De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje
"As histórias não se repetem. Os amores não são os mesmos. Por isso que é sempre diferente. O diferente é novo, excitante, atraente, não foi vivido e é atrevido. Nos desafia e nos convida."
Alguns amores são maiores que outros. Mais complicados e difíceis de desapegar, mas não são para acontecer por um motivo. Não podemos escolher quem amar, mas podemos escolher como amar. Só podemos amar algumas pessoas estando longe delas.
A cada 100 amores, 50 não serão correspondidos, 25 não serão verdadeiros, 24 não serão para sempre e 1 será eterno. O nosso, eu espero.
Já pensou se seus amores nunca acabassem,
já pensou se seus desejos nunca cessassem,
já pensou se seus amores todos voltassem,
já pensou se seus sonhos se realizassem,
...melhor não pensar!
De você nascem flores, amores e cores. De você nasce compaixão, gratidão, o perdão. De você nasce a vida.
Cansado dessa vida de amores rasos onde eu opito por mergulhos profundos e no final saio com a cara toda ralada 💔😔
a vida é isso...
encontros inesperados
desencontros nunca pensados
idas e vindas
de amores irreais
noites frias
onde a solidão é presença constante
sorte e azar
de sorrisos jogados ao vento
dias ensolarados
e olhares perdidos
na imensidão do tudo ou nada
pedidos de socorro
adeus silencioso
preso na eternidade
obscura
de uma alma atormentada....
Nesse mundo, onde só amores rasos sobrevivem, eu decidi transbordar, onde o medo existe, eu decidi me arriscar, não tenho medo de me mostrar, tenho medo de me ocultar. Aprendi a ser sem temer, me aceitei e presentei a minha melhor versão ao mundo.
Certas pessoas resolveram me deixar e graças a isso eu consegui me encontrar.
Tive medo, dúvidas e incertezas, mas logo depois clareza, desfrutei de sonhos e ilusões, mas logo depois vivi decepções, lutei, mas nem sempre venci e em alguns momentos perdi.
Apeguei-me a minha versão insegura, mas depois me despedi, pois estando sozinha aprendi a amar minha companhia. Em um cosmo de aparência, eu fui transparência, não tentei agradar ninguém, exceto eu mesma.
Tinha minhas próprias asas, mas como o mundo me assustava, decidi cortá-las, mesmo sendo livre, me prendi por medo de perder, mas agora,após tantas quedas, recaídas e aprendizados eu inicio meu vôo, não sei pra que rumo vou, só sei que seguirei batendo asas, descobrindo novas estradas, recomeçando minha jornada, me abrigando em novas moradas e enfrentando qualquer situação eu encontrarei a minha direção.
Falar de amores , escrever pra cantores,
Desejar aquela boca que eu não beijei.
Ir a tantos lugares, reparar nos detalhes,
E sonhar, que um dia te amei.
Eu quero amar, e ser amada também!
Aos amores passados, foram aprendizados.
Ao novo amor, não espero a perfeição mas sim reciprocidade...
“Vida, tantas vidas, lutas eternas que se acabam, tempo que voa sem se ver, amores que passam, pessoas que vão e vem, uma vida, muitas existências, de um indivíduo, de vários seres, que se cruzam, no mundo que gira, somos carne, somos luz, somos terra...somos vida!”
"Quantas ilusões vivemos ao longo da vida... Quantos amores mal resolvidos e sentimentos confusos. E a vida segue seu curso, apesar dos sofrimentos e desilusões. E assim vamos dançando conforme a música, entre o pouco que restou e o muito que ficou para trás."
Descartes da vida
Descarto amores que só trazem sofrimento.
Dispenso a companhia de gente que diz me amar, mas que fica da janela torcendo pra eu me ferrar.
Dispenso o amor egoísta o amor mesquinho que só traz dor ao coração
Dispenso esse tipo de pessoa que usa a chantagem como arma para alcançar seus objetivos e chamar atenção.
Dispenso essa porcaria de gente que brinca com os sentimentos alheios e ainda dizem amar.
Definitivamente é melhor viver só a ser amada por alguém que só pensa em seu próprio umbigo.
De gente fútil estou cheia.
Conectar saberes
Experimentar sabores
Revelar valores
Eternizar amores
Burilar poderes
Repugnar odores
Ofuscar temores
Apreciar flores
Tolher horrores
Ignorar fatores
Valorizar cores
Oprimir pudores
A distância de dois amores tem o seu lado bom e o lado ruim. O lado bom e que fortalece a paixão ... O lado ruim e que ela máscara as diferenças.
Que mundo estranho. Onde eu estou? Tirei um cochilo e tudo mudou. Onde estão os amigos? E os amores que eu tinha? Todos foram embora enquanto eu dormia?
O mundo girou e tudo mudou, está do avesso e ninguém reparou. Minha face no espelho já nem reconheço, quem sou? Eu te conheço?
Perdido no tempo dentro de mim, me encontro alucinado, olho o relógio, e o tempo está parado.
O que fazer quando a ficar cai, e você não se reconhece mais?
Qual botão eu aperto pra sair daqui?
Estou perdido na escuridão, alguém me salva de mim.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
