Declaração de Amor Autor Desconhecido
E eu me pergunto porque eu amo tanto um estranho e porque alguém que nem sabe o meu nome significa tanto assim pra mim.
De todas as vozes do mundo, a sua é a que mais me acalma, de todos os abraços do mundo, o seu é o que eu mais desejo
Não costumo acreditar que o sorriso de alguém é tão lindo a ponto de fazer apaixonar, mas olha, o seu custou a minha sinceridade.
E sabe quando ele sorri? Um sorriso timido, de criança descobrindo o mundo? Pois é… É aquele sorriso que me conquista todos os dias, de novo, e de novo…
O MENINO QUE O VALE LEVA
"Você nunca volta pelos mesmos caminhos. Você, o pequeno menino do vale, também é o grande adulto que leva. E se hoje vai embora - cheio de lentidão na marcha - é porque nunca perdeu o medo de voltar. Sempre soube que, o soluço, é o veredito pujante do perdão digerido. E eu, teimoso como sou, dou conversa ao desespero. Tenho calos por ainda ter cordas, na cabeça, para me pendurar em suas fugas. Corra ligeiro, na cidade que há em mim, com todas as suas coisas que vão perdendo o cheiro, exalando o melhor perfume da sua falta. Vale-me muito esse menino. Valei-me...volte! Pois as placas não têm nomes e, as ruas, não têm saídas. Nos fios da barba, há cama para a sua insônia. Riso também é choro. Cacto também se rega. Amor, não se nega".
Quando um relacionamento lhe machuca, é melhor você sofrer pela saída daquela pessoa de sua vida do que pela presença dela.
A primeira dor é curável, mas a segunda mata aos poucos. Amor verdadeiro nunca fere. Não aceite imitações.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp