Declaração de Amor de Mãe para Filha
Talvez seja isso o que é amor, é algo que nos faz voltar a ser criança, a gostar de alguma coisa pelo simples fato daquilo que ela é e não por interesse ou pelo desejo do que ela pode te dar
Minhas lagrimas são o resultado de um caminho deprimido sem amor ou respeito quê possa me trazer dignidade e honra.
As humilhações são os restos e migalhas de um amor instinto através do tempo.
A esperança de reatar o quê já morreu está em um destino não real.
Mas a vontade de um guerreiro move montanhas com imensas intensidades nos sentimentos verdadeiros.
Do acalento do meu sono aquecido de amor,
aninhada em seu coração...
Do abraço, do beijo que levo na lembrança...
Mãe...
A você, meu afeto, meu amor,
minha gratidão e minha eterna saudade ...
"Um amor mais forte
que tudo,
mais obstinado
que tudo,
mais duradouro
que tudo,
é somente o
amor de mãe.
Obrigada DEUS!
Por ter me dado uma MÃE tão maravilhosa.
Portudo que ela me ensinou neste mundo,
por tudo que fez por mim.
Saudade eterna de minha MÃE!
Amor ou Paixão?
As vezes me acho um delinquente
Só de te ter em minha mente!
Mais o que fazer se sou
Um Homem carente de tih?
Estou te amando...
Amando a garota errada?
E se a minha abençoada for outra?
Então se eu continuar isso irá se tornar uma enrascada!
Más posso fazer dessa enrascada contigo o sonho de qualquer garota desamada...
Te levar além desse mundo nada zen... E te fazer a mulher mais feliz ao lado desse Men!
Então vem!
Sem medo!
E seja com aliança ou sem...
Eu só quero o seu Bem!
Só quero falar que eu te amo meu bem!
Somente cães e criança manifestam amor puro e incondicional, todavia, humanos ao contrário de cães ao ficarem adultos são acometidos por amnésia crônica e deixam de expressá-lo devido às contaminações de outras inerências humanas.
Uns fogem do amor e outros procuram com sofreguidão, mas no fim o que fica, em todos, é a mesma coisa, uma insuportável sensação de vazio.
Eu não sabia que a saudade incomodava, que o amor era tanto e que a vida doía.
Não sabia que a mágoa machucava, que a lembrança desbotava e que a aspereza enrugava.
Eu não sabia que o caminho era longo, que as pedras incomodavam e as curvas confundiam.
Eu não sabia que o silêncio torturava, o desejo salivava e a distância traria o esquecimento. Também não sabia que a ironia maltratava e que em todos os tempos o fingimento não tinha graça nenhuma.
Eu não sabia que a preocupação esquentava a cabeça, que a noite se afeiçoava com a solidão. Eu desconhecia sobre os interesses fúteis como praga que contaminava os dias. Isso eu não sabia.
Eu não sabia que o choro era sinal de fraqueza. Pensei que arejava a alma, em algumas situações. Não sabia que as mães eram heroínas, mesmo que os filhos nem se deem conta disso, nem que os pais fazem um esforço danado para parecem certos o tempo todo com seus sermões quilométricos.
Eu não sabia que a alma fica doente e o corpo padece com isso. Que o coração é lugar para dúvidas e a razão nunca é obediente.
Eu desconhecia o sofrimento como escada para a felicidade, que o medo fragilizava e que havia um abismo entre o sonho e a realização.
Eu não sabia que o universo conspira a favor de quem faz a sua parte. Que sorte é quase uma fábula e que o discurso só funciona quando é resultado de uma prática.
Não sabia que era preciso tanto esforço para viver em um mundo contraditório.
Sou bipolar, meu amor é bipolar, tudo em mim é bipolar, até a natureza é bipolar. Você olha pela janela e vê um lindo dia de sol, coloca os pés na rua e é quase arrastado por enchentes, ventanias, etc...
Até o amor se magoa com as palavras, ele perdoa mas ele também se decepciona, pois ele mora no coração, um órgão que bate conforme as emoções...
A Quimera do Amor,
Eu descrevo nosso amor como uma tarefa inglória, sem o charme de uma conquista constante, sem o glamour das promessas, só com o lado obscuro da despedida que antevê sempre sufocado no silêncio de palavras que nunca serão ditas, ficam lacunas, hiatos de vontades não realizadas e de quimeras que lentamente se apagam quando confrontadas com a realidade, e que irá a qualquer momento se retirar de forma sábia para hibernar quando não puder mais viver com restrições.
Um adeus talvez.
Enterrei meu amor,
No mais triste túmulo,
No mais triste sentimento,
Agora terei que me conformar,
Com este tormento.
Mas teria que ser assim,
Não aguentava mais esperar;
Quando pensava que consegui,
Era apenas ilusão,
Antes, dela partir,
De fugir,
De cuidar de coisas mais importantes,
Antes de ir.
Agora, é me curar,
Tentar viver,
De tudo me esquecer...
Tentar me recuperar.
Nossa... Como eu queria acordar e ler uma singela mensagem de "bom dia, meu amor", de agradecimento pela minha existência ou ao menos de um simples oi.
Caso isso aconteça hoje, eu estarei ciente de que ainda não acordei, mas sim que isso não se passa de um sonho, longe de se tornar realidade.
Mas, afinal, qual realidade estamos vivendo? É triste lembrar dela. Um esquecimento contínuo, marcado pela falta de atenção e de contato, não só físico. Vivo um relacionamento morto, que não me engrandece, não me amadurece em nenhum aspecto, a não ser o do sofrimento, do sentimento de solidão.
Sinto cada dia mais que suas atitudes não passam de estratégias para se afastar de mim e me fazerem tomar uma decisão drástica, que nos separe de uma vez por todas.
Nossa, como eu queria ter acertado na escolha, como eu queria amar e ser amada, como eu queria conquistar e ser conquistada com atitudes graciosas e carinhosas.
Por que só nos apaixonamos no momento errado e pela pessoa errada? Mas tudo é uma questão de tempo e entendimento... Um dia vou ter sabedoria o bastante para fazer boas escolhas.
Mas eu ainda desejo, sua sinceridade, sua coragem de me magoar com a verdade, me fazer chorar por te perder, mas me orgulhar por não ter me iludido por mais tempo. O que passamos não vai ser jogado fora, mas vai ser passado, somente passado... É uma pena.
Vivemos de Sonhos e sonhos,
De dias e noites, e pensamentos positivos
De amores que vivemos e amores que perdemos,
Fazendo parte da nossa história que não é esquecida
Não deve ser esquecida pois é nossa história de vida,
Promessas ditas, promessas não cumpridas
Pessoas conhecidas, pessoas não esquecidas,
Apenas menos presentes,
Começo, meio e fim...
Quando o meio e o fim se encontram no começo,
Quando começo está perto do fim,
Quando o tempo não importa mais
Quando sonhos serão esquecidos,
Quando vidas se desencontram
O encontro de Almas puras,
O encontro de vidas que serão eternas
Pessoas vem e vão, memórias são eternas
Então teremos uma eternidade de sonhos não vividos,
Promessas não cumpridas e vidas não vividas.
Começou...
Tudo começou com uma linda amizade e foi se tornando um grande amor e hoje? Somos mais que amigos, mais que amantes, somos um só...
"Se eu tivesse somente uma hora de amor
Se fosse a única coisa que eu teria
Uma hora de amor
Nesta terra
Meu amor então
Eu te daria."
