Decepção com a Vida

Cerca de 242966 frases e pensamentos: Decepção com a Vida

Eu não deixei de ter Fé na vida, tô levantando de novo do meu tombo de ontem.
Mas analisando um pouco algumas coisas da minha vida, percebi que funciono melhor depois de uma desilusão.
Eu reajo como quem acaba de levar um soco no rosto e precisa abrir os olhos pra uma realidade que pode assustar mas é a que estamos inseridos.
Eu não deixei de sentir Esperança, tô só dando um tempo de meu corpo parar de doer dessa queda grotesca que ao ver os hematomas percebo que a forma que aprendemos a cair, faz muita diferença no que se refere às marcas que levamos pra vida!

Inserida por joanytalon

A vida em verso e prosa ... somos de capazes acertar, errar, amar, de superar, surprender, fazer, acontecer, de nos submeter aos mais diversos momentos da vida, porém jamais deixarmos nossa verdadeira essência de lado.

Inserida por MR.PACHECO

Na solidão da vida pús me a pensar em ti pús-me a pensar no que seria não poder te ter ou te abraçar

E tive um sonho: e o meu sonho era te amar

Inserida por poetaesquecido

Você me deixa confuso, mesmo ao seu lado não é fácil acreditar que um dia em vida eu pudesse te encontrar. Como se o céu perdesse o luar ou que o mundo parasse de girar é por você que meus sonhos vão sempre se inspirar. Eu conto as horas pra te ver ou os minutos para te reencontrar, nem que seja em um sonho, uma lembrança, mas eu só quero me certificar que é por você que vou lutar. Os meus dias sem você são como o rio sem se mexer, como as águas sem molhar é tudo tão diferente que mal posso acreditar... A princesa que eu sonhava, enfim pude encontrar.

Inserida por iiiiiii

E no ritmo da vida, quem escolhe o passo certo é você.

Inserida por NatalyCelina

O melhor da vida são as voltas que ela dar.

Inserida por NatalyCelina

Porque a vida é de quem sonha,
e a realidade é uma consequência de quem vive.

Inserida por NatalyCelina

Nessa coisa confusa e extraordinária que é a vida, a gente cresce e ainda consegue se pegar com pensamentos infantis. Relembramos o passado com um sorriso saudoso no canto do rosto, vive o presente e já sofre pelo futuro. Ora, o bom da vida é viver cada segundo, com a intensidade dos corajosos, sem medo e sem pressa. A gente percorre no tempo como se estivéssemos andando numa corda bamba, na qual, não se pode cair. Vivemos o presente na ânsia do que ainda estar por vir. Eis que me surge a indagação: Vivemos ou esperamos para viver? Talvez as duas coisas. Acha complicado? É a vida. A gente escreve, escreve, ler, reler e mesmo assim, ainda não sabemos descrever-la em sua perfeição. A gente rir, chora, luta, vence, perde, ganha, se desespera, se perde, se encontra e sofre. A ansiedade toma de conta e o que era simples torna-se inacabável. Mas o que se sabe é que o futuro chega, ou não! Depende... De quem souber esperar. De quem souber viver. De quem souber percorrer se equilibrando nos dias. Viver é um eterno aprendizado. Tentar adivinhar o que poderá nos acontecer, rouba o brilho, das emoções, que o destino nos resguarda. O que é para ser nosso, dará um jeito de chegar até nós. Enquanto isso, não passe pela vida. VIVA! Ela é única e passa num estralar de dedos.

Inserida por NatalyCelina

Se eu ganhasse uma vida inteira,
Só faria as mais belas melodias
Com a cor do mais simples sorriso,
Entrelaçado, ao mais puro semblante de um olhar.

Inserida por NatalyCelina

É ridículo você assumir uma postura medíocre na vida e esperar obter resultados extraordinários.

Inserida por ThiagoTombini

A vida me trouxe você e sem temor algum te levou de volta
Levou para onde não mais, meus braços, pudessem te abraçar
Levou muito e deixou tão pouco
Uma ilusão de um acaso, um sim, um não, um talvez.

Inserida por NatalyCelina

Eu só quero que a gente se queira
e que esse querer tenha o valor de uma vida inteira.

Inserida por NatalyCelina

Que a vida, com suas voltas, nos coloque frente a frente para perceber o que ficou do tempo em que o tempo nos perdeu.

Inserida por NatalyCelina

Escapei com vida dos meus piores momentos.
Sufoquei minha voz. Por vezes, esqueci meu riso. Lágrimas caíram sobre o meu rosto. Me dediquei, tropecei, sofri. Porém, ainda assim, se vive. O coração bom, perdoa. Mas, minha memória não esquece à toa. Sem opção, procuro abrigo para uma memória que pouco falha, um coração que sempre perdoa e uma vida, que não sabe de tudo, mas aprende a cada passo que dá.

Inserida por NatalyCelina

Peço a Deus a benção de cada dia.
Saúde para uma vida inteira, felicidade na alma e paz no coração.
Música para embalar meus passos e luz para iluminar meu caminho.
Peço amigos. Grandes amigos. Que possam desfrutar, comigo, meus momentos.
Peço alegria, peço simplicidade. Que eu nunca perca a fé, e sempre acredite que tudo tem seu tempo e seu propósito. Que eu entenda que a gente precisa SER para TER. Que eu saiba, eternamente, ser grata por tudo que vier a me acontecer. E que eu não esqueça que tudo dá certo nos planos do Criador. Amém!

Inserida por NatalyCelina

Estou levantando a bandeira do "deixe a vida me levar", deixando a felicidade entrar, que eu tenho sede de viver.

Inserida por NatalyCelina

Se tem amor pra me dar, eu te dou amor por uma vida inteira.
Mas se tens de mim esquecimento, te esquecerei por uma vida inteira também. Porque amor só faz bem quando é recíproco. E uma dose de amor próprio é indispensável.

Inserida por NatalyCelina

Quanto mais você lembrar de agradecer.
Será com sorrisos largos que a vida olhará para você.

Inserida por NatalyCelina

As dificuldades que a vida nos impõe é força que precisa nossas baterias.

Inserida por NatalyCelina

Eu só quero que a vida me queira.
Me abrace.
E me deixe ser.
Eu só quero que na vida eu seja...
Uma eterna reticência pra fazer valer.

Inserida por NatalyCelina