Decisões
Em um consenso de decisões não deve haver partidarismo e hipocrisia; caso contrário, prevalecerão a quebra da confiança e a existência da falsidade.
Acrescente ao seu conhecimento um livro didático que marque as suas escolhas, inspire suas decisões e promova o seu crescimento, pois lendo ou compartilhando o mesmo, outras pessoas poderão alcançar os mesmos objetivos e fortalecer as suas realizações, valorizando o que há de melhor para enriquecer o progresso e a formação acadêmica de muitos.
Dificuldades sempre aparecerão juntamente com muitos obstáculos; mas, cautela nas decisões, forças para superá-las, fé nas realizações, pois quando houverem as próximas adversidades será mais fácil entendê-las e como transpô-las, apenas usando a perseverança e a vontade de assistir as suas realizações cumpridas e recompensadas.
Entre o justo e o ímpio encontramos decisões contrárias: um dá para o caminho do contentamento e o outro para o caminho da infelicidade e nos cabe julgar em que futuro queremos ficar assim que fizermos a melhor escolha.
Perder a direção profissional, misturando negócios e decisões que interferem em seu crescimento acadêmico, é por gancho em projetos errados, arcaicos e de pouca monta, atrasando o tempo do seu sucesso e das suas realizações pessoais, profissionais e familiares.
Gente inteligente toma decisões coesas, promissoras e sadias, pois estuda e cuida de suas habilidades, responsabilidades e criatividades pessoais.
Amenize a sua ansiedade: não tome decisões precipitadas, antes de refletir nas mínimas responsabilidades e não aja no tranco das emoções, porque há um custo real para obter o arrependimento.
Coloque ordem espiritual no seu mundo interior, porque no exterior já tem gente que toma decisões para implodir seus máus hábitos, suas más atitudes e seus maus comportamentos.
Gaste sua energia pessoal com a pessoa certa, cujas decisões, esforços e valores são significativos e promissores para ambas as partes.
Remova da sua mente a covardia, o medo e a estagnação espiritual para tomar decisões de coragem, bravura e iniciativa de um coração desafiador, confiante e destemido.
O importante não é sentir-se importante; mas, confiante e seguro diante de muitas decisões importantes.
Quem não pratica as instruções sábias de Deus quão difícil fica tomar decisões importantes na vida e receber sabedoria para solucionar os seus problemas de relacionamentos.
Tome decisões fundamentadas com transparências visíveis à sua responsabilidade pessoal, compatíveis ao seu nível de inteligência, obtendo total controle emocional das situações ou circunstâncias que lhe cercam.
O remorso, em relação ao arrependimento, é apenas uma marcha-à-ré nas decisões da vida, onde nada muda para trás.
Que seja reconhecida as boas atitudes, onde os bons costumes geram ótimas decisões e amizades influentes.
A vida não passa rápida; são as coisas que escolhemos com decisões erradas, roubando o maior tempo dos nossos propósitos, do nosso crescimento e da nossa edificação espirituais.
