Decepção Moral
714-Versos é Vida
"O bom combate quando é travado dentro da ética e do moral, a verdade vem e libertar e leva ao combatente a luz divina, dando a ele toda a proteção necessária nas suas batalhas do dia a dia, e o brinda de uma forma eficaz, divina, e assim se eterniza entre àqueles que o cercam, retornando gloriosamente ao seio daqueles que o amam"
A moral era formada pelo exemplo, um comportamento aprendido, reforçado pela prática e correção contínuas.
quando homem se limita na moral e na etica, temos superar nossas limitacoes.
pois o que somos diante da adversidade?
nada além do pó para o po.
da carne que nos consome a vaidade e luxuria.
da temperança da esperança.
dessa terra devastada pela morte.
repousa a verdade de nossos corações.
diante o medo da escuridão de nossas alma.
a verdade espairece no caminho de nossas vidas.
"Fazer Política" sempre foi uma justificativa moral para cometer "Pequenos Desvios" em nome de "Nobres Causas".
Eu não sei te dizer não, não consigo negar
Então, me diz qual é moral da gente não aproveitar
Tudo o que a vida tem pra oferecer?
O meu sorriso fica muito mais bonito quando é pra você
Tudo aquilo que nos satisfaz sem ferir a moral das pessoas ou degredir a nossa é válido, desde que nos deixe feliz!
A moral se edifica com o bom semplo, não com palavras.
É sabendo - e não crendo - que o homem sonsegue ser verdadeiramente consciente.
Nunca, como nos tempos atuais, foi tão necessário, útil e instrutivo o conhecimento das defesas mentais.
As susências, quando são promessas de novos encontros, servem para fortalecer os laços do mútuo afeto.
O inefável prazer de viver não se experimenta, enquanto não começamos a encarar nossa vida como o principal dos trabalhos que devemos empreender.
A alegria é vida, mas não a alegria externa, senão a que nasce do interno, ou seja, a alegria que surge da consciência.
O homem reflexivo rara vez se deixa levar por seus pensamentos, e até nos momentos mais críticos costuma amparar-se na serenidade.
A vida é atividade constante: a própria Natureza nos demonstra isso.
Todo ensinamento moral não avalizado pelo exemplo de quem o dita, atua em sentido contrário na alma de quem o recebe.
É costume, no sentir comum das pessoas, pensar no que fariam com aquilo que lhes falta, deixando de fazer muitas coisas com o que realmente têm.
Olho tudo em volta com a minha opinião formada. Às vezes rio de como as pessoas são patéticas. Moral por moral, estão todos sendo hipócritas. Por isso não acredito em tudo o que vejo. Existem muitas ilusões de ótica.
So tem moral aquele que ja fora imoral
sobre erros so fala aquele que ja errou.
Portanto de que adianta ser o melhor exemplo de ser humano
para os hipocritas,se nao viveu diverssas situaçoes e nem deixou algumas manchas de sugeira por ao longo de sua vida
“Sem o trabalho não é possível o crescimento intelectual, moral e espiritual, o trabalho enobrece e nos faz mais humanos, então trabalhe, trabalhe para o bem”
Aquele que eleva de modo liberal a moral do outro (do próximo), simultaneamente abaixa a sua própria.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de Decepção com Amigos
- Decepção
- Frases de Lição de Moral
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
- Falta de consideração: frases para mostrar sua decepção
