Decepção com a Vida
Reconhecer que está errado e que caiu no fracasso, depois que entrar na decepção e no sofrimento, é a recompensa pela soberba, perda de propósitos e desobediência ao Senhor.
O preço de seguir um líder religioso de igreja, no lugar do Guia da igreja, é a decepção, porquanto nele não há exploração, bajulação, corrupção e depressão, enquanto está lhe ajudando no cumprimento da Sua missão.
Em meus pensamentos, eu me dominava e controlava o que desejava
Ate conhecer a decepção que tanto feriu o meu coração;
Alienar as pessoas é privá-las de ser quem são;
Já me equivoquei em pensar que era amor
por que o amor que ama com dor não é amor
é decepção de quem achou que amou...
Já me doei por querer
mas por acreditar que era...
Cheguei a conclusão que não era
me frustrei por saber
que não podia ter você!
Já fui por amor, por impulso, fui rejeitado
por muitas vezes pelas juras de amor
me senti muito amado...
Com tudo, me senti vivo... Vivi, experimentei
tudo aquilo que era bonito, sendo bom ou ruim
aqui estou cantando a minha prosa de amor...
Que ao final transformei as dores em saudades
mesmo sendo ou tendo onde quer que eu vou!
Acautelai-me para que meu coração não se entregue a qual quer caminho que me traga a decepção e frustração;
Por que os sentimentos verdadeiros são imortais, mesmo aparente ao coração que artífice de vossa perda;
Tenho certeza de que a decepção vem de quem mais admiramos...
De quem mais confiamos e não de quem nos afastamos;
Tristezas são mais mortais, quando a decepção nos frustra e mostra que a confiança não pode ser exercida mais;
Mas existe uma atitude que limpa o próprio coração... Agindo de forma mais humana oferecendo o seu perdão!
Ainda que surja uma grande decepção e pareça que veio para te derrubar, ela, na verdade, é um degrau para sua evolução
A decepção é gerada na surpresa e mistura frustração com tristeza. A gente fica sem entender porque certos absurdos acontecem.
Quando me sinto preterida em qualquer situação, sinto uma decepção profunda, porém reajo de forma quieta, silenciosa, muda. Escondo meus sentimentos e sinto vergonha de que as pessoas saibam que o que elas fizeram ou causaram me doeu tanto que não sei lidar.
- Relacionados
- Decepcionado com a vida
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
