Decepção com a Vida
Uma vez eu li em algum lugar queas coisas se aceitam,mudam ou deixarmos ir. Na dúvida vou escolher as três: Eu aceito que não posso mudar mais nada e deixo ir embora.
Aquela forma de carinho e afeto que você sentia, simplesmente desaparece pelas atitudes cruéis e impensadas de uma pessoa que um dia foi especial para você, uma pena, mas este amor se acabou.
Meu coração não é teimoso ao ponto de ser transgredido, sendo deixado de lado por um falso amor, um ego displicente e sem sabedoria, a forma que fui descartado, deixado e incompreendido por quem eu mais confiei e doei meus sentimentos é a maior de todas decepções, a vida é um trampolim, e eu irei saltar mais alto sem um peso morto em minha consciência.
"Só cresce frustração onde você planta expectativa.
A melhor forma de não se decepcionar é pouco - ou nada - esperar".
E me pediu mil vezes,
Molde meu coração
Só para ti
E com amor, adorne no fim
E eu serei tua enquanto ainda estiver aqui.
Mas infelizmente
O cara aqui, quebrou a santa
Há cacos até nas lembranças
Há lágrimas até nas palavras
E não posso voltar a ver luz
Porque pisei na mina, GAME OVER.
"As certezas que eu tinha,
se foram todas,
quando todos os conselhos falharam.
Que mesmo levando tudo ali regrado,
deu errado, os planos frustraram."
As dores do corpo não são maiores que as dores da alma quando fazemos um mal a alguém, porque para uma decepção pode não haver o remédio para esse tipo de cura
Ela já se iludiu com uma pessoa no passado e sofreu bastante com a angústia de ter amado a pessoa errada. Mas, com isso, ela mudou muito seu jeito de pensar e agir. Hoje, não se deixa levar por qualquer "eu te amo", qualquer abraço, qualquer carinho... Qualquer sorriso bonito... Que vê por aí.
Tentei preencher um vazio que me foi deixado por você,
Mas no fundo sabia que o único que poderia consertar isso, seria quem o causou.
Tente não levar para o futuro suas decepções do passado. Um amor não tem culpa se o outro deu errado.
As decepções amorosas podem ser corrosivas: alguns sentimentos travam e param de funcionar. E então surge aquela pessoa incrível que, até mesmo com um simples abraço, te reinicia todo por dentro.
Te tive no mais esperançoso abismo das minhas convicções
Mas não pretendo me jogar denovo
Quando cai machuca
E curar não é tão simples
O idealista parte de suas crenças quebradas
Não desiste
Mas não sabe mais se é bom sonhar
Sonhar é pros fracos
Viver é pros fortes
"Eu te amei tanto que te dei uma estrela no céu, e agora nem mesmo sua poeira permanece."
~Safira souza
Esperar é só o que resta em determinados momentos, é a melhor coisa a ser feita depois de ter feito tudo que foi possível, então, não adianta pressa, ficar se cobrando, muito menos entrar em desespero, além do mais, pode acontecer totalmente diferente do que se espera ou aconteça algo ainda melhor, entretanto, uma coisa é certa, se for para acontecer, assim será e no tempo certo, de acordo com a vontade do Senhor, um tipo de pensamento que vale a pena alimentá-lo, pois tal como uma decepção, uma boa surpresa pode vir a ser inevitável.
Em alguns casos, acaba sendo um ciclo vicioso de auto-preservação às custas da dor do outro, pois muitos que são frios já foram tratados com frieza e esta indiferença às vezes chega a ser involuntária como uma forma de defesa por uma decepção que ainda não superada.
Convivemos com aqueles que são reais em Construção
Ou com os que são Criados a partir da nossa Ilusão,
Somos conhecidos como Demonstramos,
Já no íntimo, às vezes, ocultamos,
O que é falso possui grande Vulnerabilidade,
mas pode ser um Perigo e passar despercebido
se não nos atentarmos para a Verdade,
A Falsidade Autoral é o próprio Mal criado
que nos faz Decepcionar e sermos Decepcionados.
- Relacionados
- Decepcionado com a vida
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
