Declaração de Amor a uma Amiga
O amor é livre e divino: o amor toca as sendas dos Céus! O amor sublime é tão lindo, porque procede de Deus.
Ah, o amor, ele sim sabe te levar às alturas, te fazer flutuar, mas quando você menos espera ele te leva às profundezas...
Acho eu que não preciso de muito pra ser feliz, uma mulher, dois filhos, palavras sinceras, um amor de verdade. Um pouco de dinheiro, uma casa no campo e um cachorro chamado Fubá.
Talvez eu precise somente de um sonho concreto ou de um motivo pra viver... Talvez precise mesmo de um único motivo pra ser feliz.. Talvez por isso não me faltam palavras pra escrever.
- Será que tão pouco seria pedir demais?
Seja verdadeiro e humilde com seu amor... Seja mais humano com o sentimento mais nobre da humanidade.
Eu chorei muito, briguei muito, sofri muito. Por amor enlouqueci, ate quis morrer... Mas que amei sim, confesso eu amei.
Ah! Só meu amor me sabia! Se por descuido passei a amar, em casa instante ele se fada mais indispensável. Meu coração escolheu e agora minha carne exigia sua presença. Ah! Como meu corpo exige! Se o medo me invadia, se vago o horizonte, se fria a aragem, meu amor era minha moeda. Sobe os juros do amor eu me enriquecia.
Se você escuta reggae não significa que você é drogado, e sim que você quer paz, amor e alguém do seu lado...
Você precisa de alguém para exibir, e eu,
bem eu só preciso de um pouco de amor,
por isso não estou com você.
Eu ria, ela sorria, riamos juntos fingindo o amor.
Entre risos e sorrisos maquiávamos nossa dor.
Eu, ela, nós separados por uma vírgula.
O verdadeiro amor, não provêm da beleza, provêm sim do sentimento, da necessidade, do desejo, da vontade do coração/ da alma...
