Decisão

Cerca de 4034 frases e pensamentos: Decisão

⁠Se for para ser diferente, que seja de decisão e coragem para ser uma pessoa melhor contribuindo para um mundo de paz.

Inserida por sidneylourenco

⁠⁠"existe um tempo para tudo, porém muitos se perdem por falta de decisão, o tempo é dado por Deus e você não observa os sinais, perde esse tempo e depois quer culpar alguém ou algo por sua falta de atenção, como diz o ditado a oportunidade bate a sua porta portanto esteja atento para ouvir as batidas ou então você deixará de abrir a porta e uma oportunidade perdida é como uma flecha lançada, talvez você não acha ela nem mais a frente"

Inserida por Gilalves12

⁠A Bíblia conta a história de dois jardins, no Éden Adão tomou a decisão errada de desobedecer a Deus e tomou um tombo pelo pecado.
No outro no Getsemani Cristo tomou uma decisão de ser obediênte a Deus e prevaleceu.

Inserida por Legadoministerio

Ainda bem que decisão não é refrigerante. Eu não queria virar um elefante.

Inserida por moloki

Uma decisão sempre tem perdas e ganhos, por melhor que seja o que está em jogo.

Inserida por evelyncordeiro

⁠Lealdade de uma decisão

Parece que o amor traz consigo muitas alegrias, e somos nós quem nos encarregamos do sofrimento. Toda condição para amar é uma estrada para sofrer. Se rejeita, machuca e maltrata o amor, até mesmo pelo desafio de conhecer o limite do outro, entretanto, poucos aceitam o desafio de amar com o equilíbrio de quem deseja o bem, estando ou não em uma relação. Há quem entre na nossa vida sem trazer nada, mas ao sair acaba levando muito; e há quem venha para nos devolver aquilo que não tirou, sem esperar recompensa ou gratidão. Eu acredito, há muito tempo, que o amor não é um sentimento, mas uma prática que, como tal, necessita de encorajamento e disciplina, em síntese; da lealdade de uma decisão.

Inserida por CatarinaL

Estar só nem sempre é uma decisão

Inserida por IraeneAlves

⁠A opinião pública aprova ou desaprova qualquer decisão de um Governo tendo em conta as recompensas, independentemente de contribuírem ou não para a sociedade.

Inserida por uspiao

⁠As pessoas constroem as religiões, e as religiões constroem as pessoas. Daí a decisão por me auto-construir.

Inserida por bodstein

A maturidade só vale à pena quando vem acompanhada do entendimento do que deve ser feito, da decisão para fazê-lo, e de serenidade para lidar com seus desdobramentos.

Inserida por bodstein

Tem pessoas cujas trajetórias de vida me servem como verdadeiras bússolas, onde cada decisão contra a qual se interpõem me aumenta a convicção de que estou no caminho certo.

Inserida por bodstein

⁠Toda decisão tomada com fome, seja espiritual ou física, será uma decisão provisória e na maioria das vezes, sem sentido.

Inserida por LorraineBragaFerreir

⁠O ponto positivo está na decisão em fazer o que for necessária para está positivo mesmo quando tudo estiver em conflitos.

Inserida por Raimundo1973

⁠Outro dia você pensou, ontem meditou analisou, hoje será a tua importante decisão antes da resposta.

Inserida por Raimundo1973

⁠O que ficou no passado não foi escolha nem decisão nem resolveu os problemas que é parte de nós, no entanto não define o futuro de ninguém.

Inserida por Raimundo1973

⁠A escolha é uma opção não é uma decisão.

Inserida por Raimundo1973

⁠A verdade é visto por todos no entanto não é aplicado, não a meio termo na decisão certa.

Inserida por Raimundo1973

⁠É uma decisão de lógica verdade razão, quando a troca é concebida no geral foi pelo o mais fácil o difícil exigem trabalho.

Inserida por Raimundo1973

⁠O ponto de partida mostra quando alguém não aceita a decisão de escolha em partir, mesmo assim desenha para quem não acredita tô indo contra a minha estrada.

Inserida por Raimundo1973

⁠Opinião são iguais a números não somados, porém a decisão está em você.

Inserida por Raimundo1973