Declaração de Amor

Cerca de 20889 frases e pensamentos: Declaração de Amor

Tenho um medo, é estranho
acho que amo, não sei
Talvez é engano
não conheço o amor na real

Queria ter coragem
pra arriscar
Mas ja perdi tanto
não vou aguentar

Essa sensação
não consigo controlar
Se admitir agora
sem essa de voltar atrás

Parece tão certo, puro
por que duvidar?
Insegurança, será?
dói ate pensar

Trauma ou não
não posso suportar
A ideia da dor
tão familiar

Deveria ser simples
a escolha, o amor
Mas não sou assim
só sei complicar

Nem sei se é amor
uma parte de mim foge
a outra luta com a dor
Ai coração, por que esse dilema?

Só o que penso é ele
seu sorriso, suas piadas
Que despertam minhas manhãs
provocam minhas risadas

Queria seu abraço
seu carinho, o que for
Mas só sinto a saudade
Será que é amor?

Guardo você no lugar que ninguém tira, dentro do meu coração. Te amo!

Madrugada... pensamento longe, com uma imensa vontade de estar perto. Bem perto! De quem amo.

Amo quando caminha e mexe no cabelo, porém é estranho, nossos olhares se cruzam como se soubesse exatamente meu ponto fraco.

Eu amo pessoas cujo não posso falar o nome..

Todas as vezes que te disse Eu Te Amo, foi porque vi o meu rosto refletido nos teus olhos.

"Estranha essa vida, né!? Hoje eu posso dizer milhões de 'eu te amo' para uma pessoa, amanhã podemos nem nos falar mais, como se o 'eu te amo', dito, fosse apenas mais uma palavra da boca pra fora."

Eu te amo tanto que eu voltaria correndo para seus braços mais eu não posso 💔

Não escolhi o meu jeito de ser, não consigo ser tudo que um dia sonhei, mas amo ser como sou.

Eu te amo, e isso não tem nada a ver com o que você senti por mim. Te amo porque minha essência é amor.

Eu faço algumas coisas idiotas e as pessoas que eu mais amo pagam o preço.

Eu amo um certo vagabundo, que anda de skate, que é irritante, chato, grosso, metido, idiota, imbecil, insuportável, mal educado, não liga pra nada, ele é cheio de defeitos, fazer o que né? Ninguém é perfeito, ele é safado, não é nem um pouco romântico, galinha, pegador, insensível, parece que não tem coração, mas tem, ele é um príncipe desencantado, mas mesmo assim eu o amo, apesar de tudo, eu o amo.

Ser feliz é ver e fazer o outro se sentir feliz. Amo o que faço. Cada pincelada é uma cócega em minha alma!

Bom Deus, a única coisa que eu te peço é que cuide daqueles que amo, quando eu não estiver por perto.
Quando eu estiver muito distante.

Sabe moça eu te amo muito, e posso sim dizer que sou realmente louco por você me apeguei demais em você nesses últimos tempo em que estivemos juntos e pesso desculpa por isso, e mano pra mim ter você foi algo tão incrível algo que nunca senti algo bom ter você, ouvir sua risada aa mano como eu amo sua risada, me desculpa eu sei que tive diversas chance que falhei diversas vezes me perdoe,mas eu queria poder voltar na quele dia do cinema o começo de tudo juro eu faria tudo acontecer certinho, então me desculpa mas eu preciso de você, eu quero tanto você.
Chorei diversas vezes pensando em você, posso dizer a milhares vezes eu quis me matar pois eu necessitava da sua companhia então me perdoe, eu preciso te pedir so 1 chance pra que tudo de certo.

Dor

Porque eu te amo,
Desse jeito,desesperadamente,
Porque lhe chamo,
Dessa forma,inconscientemente,

São perguntas sem respostas,
De um coração cheio de dúvidas,
De caminhos como portas,
De verdades quase translúcidas.

Não sei o porquê,
De tamanho amor,
Mas preciso entender,
O porquê dessa dor.

Dor da ausência,
Da falta de você,
Que machuca a consciência,
Pelo fato de não à ter.

Dor do medo frio,
Da falta de motivação,
Do segredo arredio,
De sua ausência em meu coração.

Coração em disparada,
No vazio dessa ausência,
Caminhando nessa estrada,
À procura de uma essência.

Essência do querer,
Que incendeia o coração,
Os que amam,sonham em ter,
Esse remédio da paixão.

Paixão que cura,
A dor do desamor,
Fundamento de uma boa estrutura,
Alicerce fundamental do amor.

Amor que nos conforta,
Que suaviza o peito,
Que abre uma única porta,
Amor que nos pega de jeito.
Lourival Alves

pai,eu nao consigo admitir que te amo..
mas voce sabe que eu te amo,so nao conssigo falar a laagrima rola ao lembrar que voce é meu heroi e eu nao consigo respirar ao dizer 2 palavras tao simples EU TE AMO.
feliz dias dos pais..eu..t..desculpa pai,desculpa por nao ser uma boa filha,desculpa ..por nao conseguir dizer..desculpa por ser tao tarde assim..
PAI VOCE É O MEU HEROI.

Que seja real o amo
De onde quer que for.
Que seja de verdade as risadas
Nas longas madrugadas.
Que seja respeitoso o carinho
Um beijo levinho
Um cafuné, uma flor.
Que não falte a razão
E que a sua imensidão faça eu me afogar.

Eu amo você, sabe? Tá, eu não queria logo de cara te dar um susto destes, mas a verdade mesmo é essa, eu amo você e pronto! Eu não te amo como quem acaba de encontrar a chave do paraíso, com vaidade ou deslumbramento, não, eu amo com uma certa prudência necessária de quem já se desencantou muitas vezes na vida, mas hoje ama o mais puro do amor, o amor com elegância e confiança total no que sente e no que diz. Talvez, isso possa ser classificado como um amor maduro, embora que, quem pode dizer ao certo que é preciso maturidade pra se amar de verdade assim? Ninguém né. Então, de repente, a gente se pega sonhando, imaginando, respirando do mesmo ar, suspirando pela mesma pessoa, e é nessas horas que encontramos aquilo que tanto procuramos por nossa vida toda, e que, muitas vezes, desenhamos como algo tão impossível. Nós descobrimos que chega a ser tão simples que até assusta. Penso que amor não tem hora, não tem lugar, e que ele, o amor, pode vir até no vento, no cheiro daquelas coisas que ficaram guardadas na nossa memória, cheiro de sonhos antigos que de repente se exalam na nossa frente e nós os reconhecemos. Então, eu não quero te assustar, mas às vezes ele acontece sim, e assim, deste jeito mesmo, no susto.
Ricardo F.

Eu amo minha pátria. Os seus campos, suas matas, seus pássaros, nossas riquezas.