Decisões
O que escolhemos acreditar e em quem, podem ser determinantes em nossas decisões e consequentemente em nossos resultados!
O tempo que perdemos julgando as decisões do outro pode ser o tempo que reclamamos não ter para tomar nossas próprias decisões!
Não é somente as crenças que regem decisões. As necessidades também regem. E somente amparados pelos bons princípios e valores poderemos decidir com sabedoria!
As decisões forçadas pelas circunstâncias, podem escravizar as pessoas e coloca-las em cenários de maior vulnerabilidade!
Existem decisões que só tu podes fazê-las por ti mesmo.
É um amadurecimento das ideias, um novo despertar.
É trocar a memória fotográfica do passado
vivenciando intensamente o momento presente
Dando-se oportunidade de recomeçar.
já não cabe mais a mim as decisões e sim ao senhor.
Cuide de tudo que eu amo do mesmo jeito que eu cuidei.
Proteja e de mais do que eu pude dar.
Entrego em suas mãos a minha vida, a minha história e o meu coração.
Que seja feita vossa vontade... Amém!
e agora?
agora eu vou seguir
uma magoa no coração, lagrimas vão até ao chão... mas pro passado eu não volto não.
Essa mulher que eu sou hoje é a soma de todas as decisões que eu já tomei na vida, as boas e as ruins, e essa mulher eu aprendi a admirar.
"Tomara que eu tenha feito a escolha certa.
Tem muitas decisões que não voltam,
mas têm consequências."
Muitas vezes, em nossas vidas, somos amassados, pisoteados e ficamos sujos, por decisões que tomamos e/ou pelas circunstâncias que vêm em nossos caminhos. E assim, ficamos nos sentindo desvalorizados, sem importância. Porém, creiam, não importa o que aconteceu ou o que acontecerá, jamais perderemos nosso valor perante o Universo. Quer estejamos sujos, quer estejamos limpos, quer amassados ou inteiros, nada disso altera a importância que temos. A nossa valia. O preço de nossas vidas não é pelo que fazemos ou que sabemos, mas pelo que Somos!
Não tome decisões por pensamentos dos os outros,quem sempre segue o que os outros falam,nunca vai ter escolhas propiás.
Transformando a dor em experiência, esforçando minhas decisões no campo de algo além da minha visão.
Não prolongue suas decisões, pois a vida é "juros sobre juros" se pronlongar muito, o valor pode se tornar muito alto ou por muitas vezes ficar preso ao débito e infeliz.
Algumas pessoas acham que para serem felizes basta tomar decisões. Decisões unilaterais podem carregar um universo de destruição , pois na outra ponta podem estar pessoas e sentimentos.
Não se pode tomar decisões com os sentimentos alheios simplesmente descartando-os como se a escolha fosse entre comprar ou não um carro novo, de se jogar fora uma roupa que não serve mais ou um par de sapatos velhos.
As pessoas não são objetos e nem sentimentos são coisas. Os estragos muitas vezes são irreparáveis e dor que causamos insuportáveis.
Quem já passou por esta situação pode avaliar.
