De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje
Hoje aprendi que não devo seduzir e nem permitir que seduzam-me apenas porque o meu ego ou o ego do outro deseja uma nova conquista para sentir prazer pura e simplesmente. E que isso machuca a ambos e o prazer é ilusório. Que isso chama-se falta de respeito irmanada com crueldade. Aprendi que sei amar e que o medo que sentia ontem em viver emoções é porque não havia amor. Que tudo faço, tudo enfrento e que de nada tenho medo quando amo de verdade. Aprendi que me respeito e não permito que me faltem com ele.
É. Então é assim. Ontem você quebrou o caule das flores, hoje um copo, amanhã será um vaso vermelho. E você não conserta as coisas. Nunca. Passado um tempo, você empilha elas sobre a mesa e finge que estão como sempre estiveram. Como sempre deveriam estar.
Na mesa (quebrada) as flores (partidas) apodrecem no vaso (trincado). E você sorri, me abraçando como se tudo estivesse bem. Como se ruínas fossem belezas ainda frescas.
Não são.
Eu vejo os vincos. Eu me corto nos cacos. Eu sei dos armários abarrotados de louça partida. Dos baús repletos de roupas rasgadas. Fiapos de cortina não cobrem o sol, meu amor.
É. Então é bem assim. Um dia você vai perceber que a única coisa inteira na casa toda é o espelho. Mas, se o espelho está inteiro, minha querida, então somos nós que estamos partidos.
Se Jesus pregasse o Evangelho hoje, ele usaria a imprensa escrita, a TV, a rádio, a internet, o twitter. Dê uma chance a Ele!
Não estou mais feliz por falta de espaço. Eu coloquei na cabeça que hoje é o meu dia. Então é o meu dia!
Hoje eu estava refletindo, em tudo aquilo que eu encontrei, e tudo aquilo que perdi. Percebi que em poucos segundos, podemos perder o que demoramos anos para encontrar. Percebi também que só damos valor as coisas, depois de perder. Mas se já sabemos que um dia iremos perder, porque procuramos?por que perdemos nosso tempo? As vezes eu penso que a vida é um seriado de TV,tem seus altos e baixos, pode ser prolongada como pode ser cancelada. E o final, nem sempre é como esperamos.Por isso,viva a sua vida,sem se preocupa,com que os outros irão achar!
Hoje fui ao cinema e quando as luzes se ascenderam continuei sentado ali, imobilizado e observador, notei que ao sair eu não tinha alguém para comentar sobre o filme, para dar risadas sobre as impressões que tive, para segurar a minha mão e caminhar até a saída. Fiz o trajeto até meu carro tentando não refletir sobre o que estava escancarado e eu relutava em disfarçar. As luzes da cidade me cegava e se embaçavam com as lágrimas que insistiam em tornar o chão como seu objeto de libertação e redenção. A minha garganta deu-se um nó, daqueles de marinheiro, complexos em desvendar a ponta que desafogaria as minhas mágoas. O meu corpo queimava em constante ardência por permanecer com aquela verdade congelada. Com isso, tirei uma simples e louvável solução: não irei mais ao cinema, prometo.
Hoje, senhores, estou horando de ter treinado vocês.
Mais honrado ainda de ter colocado vocês no campo de batalha.
Mas ainda existe mais uma honra a ser concedida a vocês,
Que é a resposta que vem com a pergunta:
Quem sou eu?
Eu sou um campeão.
Estão certos, e quero que vocês se lembrem disso durante todo esse jogo.
Eu vou conquistar o que ainda não foi conquistado.
A derrota não será minha crença.
Eu vou acreditar no que os outros têm dúvidas.
Vou sempre me esforçar por prestígio, honra e respeito do meu time.
Eu treinei minha mente e o meu corpo irá seguí-la.
Quem sou eu?
Eu sou um campeão!
Eu vou reconhecer o fato de que meus adversários não esperam que eu vença,
Mas eu nunca me renderei.
Fraqueza não estará no meu coração!
Eu vou olhar para os meus companheiros,
Para aqueles que me trouxeram para este mundo
E para aqueles que me treinaram.
Eu vou pegar a força que vem deles!
Quem sou eu?
Eu sou um campeão!
Eu terei prazer em sair para o campo de batalha.
E eu vou me mover e fazer tudo que eu puder!
E eu vou alcançar meu campo de batalha
Por todos os meios a minha disposição.
E quando eu chegar lá, vou chegar violentamente.
Eu vou rasgar o coração do meu inimigo e deixá-lo sangrando no chão.
Porque ele não pode me parar!
Quem sou eu?
Eu sou um campeão!
Do meu lado eu tenho meus os companheiros.
Companheiros que estiveram comigo nos momentos bons e ruins.
Através do sacrifício, do sangue, do suor e de lágrimas.
Nunca vou deixá-los cair!
Nunca vou decepcioná-los!
E eu nunca vou deixar um inimigo para trás!
Porque nossos adversários não conhecem meu coração!
Quem sou eu?
Eu sou um campeão!
Ninguém vai me negar!
Ninguém vai me desafiar!
E ninguém vai dizer "quem", "o que eu sou" e "o que devo ser".
A crença vai mudar meu mundo!
Ela move continentes, países e colocou o homem na Lua!
E vai me carregar nessa batalha!
Quem sou eu?
Eu sou um campeão!
"Derrota", "Recuar" não estão nas minhas palavras!
Eu não entendo estas definições!
Eu não entendo quando as coisas dão errado!
Eu não entendo erros!
Mas eu entendo isso:
Eu entendo "vitória" e eu entendo "nunca se entregar"
Não importa o quão ruim as coisas vão,
Meu coração e minha mente irão carregar meu corpo
Quando os meus membros estiverem fracos demais.
Quem sou eu?
Eu sou um campeão!
Hoje é "o dia".
Não amanhã. Não na próxima semana!
Mas hoje, aqui e agora!
Na sua casa e no seu lar!
Quem sou eu?
Eu sou um campeão!
A história vai se lembrar de mim.
E eu não tenho que me preocupar se ela será gentil.
Eu vou me definir!
Eu vou escrever minhas próprias glórias!
E ninguém vai me dizer o que posso e o que não posso ser.
Eu nunca irei pra casa!
Não sem dar tudo aquilo que tenho!
Quem sou eu?
Eu sou um campeão!
Quem sou eu?
Eu sou um campeão!
Quem sou eu?
Eu sou um campeão!
Hoje estou com excesso de "Ocitocina" na mente e no corpo. O hormônio da felicidade, amor e prazer. E nada vai mudar isso, nada!
Hoje eu acordei árvore: nada me abala,
o vento apenas me balança e pra me tirar
daqui vai ter de chamar o bombeiro.
Antigamente eu saia com R$ 15,00 para uma festa e ainda voltava com dinheiro, hoje levo mais de R$ 100,00 e volto devendo dinheiro. TÁ OSSO !
Mundinho
Hoje eu te ganharia, eu me entregaria.
Em teus braços, nossos laços, os nós que ninguém desata:
– nem nós quando fingimos querer.
Hoje rolaríamos no anti-horário desafiando o tempo,
Fazendo dos momentos o que nós fazemos como ninguém,
criando as lembranças que ninguém mais tem.
Hoje tudo seria nada e nada seria a marca daquela noite que não acaba,
Onde se perpetuam os desejos, as saudades, as verdades disfarçadas.
Hoje tudo seríamos, poderíamos e faríamos.
Voaríamos pelo espaço...
tudo isso sem sairmos do quarto.
Eu não deixei de achar graça nas coisas, Simplesmente hoje eu quero ser levado a sério, As coisas mudam sempre mas a vida não é só como eu espero, Existe um dom natural que todos temos, Nossas escolhas vão dizer pra onde iremos, Mas se for pra falar de algo bom, Eu sempre vou lembrar de você.
Hoje eu tenho coisas muito mais importantes pra me preocupar, Do que com essas medíocres palavras que saem da sua boca.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases de Mim Mesmo