De vez em quando
Mudar o visual é bom de vez em quando, mas não aposte nessa mudança as fichas que deveriam pertencer ao seu amor-próprio.
"De vez em quando... Devez em quando eu vou esperar você chegar;
De vez em quando eu vou deixar a porta aberta para você entrar;
De vez em quando o coração vai se apertar e eu vou te procurar;
De vez em quando a saudade vai bater e eu vou querer ver o seu olhar;
De vez em quando eu vou querer sentir o seu calor para o meu corpo poder se arrepiar;
De vez em quando eu vou querer sentir seu cheiro e seus lábios poder tocar;
De vez em quando eu vou querer os seus abraços e ali poder ficar;
Mas, o 'de vez em quando' é trocado pelo 'quando' toda vez em que você chegar. E 'quando' você chegar o meu coração eu vou te dar, para poder te amar."
De volta, Titita compreendeu que não fazia mal, de vez em quando, visitar o planeta Internet com todas as suas novidades, mas que, de forma alguma, poderia abandonar a sua caixinha e todas as coisas que com ela aprendeu. Os seus livros, velhos amigos, permaneciam lá, no mesmo lugar, esperando por ela. (Extraído do Livro: A Caixa e o Reino)
Intimidade confunde o tempo.
"De vez em quando, conhecemos pessoas que se tornam velhos conhecidos".
A Nossa Primeira Vez
Lembro quando nos vimos pela primeira vez, parecia que estávamos na beira de um rio...
Era um entusiasmo mistirado a excitação,...
Lembro que minhas mãos tremiam e o coração enlouqueceu e acelerava a cada batida...
Lembro que eu sentia conforto e o teu sorriso parecia a personificação da paz... Nossos olhos invadiam nossa alma, mas não sabíamos muito bem como agir...o silêncio nos envolvia...
A porta trancada, então era apenas nós ali no nosso mundo... E eu desejei baixinho que fosse sempre assim... Só a gente...
Olhamo-nos nos olhos, e nos abraçamos... Éramos um do outro, um com o outro.
Então voltamos voltamos a beira daquele rio uma outra vez... A gente já não sentia o nervoso da nossa primeira vez.... Tu me olhava profundamente em meus olhos, e eles brilhavam.... E eu adorando a forma como tu sorria e de como tudo parecia fácil...
Ficávamos a nos admirar em silêncio, mas ao mesmo tempo que nos provocavamos com carícias....Tínhamos uma conexão mental inexplicável, sentíamos uma leveza que nos fazia ir além daquele quarto...Talvez uma viagem ao passado... Pois cada vez que nos tocávamos, sentíamos uma química visceral quase impossível de controlar.... Sabiamos que nos queríamos, que nos amávamos...
Sentiamos a paz da beira de um rio....
E quando eu me odeio me amo por ter a capacidade de me odiar de vez em quando, se eu só me amasse que chato seria.
Ahh como é bom quebrar a cara
de vez em quando ...coração.
As dificuldades nos fazem
crescer e
tomar várias outras decisões.
O importante é manter sempre o coração cheio.
Porque o amor nunca preenche
um coração.
Ele já mora lá...
Só ocupa o que é seu por direito.
Não substitui nada.
Só engrandece
Amo quem sou hoje, já madura, mas com espirito jovem, mas de vez em quando, sinto falta da miúda que eu era no passado muito vivaça, mais alegre, com um olhar de muita inocência sobre as coisas e pessoas, com um coração que a todos acolhia, com uma alma enternecedora e muito, muito mais sonhadora sobre a vida e o mundo... Mas gosto da mulher que me tornei e sou hoje, apesar das saudades da miúda de passado... Crescer foi bom, e aprender com a escola da vida também, e principalmente o poder ser chamada de Mãe!
De vez em quando me pego sozinha. Mas quase sempre acompanhada de minhas recordações. Elas insistem em ficar ao meu lado, haja o que houver.
Às vezes, a turbulência externa nos tira de nós mesmos.
É preciso, de vez em quando, adentrar-se no próprio interior e perceber nossas riquezas para não mendigar as migalhas que nos são, egoisticamente, oferecidas...
Todo relacionamento passa por crises de vez em quando. O que importa é a forma como lidamos com elas. Se o casal vai permitir que a crise destrua ou fortaleça a relação.
Sou orgulhoso em desconstrução, pois minha humildade se corrompe cada vez mais quando eu digo que não sou humilde o suficiente pra dizer que preciso ser cada vez mais humilde!
Ainda dá tempo de você decidir ser feliz daqui pra frente! De vez em quando a gente tem que olhar dentro dos olhos do medo e avançar sem atalhos, decidido a recuperar um pouco do muito que se perde sempre no intervalo do medo. Mesmo sabendo que muitas coisas não mudam, faz muito bem a gente lutar pra mudar tudo na própria vida, pois Deus sempre recompensa quem tem boa vontade, acredita e vai lá e faz! (Nelson Locatelli, escritor)
