Declaração Casamento
Nós somos feitos de partículas que existem desde o momento em que o Universo começou. Eu gosto de pensar que esses átomos viajaram 14 bilhões de anos através do tempo e espaço para nos criar. Para que pudessemos ficar juntos e completar um ao outro.
oioi, de lá pra cá você se tornou muito importante sabia?
gosto da tua companhia da tua forma de pensar do teu jeito de falar (sem medo )
do teus gostos musicais e dos gêneros artísticos que você gosta do teu jeito de falar e teus olhos << aii é cada olhar nem falo muito neles pois já fico...🦋🦋
Saiba que você é muito especial para mim pode contar comigo para absolutamente tudo eu não vou te decepcionar ok? você é uma das minhas prioridades.
amo o seu senso de humor mano de verdade ele e tão 🤨😁😭☠️.
nunca conheci alguém com essa mesma vibe sabe, gosto quando nós saímos sempre volto com ótimas lembranças.
amo você quero que saiba disso pois é do fundo do meu coração, não digo isso como se fosse só um namoro adolescente daqueles que terminam e voltam aquelas crianças de 10 anos eu digo pois eu gosto de fato de você eu acho que eu nunca gostei de fato de alguém assim.
ass:najusx
poesia?rima?sla
Você sabe que eu não vejo a hora,
a hora de ir pra escola e te encontrar novamente
Eu penso muito em você recentemente
e percebi que quero esses pensamentos para o resto da minha jornada
não esqueça de olhar antes de atravessar pelas calçadas.
to com saudades, saudades de abraços, de amassos, de textos, de beijos, de saidas, de idas e vindas.
Tô com saudades até da escola pois lá era o lugar onde eu te via onde eu te ouvia onde eu te ouvi onde convesamos sobre muitas coisas sobre nossas aventuras loucas.
Nesse tipo de texto só penso no amor,
oh coisinha com 4 letras que me trás tanta dor,
parece estranho escrever mas sei que quem precisa um dia vai ler, ja pensei e se eu desisti de tudo sabe num sentido literal, lembrar disso só me faz ficar mal
ja tive uma fase ruim mas já passou
apaguei com borracha e agora vou apontar meu apontador, pra escrever mas um texto que eu sei que não é um desleixo, faço pra me distrair não para mentir, faço pra desabafar pois é inacreditável o que uma mente só pode pensar. ao fim então cheguei e enfim de novo repito que me apaixonei
O fim na verdade foi brincadeirinha calma eu não conto mintirinha, as pontas de exclamação foram apontadas, ae por mim mesma que piada
o ponto de interrogação foi sorrateiro ele é mole(lá ele) formato de s que ligeiro.
nesse texto eu não sei mais o que colocar o que falar, eu to sem net nem sei como vou postar
na real kakakka cansei de escrever acho que vou reler e pensar se vou mandar pra você, sla tem coisas que eu preciso mostra pessoalmente SLA vai que agrada a mente
não que esse texto seja importante
na sua opinião eu sou ignorante?
então que confusão -!!!
to animada pra ver "you" sabia
claro que sabe océ tem sabedoria
queria que fosse logo,
telobo ksks tchau (o gato faz? )😼
Engana-se quem pensa que para chamar a atenção no amor, precisa ter um carro de luxo, roupas de grife e um visual impecável... Isso só irá atrair oportunistas e interesseiros. No amor, pouco importa se você é rico ou pobre, preto ou branco, gordo ou magro. São palavras, gestos e atitudes, olhares e gentilezas... O amor, não tem regras, não se explica e nem avisa quando vai chegar. O amor verdadeiro, não se pode comprar!
Procura-se um amor, que seja para a vida inteira... Não precisa ser perfeito mas, que saiba amar, sorrir e me fazer feliz! Procura-se um amor, que seja imperfeito para os olhos mas perfeito para o coração!
Não quero ter ao meu redor pessoas que nada acrescentam em minha vida... não quero quantidade, quero qualidade! Quero ao meu lado, pessoas que vejam meus defeitos e falhas, que me critiquem e digam que estou errado! Esse tipo de pessoa, é um amigo de verdade! Pessoas bajuladoras e interesseiras...desse tipo, quero distância!
O tempo é seu melhor aliado e amigo pois, é só com o tempo que você descobrirá: quem é sincero, honesto, gentil, amigo e humilde! Então, dê tempo ao tempo para que a verdade apareça!
Quando o desespero e o cansaço estiverem te dominando e te puxando para baixo na correnteza, não se desespere! Deixe que a mesma te arraste e te leve até águas claras, rasas e tranquilas!
Sonhos, desejos e ambições todos nós temos, só não podemos, na fúria cega de alcançarmos esses objetivos, humilhar ninguém!
Muitos declaram amor as suas mães quando eles estão felizes ou apoiados pelo dinheiro, mas ignoram sua declaração quando elas mais precisam dos seus filhos.
O que eu sinto por você não é amor, o
que eu sinto é algo que ainda não tem
nome, impossível descrever tantos
sentimentos em uma só palavra.
Se tivesse que escolher um lugar, seria ao seu lado, se tivesse que escolher um desejo, seria o seu sorriso, se tivesse que escolher uma pessoa,seria você... Eu sei que você tem medo, mas ao meu lado, pode andar de olhos vendados que vou te proteger
Não sei quanto tempo terei que esperar por um amor...pode demorar anos ou até décadas! Esperarei por você, o tempo que for...nem que leve a vida inteira, sei que viverei um grande amor!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas de casamento
- Votos de casamento: textos prontos e emocionantes para expressar seu amor
- Mensagens de declaração de amor para filha
- Textos sobre casamento
- Frases sobre casamento que falam de amor e parceria
- Versos de Felicitações de Casamento