Declaração de Amor Fofa
Eu ainda não superei o fim, dizer aquele adeus doeu mais na minha alma do que todos os vacilos que tu cometeste. Eu tinha que fazer aquilo antes que não sobrasse mais nada aqui dentro, antes que tu levaste mais do que o meu coração. Mas até hoje o meu corpo sente falta dos teus beijos e eu te odeio por ainda ser tão presente em mim, mesmo depois de tudo.
Levei um tempo pra entender, por ser complicado ou por eu ser mais burro do que imaginava, que ela não precisava que nenhum idiota, que nenhum príncipe encantado a salvasse. Queria dizer a ela que, apesar de saber que não podemos ficar juntos, sempre vou amá-la loucamente.
Você sabe que há mágica nas pequenas coisas, que o parque ao lado do estádio pode ser mágico e que as coisas mais importantes não são as mais óbvias.
Sei que é a hora errada de novo, mas gosto da senhorita. Que se dane o contrato ou esta ação disciplinar. Como colega, ser humano e homem, eu a respeito e gosto da senhorita. Gosto mais do que poderia imaginar.
Minha busca de felicidade é como tentar sair de uma caverna escura. Primeiro preciso encontrar você, só assim a saída eu conseguirei ver.
Sabe, tá difícil amar, tá difícil esquecer, tá difícil achar alguém pra amar, mas que não seja você. Tá difícil chorar, tá difícil escrever, porque as lágrimas correm, na carta que escrevo pra você. Lagrimas malditas, que escorrem sem querem, chamam por teu nome, porque o que queria era te ver. Queria esquecer, e nunca mais lembrar, lembrar do teu sorriso, que ainda me faz viajar. Esquecer o teu olhar, queria esquecer você, mas é impossível esquecer, alguém que sempre vou amar, esse alguém sempre será você...
O amor é apenas uma nova tentativa. Uma nova tentativa de sobreviver ao que eles chamam de vida, hora, pois, andarão dois juntos se entre eles nao houverem concordância?
Se eu te chamar de fofa, lindinha, gracinha ou querida depois de te conhecer, é porque eu não gostei de você.
Posso até ter bochechas fofas, rostinho fofo, risada fofa, voz fofa, amar coisinhas fofas e até curtir isso, mas JAMAIS vou conseguir ter uma personalidade assim. Então, não adianta não tem isso aqui no meu "Eu" interior.
Já apreciou um final de tarde ?
já apreciou em uma praia, areia fofa, roupas suaves, água, céu e mar, "caneta e lápis".
Sentado tranquilamente escrevendo sobre a "vida", passando para letras o que diz o meu "amor".
Tenho e preciso e exprimir o que sente meu "coração". Escrevo e apago muitas vezes, me pego pensando e acho engraçado, pois só consigo escrever, amo você...
Seu carinho é a coisa mais fofa! Gosto de retribuí-lo
com palavras doces, e depois guardá-lo no relicário
do meu coração.
Ela é linda, inteligente, fofa, dona de um sorriso maravilhoso.
Enquanto eu sou somente o garoto que viaja no brilho dos olhos dela
