Decepção com a Vida
Hey! Está desse jeito assim por quê?
Algo de errado que falei ou fiz?
Espero sinceramente que me perdoe!
Pois, já nao sei viver sem amizade de você!
Quando te conheci.
Achei que seria curta nossa relação!
E olha só! Já se passou um tempão!
Torno a repetir, não conseguiria viver sem ti!
Espero, pessoalmente te conhecer um dia.
Sentir seu cheiro, olhar em seus olhos!
Contar minhas historias, você contar as suas.
Para fortalecer ainda mais nossa companhia!
Um dia tu me falou, quê nunca ia me deixar.
Me jurou um grande amor, sempre iria me amar.
Mas descobri que tu só veio a me engana.
Só restou essa dor, que dói sem Pará.
Porque tu brincou com meu coração.
Porque tanta ilusão.
Eu pensavas que era uma grande paixão.
Ficou uma grande decepção.........................
Se eu tivesse a oportunidade de fazer uma pergunta a Deus seria!
Deus porque me trouxesse pra esse mundo assim?
A Anatomia! Doenças?
As Religiões! Desamor
A Natureza! Destruição
A Liberdade! O Perigo
As Crianças! Corrompidas
O Conhecimento! Perdição
O Homem fadado ao sofrimento...
Ora, todos lamentam daquele algo duvidoso.
Então porque colocar tanta expectativa naquele algo que gera
um grau de incerteza?
Eu me dei por completo, não exitei em momento algum, pulei de cabeça, só não imaginava que você era uma pessoa rasa demais para mim.
Despindo-se
(...) E despiu-se de todos os seus medos deixando que a brisa leve das boas novas soprassem em seu rosto, lhe trazendo força para que durante as batalhas da vida, suas pernas não fraquejassem, mas no final, um silêncio ensurdecedor o fez ouvir até o sangue correndo em suas veias e o seu coração batendo no peito ardendo em desespero lhe fez gritar alto, ao ponto de ninguém ouvir...
A cada dia que passa vejo pessoas que gostamos e admiramos nos decepcionar com atitudes que Eu sei que não são delas, sentimentos vazios para preencher aquele espaço por um curto período de tempo, mais a vida é assim logo isso passa e para que ficar decepcionado com algo que não será seu e não é da sua conta?
Sérgio Francisco Pereira
Será que um dia a gente para de reclamar um pouco das pessoas com quem a gente se decepcionou e se preocupar um pouco com as pessoas que se decepcionaram com a gente?
O mundo está cheio de canibais de coração, pessoas que despertam o amor dentro do seu coração e depois arrancam e comem sem nenhum remorso.
Ele tinha tanto amor pra dar;
Ela procurava alguém para se completar;
Ele queria uma paixão intensa para mergulhar;
Ela pedia o mesmo, então foi tentar achar;
Ela o viu;
Ela o amou;
E nele ela se afundou;
Porém, se decepcionou;
Afinal, ele era um rio raso de águas escuras.
Apenas um desabafo...
Talvez eu não consiga amar mais ninguém, ou talvez apareça alguém, sei lá. Só sei que você ainda faz parte de mim, só não sei por quanto tempo. Não sei dizer o que irá acontecer daqui pra frente... Porque você me disse adeus, assim sem nenhuma explicação, meu anjo. Porque se aproximou de mim tão, tão cheio de amor, e hoje como se nada tivesse acontecido entre nós, você simplesmente chega e diz adeus. Não consigo entender, mais vou lhe dizer algo...Hoje me sinto assim, arrasada, decepcionada e quase sem motivo para viver. Mas tenha certeza, vou em busca do meu sorriso que você sem mais, nem menos levou embora, pois esse sorriso, meu anjo...É somente meu!
E que bons ventos te levem,
Mas saiba que sempre estarei aqui,
Curtindo minha solidão.
Pensando no que seria do futuro,
Caso o presente não tivesse esse " se não".
Caso a coragem não partisse só de um lado,
E a força de vontade não parecesse mera ilusão.
Vá com Deus,
Estarei sempre a seu lado
Mesmo que não entenda toda essa frieza,
Toda essa decepção.
Se aprendemos mesmo que a duras penas a não esperar nada das pessoas, quem ganha somos nós, pois assim não nos decepcionamos, é difícil mas é possível sim. Envolver sem esperar, sem criar expectativas. Fazer as coisas sem esperar retribuição. Respeitar sem esperar respeito de volta. Amar, se doar, sem esperar nada de nada, dai o que vier é apenas lucro.
E sempre, sempre esperar mais de nós mesmos, se temos que esperar algo. Porque a nós mesmos, conhecemos, dominamos, e dependemos de nós. E a nós mesmos podemos surpreender, superar sempre. o outro será sempre o Outro!
- Relacionados
- Decepcionado com a vida
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
