Decisao Precipitada
Não quero me despedir de você, pois minha decisão para que eu possa dizer o quanto te amo;
Escute o meu silêncio sem perceber o tanto que és desejada pelos meus lábios que tanto se encanta por você;
Ruim é quando você fica indecisa e não sabe que decisão tomar, e o pior é o medo de deixar a felicidade passar fazendo a escolha errada achando que é a certa.
As vezes ficamos indecisos por isso acabamos adiando uma decisão que já deveria ter sido tomada há muito...Reflita sobre tudo com calma com certeza encontrará solução dentro de você,Acredite sempre temos todas as respostas e que geralmente não queremos aceitar oque nos parece obvio demais.
Não faz mal!
Não faz mal, se o seu amor acabou!
Não faz mal, se sua decisão já foi tomada...
Não faz mal, se o tempo de nós dois já passou!
Não faz mal, se todos nossos sonhos se tornaram um eclipse!
Não faz mal, se eu voltar a sonhar!
Não faz mal, se eu quiser outro amor!
Não faz mal, se eu te esquecer!
Não faz mal, se eu for feliz outra ver!
Não faz mal!
Existem momentos em nossas vidas que só nos restam tomar uma decisão certa, temos que deixar de lado as coisas desnecessárias e pensar em nos mesmos!
Temos que mudar a roupa, o cabelo, a casa, o caminho ate o trabalho... mas principalmente temos que mudar nossas atitudes, nossas companhias, nossos pensamentos...
E é nesse momento que temos de desacelerar, pisar no freio e dizer CHEGA!
Só existirá 2 pessoas que poderão ajudar: Você (com sua braveza) e Deus, que nunca te abandonará!
Por muitas vezes, o silencio e o desprezo são as melhores formas de resolvermos nossos problemas, e só cabe a nós sabermos usarmos! não precisamos de armas de fogo.... um simples sorriso pode derrubar muitos gigantes!
Permita-se ser livre e se livrar do que não te engrandece! Procure pessoas que te enriqueça com palavras, afago e sabedoria!
Tire ratos da sua vida, tire tudo que for imundo, sujo e promiscuo...
Olhe para você....
e agora te pergunto: Onde você quer chegar? Quem Você quer ser? O que fará feliz para sempre?
Amar não é apenas uma opção de ser feliz, e sim uma decisão verdadeira que poucos tem em mente e planejam algo com todo esse amor.
Todas as vezes que tomamos a decisão errada o coração se enche de tristeza e a cabeça de confusão e ficamos querendo entender porque dissemos não.
Ser justo não é ser bom ou mal, ser justo é tratar com igualdade de decisão qualquer pessoa, independentemente de sua classe social, cor, credo ou religião.
Ser justo é ser honesto e leal consigo mesmo, é ter a certeza que Deus sabe que a decisão foi tomada com a consciência limpa e sem culpa.
