galáxia. Amar você não é pouco, é crescer todos os dias além do topo. Eu te respiro e sinto aqui dentro. E o medo de te perder já fala que você faz parte de mim porque é uma agonia horrível só de sentir. Você é a melhor coisa que já me aconteceu.
A coisa melhor da vida é ter irmãs. Não há ninguém que as substitua.
Você é o meu Sol e eu sou a sua Lua.
Separados por eternos quilômetros de distância...
Mas mesmo assim a sua luz me ilumina e aquece como a ninguém.
Você é o meu Sol e eu sou a sua Lua.
E mesmo que estejamos distantes...
Jamais deixarei de te amar.
Você é o meu Sol e eu sou a sua Lua.
Portanto,
Estarei aguardando ansiosamente pelo nosso..
Eclipse.
Então, não sei como começar esse texto, não se como escrevê-lo e nem mesmo como terminá-lo. Apenas sei que estou aqui pois essa madrugada percebi que não dormia por ficar perdida em pensamentos que envolviam eu e você.
Sempre fui muito boa em demonstrar escrevendo, e também muito boa em justificar atrações com elogios bonitinhos e palavras enfeitadas.
Escrever é tão importante para mim do que qualquer outra necessidade básica, e encontrar palavrinhas cultas aqui e ali, para poder resumir tudo o que sinto. Mas dessa vez, eu quero declarar minha derrota. Me perdi tanto em você que não soube fazer mais nada além de reparar na imensidão do castanho dos seus olhos, seus lábios lindos como uma lua quarto-crescente, e cada detalhe perfeito do seu corpo.
Dessa vez não vou saber apontar, resumir ou justificar o porquê gosto tanto de você, ou sequer o efeito que você causa sobre mim. Apenas lhe agradeço por me permitir voltar a escrever, em tentativa de resumir meu fascínio.
Eu sei que já passou o momento de falar não estou querendo te machucar ou discutir mais nada, mas vou falar porque não quero ficar pensando depois que não disse tudo o que sentia.
Nós ficamos juntos 20 dias, não foi nada, o que são 20 dias na nossa vida, eu não queria namorar, pensei no começo até em me afastar de vc, foram passando os dias e você estava sempre ali, por perto, sempre carinhosa, falava de um jeito que eu me sentia só seu, amado. Você me contou dos seus problemas e como estava mal ultimamente, sempre meiga e frágil ao mesmo tempo, me senti na obrigação de cuidar de você, que precisava te dar atenção e que você precisava de um homem na sua vida que te entendesse, pensei comigo, vou vir pra somar e ela me completar, não achava ruim te escutar até porque sei que quem está mal gosta de ter alguém para ouvir. Disse também que eu te dei carinho como nenhum homem te deu e que eu era especial, isso mexe com o homem, fique ciente disso. Você, sempre sonhadora, fazia mil e um planos no futuro do meu lado, falava em estabilidade, família, filhos, até que em uma noite me perguntou se eu não iria te pedir em namoro, eu fiquei feliz de ter escutado aquilo, pois era a confirmação de que tudo era real, estava ali acontecendo, nossa, eu me animei, pensei cmg mesmo, Agora vai! Se me arrependo, foi de uma coisa, podia ter te compreendido mais em silêncio sem te fazer muitas perguntas, mas, enfim, vejo que não está preparada e se sentindo bem pra continuar, tudo bem, me poupou falando isso agora, foi melhor, mas como são as coisas... Quem queria, hoje não quer mais, e quem não queria, hoje se entristece, isso acontece, pois no amor tudo pode acontecer. Não estou com raiva e nem estou quase surtando aqui, mas, pela forma que foi rápido e intenso, demora pra acreditar que não deu certo, ainda penso em você, faz 4 dias, mas parece uma eternidade, o que mais me doeu foi você ter ficado fria comigo naquele domingo, na primeira vez também fiquei triste, só que dessa vez agora foi pra valer. Eu sei que daqui a um tempo vou conhecer alguém de novo e me apaixonar, vou lembrar disso que estou escrevendo aqui agora, já não vai doer como está doendo agora, bom, parece bobo, mas estou te escrevendo, escrevendo o meu sentimento e te mostrando ele, não é uma carta como você gosta, eu sei, mas finge que é, ta bom? Escrevo também para saber que não tem nada de errado com você, você é uma pessoa normal e que a vida é feita de tentativas mesmo, quem não se expõe corre menos riscos de fracassar, mas perde oportunidades de viver intensamente! Desse jeito não tem como ter uma relação saudável. Realmente é sempre um drama, como num filme, só que sem final feliz. Espero que recupere sua capacidade de amar novamente, de se apaixonar e se aventurar, porque de todos os sentimentos esse é o mais especial, indescritível. Se eu sumir não é porque te odeio nem nada, simplesmente é a vida, continuando...
Enfim, você foi uma paixão.
Fez meu coração bater mais forte, passou como uma brisa passageira, mas vou lembrar de você sempre que escutar seu nome.
Foi bom
Valeu apena esperar
Sonhei tanto com esse momento
Já se passaram muito tempo
Mas não deixei de te amar
Me diz
Se você veio pra ficar
Meu coração te quer aqui por perto
Vem me tirar desse deserto
Promete não me abandonar
Eu sei que no passado
Eu errei muito contigo
Mas casal que se ama
Briga até sem motivo
Hoje estou mais maduro
E posso compreender
Que alegria de verdade
É estar perto de você
Eu quero provar que estou arrependido
E te mostrar que nada foi em vão
Vamos seguir com a nossa história
E dar um fim na solidão
Então me diz se vai voltar comigo
Juro não vai se arrepender
Porque tudo que há de bom em mim
Está guardado pra você.
É que eu tenho que dizer que te amo.
É assim mesmo. Entendeu o que está escrito aí em cima? bem, é apenas isso mesmo.
É mais um fim de semana normal pra mim, mesmo hábito, mesmas pessoas. É só que, trancado no meu quarto, em mais uma rotina normal, eu liguei meu computador, coloquei umas músicas pra tocar, deixei as letras falarem comigo e pensei muito em você. Deitado na cama cheio de entusiasmos pra textos românticos, porém na hora H, apenas me veio a mente uma coisa: EU TENHO QUE DIZER QUE TE AMO. Pois caso o amor seja isso mesmo, EU TE AMO. E caso o amor não seja nada disso, eu não tenho ideia do que possa ser. Alguns dizem que devemos esperar a vida inteira pra ter certeza quando for falar que ama alguém, pra não se lastimar depois. Porém eu não acredito. E se a delonga não levar a lugar nenhum? E se amanhã não der tempo mais? E se você partir, a minha voz sumir, sua audição desaparecer? É hoje que eu tenho que dizer que te amo. E é hoje que você precisa ouvir. Não importa se você vai virar as costas quando eu terminar a frase. Não importa se amanhã ou depois eu ficarei triste pelo fato de você não falar também te amo.
Eu te amo e é o bastante pra mim. Eu te amo pois você me vê, me escuta e existe. Pois ninguém nunca me enxergou assim como você, todos olham, mas só você enxerga. Me enxerga muito além da minha pose de durão, além das minhas piadas sem graça, além dos meus medos. Você enxerga o que há lá dentro. O que até então nenhuma pessoa nunca havia conseguido enxergar. Eu te amo pois você para e escuta o que eu tenho a dizer e não liga se eu falei demais ou se calei no momento errado. Eu te amo pois você é real e traz vida à vida que até então não existia muito bem sem esse sentimento. Eu te amo pois você me enxergou quando era invisível, me enxergou em meio a multidão. Eu te amo pois você sabe perfeitamente o que fazer, o que contar e como agir quando preciso. Eu te amo pois posso ser eu mesmo, pois você me enxerga de uma forma que não preciso me esconder ou disfarçar. Eu te amo pois em nós não falta cumplicidade, reciprocidade. Eu te amo até mesmo quando estou sem voz. Eu te amo pois você entende minha forma meio desastrada e sem jeito de demonstrar o amor que levo aqui dentro.
Eu quero dizer que te amo todos os meus dias. Berrando, falando baixinho em seu ouvido, escrevendo em textos, as três palavras mais lindas que eu possa dizer:
EU TE AMO. Ontem, hoje e amanhã. Bastante.
EU TE AMO. Mesmo distante, mesmo perto, mesmo calado. Bastante.
EU TE AMO. Com uma porção cega, uma porção exagerada, uma porção na medida. Bastante.
Se algum dia quiser ouvir, quiser ler ou sentir, me avisa.
Eu falarei o mais alto que eu conseguir, pra quem quiser ouvir. Escreverei o mais bonito que puder, pra você de mim se orgulhar. E se você puder sentir nesse momento, sinta. Pois o amor que eu tenho aqui comigo é teu. Bastante.
Você é minha pessoa favorita. Sempre foi. Sempre será. Eu te amo. Amo tudo o que você é.
Em toda a minha vida, eu achei que eu fosse uma garota invisível. Mas você sempre teve olhos pra mim. Desculpa não ter percebido isso antes. Ninguém no mundo me completaria do jeito que você me completa.
Sabe seu olhar... Sabe seu beijo.... Sabe sua risada.... Sabe seu abraço! Tudo isso é motivo para eu querer viver!
ele é o meu bem. Ele é a batida em musica animada, é o raio de sol de todo o meu verão. Ele é o grito de alegria, ele é o fogo da paixão. Ele é leve como a brisa e inesquecível, como a nossa canção. Ele é intenso como nosso primeiro beijo. Ele tem um olhar descolado que esconde tanto, e um sorriso doce, ele é uma doçura. Ele é uma graça. Ele é todo o meu amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp