Declaração de Amor

Cerca de 20486 frases e pensamentos: Declaração de Amor

Não tente me moldar à sua maneira!
Eu já fui esculpida quando nasci e,
eu amo ser como sou!
Para mudar o que penso
tem que ter argumentos!
se não tiver, só lamento...
Mas,continuar assim!!!Eu vou!

Inserida por IrmaJardim

FOLHA EM BRANCA

Rabisquei as palavras
Cobertas de tanta dor
Numa folha branca vazia
Onde abusei das letras
Num pedaço de papel velho
Escrevi desabafos de mim
Despidos de amor
Perdi-me na estrada
A tua procura
Desesperei quase morri
Reneguei-me
E afastei-te de mim
Agora guardo dentro de mim
Todas as dores, todos os gritos
Rasgados no silêncio da madrugada
Que dilacera por dentro o peito a alma.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

OBSERVO-TE COMO GOSTO

Velas por mim nas horas amargas de dor
Adoçando os meus dias das tempestades

Das lágrimas ficamos no silêncio tão nosso
Oiço a tua voz rouca que murmura ao ouvido

No toque das memórias da minha pele na tua
Que o tempo nunca conseguirá sequer apagar

De tantas primaveras que já nos enriqueceram
No teu rosto o brilho dos teus olhos nos meus

Temperamos a nossas bocas de frutos exóticos
Onde pernoitas com a tua mão nos meus cabelos

Como eu gosto de observar-te enquanto dormes
Os meus olhos ficam embriagados de tanto amor

As minhas mãos percorreram o teu corpo a tua pele
Enquanto dormes, o meu coração voa ao teu redor

- E quando partes, deixas bocadinhos de ti em mim.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Eu te amo, vou ali e já volto"

Inserida por patriciacarvalhooliv

Hoje, nesse dia especial...
Eu queria te dar o sol, para iluminar aqueles dias cinza. Eu queria te dar a lua, quando o céu estiver escuro.
Eu queria te dar o meu coração, pra lembrares que estas dentro dele... Se nada disso for possível, pinto a lua de todas as cores só para te ver sorrir.
Esse foi o modo que encontrei pra dizer que te amo.

Inserida por anasoares_

TE AMO DE MAIS

Como ir embora se quero ficar?
Olha nos meus olhos e veja o quanto eu te desejo,
Sem que eu digas uma palavra,
Lábios estão secos,
Você sabe que quero seu beijo,
Meu corpo anseia pelo seu toque,
Meu olfato distingui o seu perfume,
Ainda que eu vá eu irei voltar,
Já não vivo sem você,
Se estou longe quero estar perto,
Não posso te deixar jamais,
Sair ir embora daqui,
Não viveria em paz,
Não seria capaz,
Te amo de mais.

Inserida por InacioAndre

Ei moça! não foi isso,
espere! sei que fui omisso
mas te digo o porquê
apenas amo você.

Inserida por MatheusMenezes

Ata-me!
Amo-te!

Inserida por FabricioHundou

"Eu te amo!
Mas, logo passa...
Tudo passa!
Isso também passa..."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Ei, se lembra do agente falou? Q cedo ou mais tarde VC iiria embora? Eu disse : "vamos aproveitar o tempo q nos resta ,deixa as coisas Ruins e erros pra lá. Vamos aproveitar... "
Me pperdoe! Eu esqueci a outra parte do dilema...
Mas é q eu te amo tanto q não da pra segurar... Tento no máximo te falar... Todo q eu sinto...q eu passo... Incluindo VC..! Sem querer te dizer q gosto das brincadeiras.. Elas são mais um motivos pr'eu não Te esquecer... Nem tampouco não te querer... E mesmo depois de tantas anos... Vc ainda me amedronta, com seu cheiro, (sei q sou uma tonta) é tão bom MSM sabendo q VC ronca! Brincar cm o tamanho do seu pé...
E ainda saber q VC me quer
e ter a plena certeza de saber q VC sabe q eu te amo.... e se VC sabe disso me ama também...
Eu sei q depois disso haverá outros erros á parte...
Na vida erros fazem parte
Como se chamaria acertos se n existessem os erros...
Meu bem...Quando VC se for não esqueça ... Nem dos erros...pois "há noites que eu n posso durmir de remorso por tudo q eu deixei de cometer" "a experiência é o nome q damos aos nosso erros"
"Os homens erram, os grandes homens confessam que erraram"

Mário Quitana; O.Wild; Voltaire

Eu sei q não há necessidade de todo este sonetô, q VC já me perdôo
Mais tudo isso pra min
Mesmo ruim
Se torna inspirador...

Inserida por JuBastos

Sou complicada, inconstante, tenho opiniões contraditórias,porém tenho uma certeza.
Quando eu amo, amo com minha alma...
É tanto amor que mal cabe no meu peito.

Inserida por irusca

Cada movimento seu, direcionado a mim, só reacende ainda mais o que sinto por você.É inevitável dizer... que ainda te amo.

Inserida por bittencourtlarissa

se tiver que mentir ao futuro, eu minto, só para matar o desejo em mim...

Inserida por RafaMy

Hoje, que aparenta ser um dia comum, é o teu aniversário. Para certas pessoas realmente pode ser um dia qualquer, com palavras clichês e ações simples, mas para mim e para nossa família não é.
Meu amor, meu irmão. Já tentei, de várias maneiras, encontrar as palavras certas para começar esse texto. É tão difícil falar de quem a gente ama! Pensei em te descrever, dizer o quanto eu te amo, mas é meio óbvio que você é o irmão que eu sempre pedi a Deus, você sempre foi aquele irmão chato que eu sempre quis ter, que cuidava de mim, me protegia, jogava vídeo game e brincava de lutinha comigo. É um dos meus heróis em quadrinhos. O meu melhor amigo. Você é um lutador e será um vencedor.
Bom, hoje é o seu aniversário e essa é a segunda vez que estamos longe um do outro. E isso me dói tanto, porque durante 25 anos eu pude ter a alegria de comemorar nossos aniversários, juntos! Confesso que antes eu odiava isso, papai e mamãe sempre unificavam nossas festas pelo fato de você ter nascido dia 02 e eu dia 03, mas hoje só Deus sabe o quanto eu queria essa festa juntos, o quão valor eu daria por isso.
Mas essa distância em breve acabará, e novamente, juntos iremos comemorar esse dia tão especial não somente para você, mas para todos nós, a sua família!
Você é um dos maiores bens que Deus me deu, meu anjo sem asas.
Obrigado por aturar meus dramas, minhas teimosias, escutar meus problemas, minhas angústias, obrigada por aceitar as minhas broncas, mesmo eu sendo a mais nova, rs.
Enfim, sei que eu posso não ser a melhor irmã do mundo, mas eu tento.
Eu te amo tanto e nem posso imaginar o que aconteceria comigo se eu te perdesse! Saiba que eu estarei aqui sempre que você precisar.
Que o Senhor Jesus te abençoe aí do outro lado meu amor, que Ele te dê forças e sabedoria por onde você passar. Que venham mais 31 primaveras!
Lutarei pela sua felicidade até as minhas forças acabarem.
“Daqui até a eternidade, nossos destinos foram traçados na maternidade.” ♫

Inserida por nandaribeiro90

Quando amo, deixo de lado as insignificâncias. Visto-me de você e nos tornamos únicos.

Inserida por Rita1602

Amo beijos, amo abraços, amo ter quem me ajude com a faxina, me ame na prática.

Inserida por Arcise

SÓ PRA VOCÊ



Oi Bom dia, sabia que o sol ao nascer te olhou e desejou ser você, pois seu brilho não machuca e nem faz doer, mas alegra e dar prazer.
Por isso ao acordar você possa olhar pro céu e falar: Sou uma estrela que não irá se apagar, mas para sempre na vida de muitos irá brilhar.
Que você continue contagiando, com seu jeito simpático e único alegrando todos aqueles que estão ao seu lado te apoiando, pois mesmo que não pareça te amam e continuarão te amando.
Saiba que você tem um valor, és uma jóia muito apreciada, és como uma flor, mas lembre-se que estás plantada na rocha forte que é o senhor, confie sempre nele, pois te ajudará a conquistar o que tanto sonhou e te dará o que o seu coração muito desejou.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Eu te amo com tanta força, que se fosse físico, arrastaria um avião

Inserida por contatosilvio

Se algum dia, eu pudesse me trancar em algum lugar com os sentimentos que eu tenho por você, sem me expor, infelizmente eu me afogaria, mas pior seria perder você sabendo que grande parte da minha alma morreria no mesmo instante.
Estar com você mantém viva a melhor parte de mim.
Obrigado por carregar esse fardo.
Te amo!!!

Inserida por rafaelsd

"Eu te amo". Isso estava entalado em minha garganta, quase me sufocando. Foi um grande alivio, finalmente, poder dizer isso a ti sem medo. Você pode até não responder com um "eu também te amo", mas não me importo, só de saber que você sabe o'que eu sinto por ti já está mais do que bom para mim, pois eu sei que quando você tiver certeza do que sente, finalmente, ira olhar em meus olhos e dizer que me ama, nesse dia eu vou olhar de volta nos seus, me aproximar e juntos nós nos amaremos..."

Inserida por AlissonF45

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp