Decepção Moral

Cerca de 7340 frases e pensamentos: Decepção Moral

A dor que se instala em nosso coração, motivada pela decepção de um dia termos amado alguém para quem não tínhamos nenhum projecto futuro para vida é pior que viver solitário pelo deserto da nossa vivência.

Inserida por EdgarFonseca

⁠DECEPÇÃO

Decepção é uma palavra triste
Em todo mundo ela existe
Mas não vamos nos decepcionar
Com a decepção
Porque ela entristece o coração

Inserida por samamba410_1097037

⁠Estão falados que o amor e alusão que ah! mais decepção solidão entre a população vazio esta os corações.
Talvez quem diz nunca amou se entregou ou sofreu por amor
Talvez também quem diz já sofreu de mais.
Quis até para no tempo mais viu que isso não é capaz
Agora está de coração trancado amor guardado esperando o dia que senti amado por Deus abençoado enquanto isso fica só sem ninguém do lado

Inserida por Vanderm3333

Omitir não é só uma decepção, é uma traição. Descobrir algo relevante pela boca de outra pessoa, dói mais que a mentira.

Inserida por damares_santos_1

EU ESPERO QUE ME PERDOE

Eu espero que me perdoe
Por tanta decepção
Pelas dores que causei em você
Pelo sofrimento em teu coração
Tentei te fazer feliz
Mais faltou mais de mim
Fui fraco como homem
Peço perdão por ti ferir
Você merece toda felicidade
Eu não tive capacidade
Te maltratei te fez maldade
Eu sinto muito por ferir teu coração
Por te magoar te fazer chorar
Por encher sua alma de lágrimas
E tira o sorriso do rosto
Te dando desgosto nessa vida
Eu mereço toda essa culpa
Mereço o peso do mundo
Mereço o mal da escuridão
Por homem de verdade cuida
É não machuca não...

Inserida por rafha_dhemello

⁠A decepção surge na vida do indivíduo de caráter,quando acredita que o outro possui a mesma qualidade.
Mas, ao se deparar com a realidade, descobre que a confiança pode ser um fardo,
e a desilusão, um peso na alma.

Inserida por fabiocabral

⁠Só sofri desilusão !

Na minha vida, só sofri desilusão,
longe de Cristo, só passei decepção.
Bati cabeça, no terreiro da Dedé,
mas, Jesus Cristo, me tirou do candomblé.

Hoje eu canto, aleluias ao Senhor,
sou grato a Cristo, meu amado
e bom pastor.

Se não fosse o Senhor,
O que seria de mim ?
O que seria de mim ?
Servindo a satanás ?
por certo aqui.
Eu não estaria mais.


Deus seja, louvado para sempre,
para sempre seja, Deus louvado.
O que seria de mim?
Se não fosse o seu amor,
pra morrer, por meus pecados.

Inserida por COMPOSITOR

Aprenda uma coisa gripe e decepção todos vão ter na vida

Inserida por Ivan2030

“⁠Em quanto a decepção traz insegurança, a fé traz esperança.”

Inserida por juniormartins

“Só há decepção onde existe excesso de expectativa.”

Inserida por Leorrener

Quando baterem à porta de seu coração, abra com cautela, porque poderá ser a decepção pedindo para entrar e nesse momento, ela poderá ser confundida com a felicidade

Inserida por Jaderamadi

A decepção é um sentimento que age de forma sorrateira, nos levando a conectar outros tipos de emoções negativas que reunidas, poderão fazer ruir todos os nossos alicerces

Inserida por Jaderamadi

Mais uma noite triste
mais uma decepção
mais uma dor
muito frio e pouco calor

mais uma vez se sentindo mal amado
a tristeza batendo
a alegria fugindo
o choro chegando
o sorriso indo

Como aguentar tamanha tristeza
como viver assim
procuro mudar e fazer diferente
e mudo e faço
mas o valor não é dado

So um não sustenta o relacionamento
só o colchao sem o cobertor não tira o frio
só um dedo não tampa o sol
mas essa tristeza tirou meu sol
arrancou minha luz
e colocou a escuridão
tirou de mim o calor
e me deixou mais uma decepção
(ÁG)

Inserida por alexguilherme

⁠⁠A alegria deles é como um castelo de areia, que se transforma em decepção.

Inserida por Sarahkoelho

⁠Tenha esperanças, e não expectativas. Assim, pode acontecer um milagre, e não uma decepção.

Inserida por samuelfortes

⁠Às vezes, a vida nos surpreende de maneiras que nunca esperamos. É difícil lidar com a decepção quando depositamos nossas expectativas e confiança em algo ou alguém, apenas para sermos desapontados. A sensação de tristeza e desilusão pode ser avassaladora.
Ass CICERO LYRA

Inserida por CICEROLYRA




A decepção mais amarga vem de quem você escolhe defender.

Inserida por lucileide

A Maior Tristeza Da Reação De Uma Mentira É A Decepção Quando Se Descobre Que O Que Tanto Pensava Não Era A Realidade!!!

Inserida por Felipe_Marechal

Decepção faz sofrer, mas aprenda a usar o sofrimento para se fortalecer! E com o passar do tempo, você vai perceber que não é qualquer decepção que te fará sofrer.”

Inserida por Marthasil

"Decepção é quando você deixa de admirar alguém, que era um exemplo para você!"

Inserida por Marthasil