De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje

Cerca de 289486 frases e pensamentos: De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje

Nos relacionamentos anteriores, aprendi a ser pratico!
Amores objetivos, são tão bons que marcam.
Amores teóricos, me dão preguiça de reencontrar, pois já sei o final e não gosto dele!
Depois que aprendi a beleza e graça do idioma corporal.
Me especializei em gestos e ações.
Faço e me faço ser entendido no sorriso.
Não troco nenhuma objetividade do que pode ser, pela teoria do que poderemos ser, se é, que seremos. (papo reto)

Inserida por pensadoredu

⁠"Mundo virtual x Mundo real"

Em pleno século XXI, a tecnologia na ponta dos dedos, é significado de impaciência, nos tornamos pessoas impacientes no lhe dar com a vida real.
Tudo está do outro lado da tela.
Quer pedir algo pra comer?
Não precisa nem ligar mais.
Quer ter uma conversa agradável pra desestressar da rotina?
É fácil.
Quer pesquisar, estudar um determinado assunto?
Tudo está lá, mastigado, não precisa nem ler um livro, só ouvi lo.
Uma música legal?
Também está lá.
Mas o que fazer com a realidade do convívio longe das telas?
Como encarar o dia a dia dos relacionamentos?
É muito fácil conviver com os amigos virtualmente, e mais fácil ainda ter um relacionamento com alguém através de uma tela, as pessoas não trarão problemas reais de convívio, todos serão exaltados pelas suas lindas palavras de apoio e positividade, todos são seres perfeitos, escondidos atrás de uma tela, stalkeando, se comparando em uma competição de likes,
Será que demos um passo a frente e dez para trás?
Porque o que observo na maioria das vezes é que nos tornamos pessoas impacientes, se o real se torna real de verdade, não há mais tempo para proceguir com aquilo, pois dá muito trabalho, então é melhor correr para o virtual novamente, onde as pessoas são perfeitas, amáveis, sem problemas e compreensivas das nossas tormentas e frustrações.
Quem nunca usou a frase: - ahhh deixa pra lá, vai passar, vamos falar de coisas boas.
E as coisas nem tão boas? Falamos quando? Dividimos quando?
Um problema a menos para ter que lhe dar, e assim vamos passando apressados pela vida.
Vejo que a maioria das verdadeiras amizades, que os verdadeiros casais, tiveram a oportunidade de se construírem longe disso tudo, longe dessa nossa "bendita" tecnologia do afastamento.
Temos tudo na ponta dos nossos dedos, mas será que sabemos o que isso tudo significa?
Será que notamos o quanto nos isolamos e vivemos fragmentados nas relações diárias?
A tecnologia nos serve para nos emburrecer na maioria das vezes, pois um ser humano que não é capaz de ser saudável na sua vida real, não aprendeu nada sobre o que é viver, e vive tão somente da aprovação de um clique em uma postagem, em uma foto especial que tirou sei lá onde, de um comentário de elogio que faz seu ego explodir de prazer, por ter uma vida "perfeita", por ser uma pessoa julgada como inteligente, por ter às 24 horas do seu dia ocupadas só por coisas legais e atrativas, lugares bonitos, pessoas sempre sorrindo, perfeitas e felizes, por seu trabalho ser o mais gratificante e estigante do mundo.
Quando é que vamos acordar e voltar para a realidade?
As pessoas ficam tristes, preocupadas, doentes, chateadas, acordam descabeladas, de cara lavada, de pá virada, e daí, isso é vida real.
Ás coisas não são só flores não, e que bom, pois se não seria tudo tão chato e monótono que não seríamos capazes de ter um aprendizado de verdade.
Precisamos parar de criar personagens para esconder quem realmente somos e talvez assim voltaremos a ter relações que nos farão crescer como indivíduos, parando de viver do superficial!

⁠Sobre amores e prisões


Prisões limitam,
e eu não tenho limites,
nem para o amor
nem para o amar.

Contudo,
se estou cercada de bem querer,
não há por que eu me desejar
livre.


Nara Minervino

Inserida por NaraMinervino

Engraçado como tem mulheres que procura caráter em um homem e quando realmente encontram, pisa em cima cem dó,
acredito que o homem de caráter são os que mais sofrem.
alguma explicação pra isso?

eu tenho: É que quando a mulher tem o primeiro relacionamento, não escolhe a pessoa, simplesmente se apaixona com o primeiro que aparece, daí começa o sofrimento, e depois de ter sofrido muito acha que todos os homens da face da terra são iguais, ao se relacionam com outras pessoas se vinga dessa pessoa sem almenos conhecer o seu caráter.
e acaba ferindo uma pessoa de boas intenções por causa de uns folgados que acaba com a felicidade e a esperança de uma mulher.
"infelizmente é assim que acontece"

Moral da história: uns pagam pelos erros cometido pelos outros...

se acha que todos os homens são iguais, por que não se relacionam com mulheres, pra testar o caráter de vocês mesmo.

Não é mada contra as mulheres, só acho que deveriam ser mais paciente e conhecer o seu parceiro, pois se não, pode ser uma grande oportunidade que você perderá na vida, e assim você ainda está sendo escrava daquele mesmo que te fez tanto você sofrer.

Inserida por valterbrasil

Que todos os dias tenha amor quentinho que é descanso pro complicado do mundo em que vivemos.

Inserida por carloshenriquesilva

UM DIA SEREI RECOLHIDO PARA O JARDIM DO REI.
AQUI ESTOU APENAS DE PASSAGEM,ESTAREI EM BREVE NA MINHA VERDADEIRA MORADA

Amores vem e vão
Amores as vezes tem solidão e compaixão
Sente-se arrepios
As vezes tudo torna-se colorido
Ou um pouco perdido
O que venho sentindo
Não há como ser esquecido
Amores são queridos
Às vezes até atrevidos
Isto é o que há em mim
Nao sei se estou em um jardim
E se um dia chegará a um fim
Amores são complicados
Às vezes animados
Ou abusados
Amores são loucos
Às vezes poucos
Ou tolos
Ah,sei lá
Não sei se presta
E se resta
É , são amores
Às vezes com flores
Até com alguns sabores
Mas não custa tentar
Pode machucar
Mas temos que amar
Até descobrir
O verdadeiro sentir e sorrir.

"Amores vêm e vão, paixão acaba,o que falar sobre lembranças?... Elas ficam!"

AMORES E ESTAÇÕES

São quatro as estações
Que mudam o tempo e as condições
Do clima e das paixões
Dos desejos e das ilusões:
A Primavera mais bela
Diminui o tempo de espera
Por um amor tão bonito
Que torne o tempo infinito.
O Verão é a estação
Que incendeia a multidão
Daqueles que ardente anseiam
Por um amor que de fogo queimam.
O Outono vem com tudo
Desabafando sons que são mudos.
Ele faz renascer e viver
Amores quase a adormecer.
Aí chega o frio Inverno,
Com seus calafrios externos,
Convidando o mundo todo
A dormir no aconchego um do outro.

Amores fortes
Não deixam espaços
Para dúvidas.

Alexandra Barcellos

Luma e Carlos deram-me a certeza de que as prostitutas podem sim viver grandes amores, ser normais; mesmo não deixando de ter a essência de damas da noite, elas podem sim ter uma grande história, bem como vivê-las com intensidade, como qualquer outra pessoa. Afinal, a felicidade de viver pertence a todos que a buscam, seja cafetões, prostitutas ou qualquer pessoa normal. Ela é de todos!!!

Inserida por SidneiEclache

queria estar sonhando

A vida é passageira
os amores não
As dores não sao pra sempre
As lembranças são

Que saudades dos seus risos
Do teu cheiro teu amor
Essa lembrança, essa angústia
Me causando tanta dor

Eu esquivo a realidade
E disfarço a sua falta
Sem eu ter você por perto
Minha vida não é nada

Eu só queria estar sonhando
E desse sonho acordar
E quando eu abrisse os olhos
No teu rosto poder tocar

Inserida por Robinhopoeta

A vida é passageira
os amores não!!!
As dores não sao pra sempre
As lembranças são.

Inserida por robinho_jota

⁠Revisitar amores antigos durante conflitos com a atual paixão é imaturo e prejudica a construção de uma nova relação.

Inserida por I004145959

⁠" Existem três amores na vida:
o primeiro ensina o que é a vida
o segundo ensina o que é amar uma pessoa
o terceiro ensina o que é o amor próprio"

Inserida por josepedrodecarvalho

⁠As vezes eu Fico pensando se o que penso é real pq a minha mente está sempre em constantes mudanças, as vezes ela me culpa as vezes sinto q estou mentindo em algo parar me beneficiar mas no mesmo momento sinto que não, é tudo tão confuso d um lado jogo o peso todo sobre mim e do outro tiro-o completamente dos meus ombros, será mesmo que sou essa pessoa boa? Pq a minha mente insisti em dizer que não? Eu sou a porra de um risco no meio de vários desenhos coloridos e mais interessantes, desenhos no quais tem fundamento e profundidade... Já eu sou só um vazio duvidoso e apagado.

Inserida por BlairStyle

Não quero alguém que seja perfeito,
Quero alguém que seja
pra mim.

Você nunca vai saber o bastante de mim a ponto de não ter algo para descobrir.

Inserida por anapaulafing

No inverno é mesmo assim: chuva no telhado, frio, sem poder sair. Sem você é mesmo assim: é um inverno eterno dentro de mim.

Inserida por dhyggo

O Melhor Pra Mim, é Ser o Melhor Pra Você.

Inserida por dhyggo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp