De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje
Quem reza se salva, quem não reza é condenado. Salvar-se sem rezar é dificilíssimo, até mesmo impossível... mas rezando, a salvação é certa e facilíssima. Se não orarmos, não temos desculpas, porque a graça de rezar é dada a todos... se não nos salvarmos, a culpa será toda nossa, porque não teremos rezado.
errando e aprendendo
morrendo e vivendo
sempre foi assim
e vai ser até o fim
os dias passam devagar
enfrento meus demônios no dia-à-dia
pensamentos em conflito
nem tudo é como a gente queria
admita, o que seria da vida
sem esse ar de mistério
nessa passageira existência
entregamos ao tempo
tudo o que nos há de mais secreto
A expectativa de iniciar uma nova etapa nos faz sofrer, temer, duvidar... Chega até a nos angustiar. Porém, a vida nos impõe recomeços simplesmente porque ela desabrocha por todos os lados e a todo instante. E avançar é preciso!
Parece bobagem, mas, assim que nos olhamos, a dor do término que estava me corroendo até um minuto atrás derreteu como a neve.
Tenho uma receita. Primeiro, tem de saber o que quer. Segundo, onde está. E até onde precisa ir. Terceiro, tem de pensar em como chegar lá. O quarto ingrediente, se não souber, precisa aprender. Quinto e último ingrediente. Quando acha que conseguiu, provavelmente precisa se esforçar mais.
EMERGÊNCIA DE AMOR
Era para ser só um beijo
Mas, virou urgência
Emergência de amor
Você até tentava conter minhas mãos inquietantes
Mas, eu tentava te envolver em mais beijos excitantes
Você me queria agora!
Já estava pronto para eu te invadir
Para o amor não tem hora
Só é preciso se permitir
Te penetrei tão profundo
Nossa que excitante explosão
Quem diria que o proibido
Nos deixaria extasiados, nas nuvens
E loucos de paixão...
Se gostou curta/siga:
Face: Versos Sem Vergonha
Instagram: @versossemvergonha
Onde quero morar até a morte chegar
Vários lugares ja andei, por muitos lugares viajei... mas tem que um que quero sempre percorrer e se possível morar. Os caminhos misteriosos do seu corpo, no calor do seu desejo, no brilho do seu olhar ao me ver despindo-me, no gosto do seu beijo onde mora o desejo, esse desejo de querer mais do que só beijar, mais do que só abraçar, esse desejo de amar intensamente até cansar e a morte desejar.
Pois morrer amor é uma bela forma de amar.
Erika Renata de Macedo Andrade
Ser sociável é uma coisa arriscada. Fatal até, pois significa estar em contato com pessoas. E a maioria delas é idiota, perversa e ignorante, e está com você apenas porque não conseguem aguentar a própria companhia.
Poema
Todo o negro dos teus cabelos
Tudo que cerca o teu olhar
Até as coisas mais simples
São tudo
Cada pedaço do teu rosto
Até aquele seu moletom fosco
Pequenos detalhes
Quase ínfimos
São tudo
(e um pouco mais)
Ai de mim, Póstumo, Póstumo, fugazes / correm os anos; e as preces / não podem retardar as rugas a velhice / premente e a morte inevitável.
Amor é deus de paz; nós amantes, veneramos a paz; / para mim, particularmente, bastam as guerras com a minha mulher.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir