De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje
Bom dia 19/11/2016(sábado)
Todos os dias Deus nos dá a oportunidade de fazermos o certo, nos entrega às chaves para que entremos pela porta, porém continuamos a insistir fazendo do nosso jeito, não usamos as chaves, quando não as temos, não batemos na porta e persistimos entrar pelo modo mais difícil pulando pelas janelas.
Boa noite, e ótimo final de semana a todos
Quando vejo pessoas gritando e esbrabejando entendo, é a unica maneira que faça com que ele escute sua própria voz, já que sua boca está bem próximo ao seu ouvido, quanto as outras pessoas ele simplesmente passa despercebido. A altura de sua voz não define o grau de respeito que os outros tem por você.
Tentámos, por todos os meios possíveis, cooperar com o governo do MPLA no sentido de encontrarmos em conjunto formas de alcançarmos a paz e não obtivemos sucesso. Quanto mais estendo as minhas mãos em busca da paz, o governo mostra-se relutante em cooperar. Portanto senhor Jornalista, não me resta dúvidas, a guerra está a enriquece-los e a vaticinar o povo.
Todos os mais velhos que estão no poder no passado eram jovens. As mesmas razões que os levou a lutarem contra o colono será as mesmas que nos levará a lutar contra eles porque são os novos colonos pretos.
Nós não pedimos que eles façam milagres, mas que governem o país de maneiras que não possa haver uma classe dominante que oprima a classe trabalhadora.
Quando a juventude não tem emprego, não tem casa, não tem o privilégio de ter uma educação condigna, facilmente cairá na promiscuidade. Se hoje temos muitos jovens na delinquência, nas cadeias, é fruto da má governação do MPLA.
O governo diz que o país está a falta de quadros, mas é só olharmos; quantos jovens formados estão no desemprego por não terem tio ou tia "Ministro(a)".
O medo, um dia irá dar lugar a coragem.
E neste dia, o governo em conjunto com a sua família, pagarão por todo mal que cometeram a esta pátria.
Abençoados sejam!
Todos aqueles
Que vivem seus dias, contornando os ventos
E driblando as tempestades do mundo
Em seu viver...
E sentem-se felizes como passarinhos
Nos galhos da vida.
" Todos nós
Cometemos erros pequenos ou grandes
Mais com o mesmo peso da culpa
E da maldade que praticamos em nossos pensamentos
E ações.
Porém...
O perdão e o arrependimento
São bálsamos para o espírito que acorrentados
Estavam...
E quando eles
São verdadeiros quebram elos ruins e anelam sentimentos
Bons
onde a luz da vida renasce
Em nós mais uma vez!
E evoluído à noss'alma
Para Deus cada dia mais."
Nem todos os dias
São bons ou totalmente ruins
Por isso, perseverá na fé sempre
Será o melhor dos caminhos a seguir...
Pois há dias de sol outros de chuva
Porém....
Haverá sempre a luz da esperança
Brilhando em nossos olhos.
Aceite o teu próximo
Com todos os seus defeitos, pois nem tu és perfeito
Para apedrejar quem se encaixa no mesmo!
Sua História
É você quem cria e recria.
Mais DEUS
Te dar todos os momentos, todos os sonhos
E tudo que necessita para edificá-la
Em teus dias.
Viva o que você quizer viver na verdade ou na mentira todos nós chegaremos ao mesmo lugar...edione silva da paixão
Todos nós temos medo. alguns de nós acham maneiras de esconder esse medo, alguns não. Mas todos temos, entende? E está sempre lá.
A política é a arte de procurar problemas, encontrá-los em todos os lados, diagnosticá-los incorrectamente e aplicar as piores soluções.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
