Declaração de Amor a uma Amiga

Cerca de 243360 frases e pensamentos: Declaração de Amor a uma Amiga

Apogeu da bondade em forma de ser humano.
Aquela que se pode confiar sempre, independentemente da circunstância e de olhos fechados. Transmite segurança a qualquer um, mesmo nos piores medos e agonias.
Você é, sem dúvida, alguém para se chamar de melhor amiga.
Obrigada por fazer parte dos meus dias, da minha vida e torná-los melhor.
Os momentos em que rezamos, falamos sobre a vida, sorrimos, estudamos, caímos, nos apertamos, jamais serão esquecidos. E nenhum obstáculo é capaz de nos separar.
E se caso precisarmos nos afastar, sempre levarei você comigo. Em minha memória, principalmente em meu coração. Eu te amo muito!

Amizade é como um dia que nasce sem motivo
Que vem acompanhado de um sol, só para deixar tudo mais bonito
Que limpa tudo que for necessário, quando vier a chuva
Que espanta aquilo que nos faz mal, quando vier o vento
Que deixa qualquer um mais feliz quando surgir as flores
Que deixa tudo mais suave quando do nascer da noite
Que mesmo na escuridão, não nos deixa só
Pois manda a lua e as estrelas para nos iluminar
Pena não saber se dura para sempre
Apenas se sabe que ao amanhecer, você terá outra chance
Assim é a amizade, não se sabe se é para sempre
Mas se sabe que como o dia, ela vai aparecer sem motivo
E estará lá, sem você pedir, sem você esperar.

Riodejaneiro

Nunca se chega ao porto. Mas quando duas rotas amigas coincidem, o mundo inteiro então nos parece o anelado porto. (Demian)

⁠Sinto que você está se afastando de mim e a nossa amizade está por um fio. Não quero te perder, porque você é a minha melhor amiga e minha vida não faz sentido sem você do meu lado.

Que Deus te dê um dia lindo e em paz. Ele hoje proporcionou um nascer do Sol maravilhoso em sua homenagem! Te amo! Aproveite muito o hoje!

Traição não é um erro, é uma escolha. A carne só é fraca quando o caráter não é grande.

⁠Ah, lembrei! Hoje é o seu aniversário e vai ter textão.
Cada um de nós é criado com diversas características distintas, qualidades, defeitos, deficiências e eficiências. Entretanto, cada um de nós temos uma única coisa que se assemelha: o dia que a nós é dedicado quando nascemos. E esse dia pode ou não nos fazer refletir sobre a vida que estamos levando.
O seu dia especial foi o Senhor Deus que reservou para você.
Dia esse que os céus entraram em festa e os anjos glorificaram, pois um inocente havia nascido.
Deus se alegra com a vida humana. Se alegra também quando nós, pecadores, nos arrependemos e nos rendemos ao Seu amor.
Agradeço por ter lhe conhecido, por acrescentar na minha história, por fazer parte do meu novo rol de amigos, por poder trabalhar do seu lado e conhecer você melhor.
Você é aquela pessoa que se preocupa com o bem-estar do outro. É prestativa, dedicada, responsável, é preocupada em fazer tudo certo. É também a impaciente! 🤭
Não é ingênua e inocente, mas também não é maliciosa.
É alegre, sorriso fácil, menina, mulher e onça. 😂
Para chegar até aqui, só você e Deus sabem quão grandes foram as lutas, adversidades, conquistas. Quantas foram as lágrimas, tristezas e alegrias.
Mas uma coisa é certa: nelas todas Deus lhe sustentou e ajudou.
Hoje você tem maturidade para avaliar o seu jardim pela quantidade de flores cultivadas, e não pelas folhas caídas.
A partir de hoje não conte sua vida pelos anos adquiridos cronologicamente.
Conte pelos amigos que fará, pelas pessoas que ajudará através do seu tempo, seu ouvido, suas palavras de edificação.
Pelos minutos vividos com sabedoria, amor, fé e a presença de Cristo Jesus.
Que as bençãos de Deus lhe alcancem perpetuamente, que a saúde não cesse de jorrar em sua fonte da vida, que suas forças sejam renovadas e sua fé restaurada.
Desejo a você os planos de Deus concretizados em toda a sua trajetória.
Te desejo uma feliz vida, te desejo 365 dias de paz, sucesso, conquistas, prosperidade, realizações, um amor verdadeiro e duradouro.
Te desejo a presença do Espírito Santo de Deus.🥰

Às vezes a gente tem que perder as coisas pra perceber o que a gente tinha.

Jamais conte com a bênção de Deus para a formação de sua família, se para tal outra foi destruída!

O verdadeiro amor é aquele que mesmo negado pelo silêncio dos lábios é proclamado no grito dos olhos!

Quanto menor for o ego de um ser humano, tanto maior será o seu caráter!

⁠No ano que vem, no ano seguinte e até mesmo no ano a seguir, tudo ficará bem. Porque eu estarei pensando em você. Ficarei grato por você ter nascido neste mundo. Ficarei grato, pois a pessoa que eu amo ainda está respirando.

A quem não gosta de mim, dedico respeito e direciono minhas orações. Só não lhes dou meu tempo e atenção, pois estes são propriedade exclusiva dos que me amam!

Quando algo nos faz falta precisamos preencher esse vazio. Só que, quando o que nos faz falta é o amor, não há nada que verdadeiramente seja suficiente.

– ⁠Se esperar orando desesperadamente poderei reencontrar alguém de quem sinto falta?
– Você faz isso pra poder viver. Se desistir de esperar, a dor da perda te mata.

⁠Eu estava errado. Quando eu morrer, alguém vai chorar por mim. O fato de essa pessoa ser você me deixa feliz e triste.

⁠Isso é estranho pra mim, ter alguém que não sou eu. Você me enxergou, me ouviu, sorriu para mim, comeu comigo, manteve sua promessa mesmo sem termos um contrato e me protegeu. O tempo todo você esteve ao meu lado. E eu tinha você ao meu lado.

⁠Eu entrei no trem errado. E esse mesmo trem me trouxe até aqui. Ele me trouxe para o lugar que eu ansiava por vir toda manhã e toda noite. Ele me trouxe ao meu destino.

⁠Dizem que as coisas que você não pode comprar com dinheiro são as mais inestimáveis. Esta é uma experiência inestimável.