Decepção

Cerca de 2725 frases e pensamentos: Decepção

"...Depois que a gente toma um chá de decepção e começa a sentir os efeitos colaterais de indigestas mágoas, sendo obrigada a engolir coisas que não nos fazem bem e engolindo "à seco" certas coisas, a gente começa a digerir amadurecimento e passa a se alimentar de amor próprio, nos permitindo à novas degustações, e, quando a gente finalmente toma um chá de realidade, a gente consegue se fartar num banquete chamado felicidade..."

Keila Sacavem
16 compartilhamentos

As doenças nascem com o ódio e a decepção. Cuide de limpar seu coração.

Marta Felipe
16 compartilhamentos

E que venha a próxima decepção.

Chorão
16 compartilhamentos

A decepção é uma montanha com um presente no topo, o suicídio é a fuga dos imbecis.

Eduardo Henrique dos Santos Maia
15 compartilhamentos

Acabei de me despir de qualquer expectativa para não vestir nenhuma decepção.

Camila Ramos
15 compartilhamentos

Um ninja deve ver através da decepção

Naruto - Hatake Kakashi
14 compartilhamentos

Todas as minhas expectativas não passaram de decepção alongada pela dúvida do que tu seria e quanto de ti eu conhecia.

Itarcio A. L.
14 compartilhamentos

Tentar pode ser o passaporte para a decepção, para a dor, para a rejeição. Mas ainda assim, prefiro me decepcionar, prefiro ser dilacerado, prefiro ser rejeitado, sabendo que tentei, que lutei com todas as minhas forças.

Samir Carvalho
13 compartilhamentos

A cada decepção, Um novo aprendizado...

Gelado
12 compartilhamentos

“É difícil aguentar tanta dor, tanta mentira, tanta decepção, tantos sonhos quebrados, tantas ilusões pisoteadas, aquele amor frustrado, carícias perdidas, tanta injustiça, e tantas feridas que doem como uma espada atravessando o coração. E dói tanto interiormente. Mas por fora… Você deve ter um sorriso materializando a falsa alegria porque poucas coisas te fazem sorrir quando tua alma esta esgotada, mas há uma luz que nunca se apaga porque segue viva a esperança.”

Dulce María
12 compartilhamentos

"Primeira decepção (lição) do guerreiro: saber que não sabe..."

Poder Além da Vida
12 compartilhamentos

Decepção é enxergar o melhor e depois ver que não passou de imaginação.

Rosicleide David
12 compartilhamentos

A maior decepção do mundo é sermos rebaixados por nosso melhor amigo. Não tem dor maior do que ficar triste e arrasado por causa de uma pessoa que amamos.

Erick Gomes
14 compartilhamentos

Eu morro a cada decepção, a cada mentira, a cada pessoa que me abondona. E vou continuar morrendo até levarem a ultima parte de mim.

Giulia Staar
12 compartilhamentos

A razão que tanto entra em conflito com a emoção nada mais é que o medo de uma decepção.

Samara Cirino
11 compartilhamentos

Talvez ela não seja a sua maior alegria, mas ela tenta de tudo pra não ser a sua maior decepção. Independente da imagem que outros fazem dela, ela faz de tudo pra que possa mostrar a sua beleza interior. Erra muito, chora constantemente, se decepciona, se desespera. Sonha muito, se ilude muito, mas também, se alegra muito. Aprende muito. E mesmo um pouco tímida as vezes, sabe como conquistar uma amizade. Olhar misterioso, e motivador. E mesmo as vezes um pouco criança, ela sabe a hora certa de mostrar seu lado mais infantil. Ama e demonstra. E se um dia essa menina disse que te ama. Acredite se quiser, foi a mais pura verdade. Por isso, cuidado com o que diz a ela. Porque se você tentar machucá-la, ela se decepcionará. E você perceberá que ela não era apenas especial, que em pouco tempo, ela se torna ESSENCIAL.

Desconhecido
72 compartilhamentos

Decepção não mata, ajuda a viver.

Desconhecido
76 compartilhamentos

A decepção é a verdadeira forma de provar como amamos alguém... As pessoas que mais amamos, são as que mais nos decepcionam.

Samantha Rauber
43 compartilhamentos

Trata-se de uma decepção diferente: não penso obsessivamente, não tenho vontade nenhuma de ligar nem de escrever cartas, não tenho ódio nem vontade de chorar. Em compensação também não tenho vontade de mais nada.

Caio Fernando Abreu
41 compartilhamentos

Trago lágrimas, sorrisos, histórias, abraços... Trago momentos felizes, momentos de decepção. Carrego pessoas, amores e desamores, amigos e inimigos, desafetos, paixões... Não sou um livro aberto, mas também não tão fechado que você não consiga abrir, basta ter jeito, saber tocar as páginas, uma a uma, e descobrirá de que papel é feito cada uma delas.

Caio Fernando Abreu
47 compartilhamentos