Declaração de Amor a uma Amiga

Cerca de 243378 frases e pensamentos: Declaração de Amor a uma Amiga

Tem muita gente que pensa que ama. Não sou ninguém para julgar o amor dos outros, longe de mim. Mas o amor, o amor mesmo, o amor maduro, o amor bonito, o amor real, o amor sereno, o amor de verdade não é montanha-russa, não é perseguição, não é telefone desligado na cara, não é uma noite, não é espera. O amor é chegada. É encontro. É dia e noite. É dormir de conchinha. É acordar e fazer um carinho de bom dia. É ajuda, mãos dadas, conforto, apoio. E saco cheio, também. Porque de vez em quando o amor enche o saco. Tem rotina, tem manhã, tarde, noite, tem defeito, tem chatice, tem tempestade. Mas o céu sempre limpa. Porque o amor é puro como o azul do céu.

O amor não é cego, é autista. Ele vê tudo, ele sabe tudo.
mas no seu mundo...
só ele explica o que se sente.
a arte de autistar...
o que se ganha o que se perde
só ele tem a saber.

Amor

Em um mundo melhor, a lei natural é a do amor e em uma pessoa melhor, a natureza
natural é amorosa. Amor é o princípio que cria e sustenta as relações humanas com dignidade e profundidade. O amor espiritual nos leva ao silêncio e este
silêncio tem o poder de unir, orientar e liberar as pessoas. Quando o amor é
aliado à fé, isso cria uma forte fundação para iniciativa e ação. O amor é um
catalisador para mudanças, desenvolvimento e conquistas.

O orgulho nos leva a fazer coisas bem feitas. Mas é o amor que nos leva a fazê-las com perfeição.

Aonde está você pelo amor de Deus! Aonde está você? Não vê que estou cansada de pertencer a todos e não ser de ninguém? Não vê que minha devolução me enfraquece cada vez mais em me entregar?
Não vê que na loucura de te encontrar não meço as entregas? E elas nunca são entregas porque eles nunca são você.

Pra quê RedBull, se você é meu anjo, meu amor e já possui asas ?!

No palco faço amor com mais de 25.000 pessoas, e depois vou para casa sozinha.

O oposto do amor é a indiferença. Se você odeia, você ainda se importa.

Falar de amor para algumas pessoas, é como tentar falar a um cego em linguagem de surdo.

Quando deixei de acreditar no amor, algo em minha vida mudou, você havia aparecido, confesso que fiquei com medo de acreditar que o amor poderia existir, mas você me acolheu quando mais precisei, me fez sorrir quando eu estava a chorar e através dos seus olhos me fez enxergar o mundo de outra forma. E hoje não sei o que seria de mim se você não estivesse comigo. Eu te amo!

Tu cruzaste o meu caminho
Quando eu era a própria dor
Hoje deixo o teu carinho
Por amor ao teu amor

Elis Regina

Nota: Trecho da letra da música "Saudade é Recordar"

"O amor só acontece quando alguém te encontra...
te encanta… te reencontra… te reencanta e recomeça
tudo como se fosse a primeira vez...!

Se meu amor fosse um oceano
Não haveria mais terras.
Se meu amor fosse um deserto
Você só enxergaria areia.
Se meu amor fosse uma estrela tarde da noite, luz apenas
E se meu amor pudesse criar asas,
Eu estaria voando nas alturas

Borboletas são livres.
Minha alma também.
Anseio liberdade, beleza e amor
De ir, vir e sentir.
Paixão, ar, calor.

Preciso criar...
Voar.
Sentir o vento nos cabelos.
Mas os pés no chão.
Quero abraço.
Mas quero espaço.

Mulher borboleta.
Pequenina e voraz.
Tem um vôo que seduz.
Uma beleza que satisfaz.

Possuidora de uma leveza que conduz.
Sua fragilidade lhe faz, uma mulher que reluz!
Precisa de arte.
Precisa que invada.
Que o coração dispare.
Que a saudade mate.

Não a prenda.
Traga flores para que venha.
Ela não é para qualquer um.
Ela é da natureza.
Ela é dela.

Tranque-a e ela morre.
Sopre-a no vento...
Que ela vai.
Mas espere.
Pois ela volta.

A reconquista de um amor perdido, traído, machucado é uma das tarefas mais complexas e sofisticadas do espírito humano. Mas também esse resgate pode ser extraordinário, a reconciliação, o reencontro, é um instante de maturidade, de amadurecimento, e vai fertilizar a pessoa pro convívio humano.

Mulher Apaixonada

O AMOR não escolhe o tempo e nem a pessoa...
Quando ele chega, não avisa.
Foi dessa maneira que o Amor chegou em mim!
Nunca pensei que pudesse senti-lo por Você,
Você nunca me viu pessoalmente,
Apenas conversamos virtualmente...
Sei do meu sentimento... também sei que não é recíproco.
Entendo sua situação, mas não posso negar a mim mesma o que estou sentindo...
Cada vez que penso em ti, meu coração pulsa acelerado, sem controle, emoção...
Amo, sei que Te Amo...
Não, você não tem culpa desse sentimento... Eu também não tenho, aconteceu.
Gosto de senti-lo no meu pensamento... Imaginação corre solta, ah que delírio!
Temos alguém na realidade. Mas pra que julgar, se não se julga o Amor... Quero esse monólogo para mim, sentir somente em mim, você!
Ah o Amor... Como é bom Amar!
Deixa eu te Amar mesmo em silêncio, sinta meu corpo no seu corpo, minha boca entre a sua, despertando esse desejo que me leva a loucura...
Sabes o que sinto, não me desprezes nem me culpe...
Aceite o meu Amor, Ele é todo seu!
Perdão... Apenas Te Amo...

Mantenha viva a chama do amor incondicional e saiba se separar (se assim for) com a mesma ternura e respeito com que se uniu.

Sem essa de é pra sempre. É amor, até deixar de ser.

Os deuses queriam chorar por amor.

Nunca tenha medo de morrer de amor, mas sim de morrer, sem ao menos ter amado