De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje

Cerca de 288920 frases e pensamentos: De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje

Mentes brilhantes pensam de forma ampla, utilizam todos os recursos disponíveis com o objetivo de alcançar o indispensável, e mesmo quando não houver mais opções, inovam.

Por outro lado. Mentes fracas se abalam com pequenos deslindes, se vitimiza como frágeis a nível de esquivar-se de suas responsabilidades, portanto não independente de quão pequeno seja a pedra como obstáculos, eles sempre irão parar e empacar o caminho de quem busca vencer.

° ೋ ʚïɞ ೋ ° Que todos os dias a nossa prece mais bonita seja de gratidão ... pela alegria ... pela vida ... pela paz que habita nosso coração ! ° ♡ °

E que tamanho de vazio é esse, que bate a sua alma agora?
Sei que já satisfez todos os seus desejos mas...
Que vazio é esse que te toma a alma?
Por que me chamas, se todos os seus desejos satisfeitos estão?
Será por falta de minha alma?
Será por falta de meu ser?
Mas, que vazio é esse que te toma a alma?
E nada você consegue entender nesse emaranhado de sentidos...
E o que a carne te concedeu, não supre o que lhe foi tomado da alma!
E mais uma vez, você se questiona: que vazio é esse que me toma a alma?
E eu me questiono: e que chamado é esse, que me assalta a alma?
Não me chames mais, pois nossos planos foram desemaranhados!
Não me chames mais, pois nossos sonhos foram esfacelados!
Não me chames mais, pois o meu ser já está apto a uma nova faceta!
Mas a questão continuará: que vazio é esse, que te toma a alma?

Plano B

A vida em plano B acontece todos os segundos do dia, principalmente quando você não tem bem certeza se usa amarelo ou pretinho básico e deixa de sair porque não conseguiu se decidir sem gerar lágrimas nos olhos. "Estou feia", você pensa vendo alguma pele sobrar nos quadris. Acontece enquanto você está no trabalho com medo do seu chefe que nem se lembra do seu nome. Naquele momento em que você não devolve um olhar porque ainda está ferida pelo desastre do relacionamento anterior.

A vida em Plano B é quando por um lapso de consciência, você resolve sair de camiseta amarela e maquiagem borrada, percebe que seu chefe é só mais um ser humano frustrado que se dedica demais ao trabalho e que um olhar pode fazer esquecer a decepção da semana passada.

O Plano B é hoje. É agora.

Eu não sei se há vida nas próximas duas horas ou daqui 25 anos. Não sei se darei as mãos em frente ao mar sentindo que nada me falta, se minha preocupação será com o horário de pegar as crianças na escola, se comprarei cremes para as rugas e shampoo para cabelos grisalhos. Mas neste segundo eu posso afirmar com as minhas maiores convicções: o sangue passeia pelo meu corpo, o ar entra e sai dos meu pulmões, os segundos do relógio brigam com as pilhas fracas e passam correndo. Eu não posso ignorar. Eu não posso sentar e assinar papéis cheios de poeira enquanto o sol colore a pele de outras pessoas na praia. Não posso ver um avião decolar da janela de um escritório. Eu preciso estar no avião e ver tudo de cima. Hoje eu digo que estou viva e nada me impede de viver. Em todos os planos.

"Relacionamentos, além de amor são feitos de verdades. Mentiras destroem, corroem e matam todos os planos feitos para um futuro bom. E a pior dor é de uma mentira dita olhando nos olhos, esta sim tem o poder de tirar-lhe o amor . Nada melhor do que você acordar e olhar pra alguém que além de te amar é sincero, fiel e justo, é eu tenho alguém assim, desculpem por isso"

O homem sábio conhece tudo, o homem astuto conhece todos.

Todos os meus relacionamentos deram tão certos, que eles nunca acabaram...
apenas respeitaram o caminho a ser seguido, do outro!

Todos os séculos se parecem aos outros; os homens não inovam muito, a não ser nos instrumentos técnicos. As paixões permanecem: as do poder, da glória, do amor e do dinheiro.

Depois da primeira decepção você começa a desconfiar de tudo e de todos!

É com você que quero dormir todos os dias sussurrando no seu ouvido todas as noites “boa noite meu amor” e no meio da noite um deixo escapar um sorriso bobo e pensar: é verdade, ele está aqui comigo, esperei por tanto tempo e agora é real. Acordar com o melhor sorriso por saber que vou ver o seu sorriso nos primeiros segundos do meu dia, por saber que tenho ao meu lado o homem que eu amo o homem que me faz feliz a cada dia que passa o homem pelo qual me apaixonei desde o primeiro dia e pelo qual vou me apaixonar até o meu último dia, você é a minha primeira, segunda, terceira alternativa para ser feliz, é a minha escolha, e todos os dias quando eu acordar vou te escolher de novo.

Em todos os níveis do viver, temos o medíocre, o talentoso, e o genial, e um não poderia existir sem o outro, pois não haveria em que se espelhar."

Todos diziam que ela andava com a cabeça no Mundo da Lua e que em instantes seus pés não estavam mais no chão. Todos a descreviam como ” a desligada ” ou ” alimentadora de fantasias” e eles a julgavam por nunca estar a par da realidade. Era muitas criticas para uma menina que não queria acreditar no real. E foi por isso que ela decidiu fugir. Ela não tinha idéia para onde ia , só sabia que fugir era uma opção tentadora. Fugiu. (…) A menina distraida deixou seu diario em sua cama , bem típico dela. Sua mãe chorando , pegou e leu a ultima frase: ”Num filme o que importa não é a realidade, mas o que dela possa extrair a imaginação”.

Deus criou a todos nós, espíritos livres. Por isso não devemos nem podemos nos deixar escravizar por algo, coisas e ninguém. Somos livres para escolher as companhias que queremos ao nosso lado e o caminho que queremos percorrer.

Todos seus problemas ela vai causar, mas sem que você perceba ela vai solucionar. Então senta e observa ela em ação. Experimenta, sente o gosto da satisfação. Não é força, é o jeito da execução.

E desejá-lo assim, com todos os lugares comuns do desejo, a esse outro tão íntimo que às vezes julga desnecessário dizer alguma coisa, porque enganado supões que tu e ele vezenquando sejam um só (…)

Caio Fernando Abreu
Natureza Viva. In: Morangos Mofados

Calma garota!
Você não está perdendo todos, é que chega um dia que os falsos têm que ir embora.

___Tati Bernardi

Joguei todos meus sonhos ao vento. E caíram estrelas.

“Minha vida é um deserto, Zé. Todos passam, ninguém fica. Já acostumei. Como é mesmo? Ah! lembrei: “primeiro a chegada, depois a partida.” – meu Deus, Zé. Sempre a partida.”

Desejo a todos os meu gostos mais secretos... cheiro de chuva, uma reza bem forte, colo de mãe, abraço apertado, sorriso sincero, lágrimas de alegria e amores eternos...

Todos vivemos dias difíceis mas nada disso é em vão sempre terá uma razão ou motivo para aquele acontecimento.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp