De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje

Cerca de 290040 frases e pensamentos: De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje

Incrivel, todo dia é um aprendizado.
Difícil, entender as pessoas.
E um dia a gente aprende que nada é como a gente quer.
Se quisermos ter paz, precisamos aceitar muita coisa que não gostamos.
O mal humor de um amigo, de um filho, do companheiro.
Enfim.
E o nosso próprio mal humor.
Viver cansa, já dizia um conhecido meu.
A rotina cansa.
E as pessoas esquecem que vão morrer, virar pó e achando que são eternas, brigam, correm, querem dinheiro, querem tudo que vêem pela frente.
E simplesmente no fim das contas, nada levamos, apenas por um tempo, deixamos nosso nome, nossa história que talvez seja contada por alguém, um dia e mais nada.
Mas, acreditando ser eterno, algumas pessoas não são felizes hoje, porque esperam por um amanhã utópico que talvez nunca virá...

⁠Ainda que não entenda o que aconteceu nesse dia,
ainda que não saiba como será o
futuro...entregue, ore e confie.
Hoje... já foi...tudo vai passar.
Amanhã será um novo dia.

Hoje estou aqui, mas amanhã? Ah amanhã... Também estarei!

Viva o dia de hoje, prepare-se para o dia de amanhã e não se esqueça do dia de ontem.

“Ansioso por dias melhores, mas muito feliz pelo simples fato de poder viver o dia de hoje...”

Não deixe que os problemas de hoje atrapalhe o seu amanhã. Lembre-se que há sempre um recomeço!

Ontem você estava em melhor situação que você está hoje,mas só hoje você percebeu isso,Mas... hoje já chegou,e é tarde demais.

HOJE A VIDA SÓ É CONSTRUIDA SE A PALAVRA QUE NÓS QUANDAMOS AQUI DENTRO,DENTRO DO CORAÇÃO SAI PARA FORA COM ENPOLGAÇÃO.
A VIDA É REPLENTA DE DESEJOS E CARINHOS DA PARTE DE AMBOS SE DUAS PESSOAS CONVERSA E DECIDI O QUE REALMENTE QUER A VIDA NUNCA TERMINA PORQUE NINGUÉM CONSEGUE VIVER SÓ TODOS NÓS PRECISAMOS DE ALGUÉM DO NOSSO LADO PARA APOIAR.
HOJE EU SOU ESSA PESSOA POR QUE ENCONTREI ALGUÉM MUITO IMPORTANTE.TODO DIA EU DIGO EU AMOR,SABE PORQUE POIS EU VIVO APAIXONADO E NÃO NEGO PRA NINGUÉM.CADA PESSOA TEM SEU MODO DE PENSAR.
A CADA DIA EU FAÇO MEU MODO EU CUIDO DE TODOS AO MEU REDOR POIS O LEGAL DE TUDO NÃO É SÓ TEM UMA PESSOA,O LEGAL É TER VARIAS PESSOAS AO ALCANCE ONDE PODEMOS CONTA ONDE ERRAMOS OU ACERTAMOS OU QUE PREDEDEMOS FAZER AMANHÃ POIS AVIDA É BELA PARA QUEM SABE VIVER,PARA QUEM SABE CULTIVAR ALGUÉM OU TODOS.
FALE ASSIM EU FAÇO MEU MUNDO EU CRIO MEU MUNDO EU SEI VIVER NO MEU MUNDO.

Que hoje e nos próximos dias,
Deus nos proteja, nos olhe, nos guie
e nos livre de todo o mal.
Nos dê alegria. Mas também
sabedoria para todos os dias.

Hoje é o dia de renovar a mente e o corpo. Hoje é o dia de estar bem consigo. Hoje o dia amanheceu conspirando a nosso favor. Hoje é o dia de dar mais uma chance para quem realmente é importa na vida da gente. Hoje é o dia de se descobrir. Descobrir que somos maiores que os problemas, e que a cada problema é só mais uma etapa no caminho da vitória. Hoje é o dia de aproveitar cada momento como se fosse o último. Hoje é o dia de ser feliz.


Lenilson (07/11/2016)

Pra quê pensar sobre o amanhã? Se o amanhã começa pelo que fazemos hoje. Viva hoje, curta hoje, se divirta hoje e não perca tempo preocupado com o amanhã. Pois, é do que fazemos hoje que resultará nas colheitas de amanhã. Ame hoje, Busque hoje, acredite hoje; sem se importar com o que virá, pois o presente é agora, e só nele temos a certeza de que vivemos uma vida feliz, e não amanhã! amanha, talvez nem chegue. Viva o hoje e deixe o amanhã, pra amanhã!

[…] hoje tudo é rotulado, tudo precisa ter um nome, um motivo ou um significado. As coisas não podem verdadeiramente e simplesmente "ser". E, é tão cansativo ter que explicar até mesmo aquilo que nós mesmos não temos nem ideia do motivo, sentido ou significado.

O incentivo de hoje refletirá nas escolhas do amanhã.

“Estou contigo hoje, mas a saudade já chegou amanhã”

Um dia, você poderá se arrepender de um abraço que não deu, de um beijo que não se rendeu, de uma ligação que perdeu...
De uma viagem que não fez, uma amizade que se desfez, um orgulho que lhe enfraqueceu...
Sentir, desejar, expressar sentimentos é não viver o "se", um dia!
Viver é preciso... O mundo é hoje, e a vida agora!
Alexandre Aleolipa

Hoje me peguei pensando como as pessoas carregam fardos pesados em nome da inflexibilidade diante das novas possibilidades.

Fazer um esforço sobrenatural não é natural, somos humanos e naturalmente limitados.
Pelo que realmente vale a pena se esforçar mais do que o natural? Em que vale depositar as suas forças?
Então...
Reveja conceito; lute,insista, mas não desperdice energia.
Se veja como humano,VC é, respeito suas limitações, não deixe de usar sua força, você tem, mas centralize no que é de fato necessário.
Coloque alma e calma para sentir a hora de largar e parar.
Recomeço não é sinônimo de derrota. Novas oportunidades são carregadores de energia.

"Nos dias de hoje, amor só à décima vista"

Reconheço, cometi um erro de cálculo. Calculei que a força do meu querer seria maior que todo o resto, mas não. Hoje se curva enfraquecida e doída, açoitada pela distancia que nos separa, que não é somente a que é medida em quilômetros.

° ೋ ✿ ° ♡ ° ೋ ✿ ° Cada dia uma oportunidade única , cada momento uma chance que nunca mais retorna ... quando falamos : aproveite cada minuto ... cada dia ... cada instante para ser feliz e fazer o seu melhor , por vezes parece tão banal ... algo tão corriqueiro que dia a dia sempre lemos e ou ouvimos tanto ... mas em certos momentos ... quando o coração fica apertadinho de saudades, lembramos delas ... sim lembramos destas palavras com um pesar tão dolorido e então nos damos conta do tamanho da intensidade que elas carregam ... O tempo muitas vezes não nos favorece e segundas chances tornam-se quase impossíveis ...
° ♡ ° Portanto anjos , quando ouvir : "Viva o seu hoje como se fosse o único ... faça feliz quem você ama hoje ... aprecie a intensidade destes sentimentos com a urgência do seu coração ... com a emoção mais linda que habita sua alma ... o ontem é somente uma lembrança daquilo que cultivamos ... o amanhã é uma esperança radiante que plantamos HOJE ... neste presente magnífico de Deus para cada um de nós ! ° ♡ °

Hoje, quanto eu me deitar, vou pensar em você, orar por você, pedir por você. Hoje, quando eu adormecer terei mais uma oportunidade de agradecer à Deus por você fazer parte de minha vida. Está noite quando eu dormir, dormirei feliz por saber que você faz as mesmas coisas por mim e que Deus fica tão feliz em saber que ainda existem pessoas neste mundo que amam ao próximo como amam a si mesmo e que, mesmo nos momentos de pouca fé, amam a Ele acima de todas as coisas. Boa noite e obrigado!