De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje

Cerca de 291021 frases e pensamentos: De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje

Como posso desisti do que mais quero se quando dou por mim estou pensando em você e me vejo perdido nesses pensamentos que ao mesmo tempo me acalma, atormenta a minha alma. Como posso não lembrar no seu sorriso? Da tonalidade da sua voz que me trazia euforia, felicidade, que despertava em mim o desejo de te ouvir por horas e horas. Como posso tentar esquecer um passado? Se tudo o que eu queria era voltar no exato momento em que terminamos e fazer tudo diferente para ter você novamente.
Muitos vem até mim e diz: Desiste; parte para outra; siga a sua vida; para de ser tolo; você está sendo ridículo; ela não vai voltar; aproveite o que a de bom... Mais dentro de mim eu só consigo ouvir. “Não desista”, “Lute”, “Espere”, “Tenha paciência”... O que tiver que ser, será, mais escute só a você e o que seu coração fala.
Sim amor, eu tenho te esperando todos os dias apaixonadamente, tenho esperado a sua volta, tenho esperado que você veja que tem alguém em algum lugar que te ama de verdade e faria qualquer coisa para ver um sorriso seu..

Eu simplesmente achava que ela gostava de mim . Que seriamos melhores amigas para sempre . Que a nossa amizade era forte. E que nada podia separar a gente , nada ia conseguir .Mas , conseguiu . E bom ,parece que eu fui a unica que sofri com isso . Porque ela ? Esta muito feliz com anova melhor amiga .E eu me sentido aqui sozinha

O invejoso(a) morre de raiva de mim
Porque no fundo sabe que minh'alma
é de menina sonhadora
Moleca e traquina
que não me deixa mentir:
A maldade de fora jamais irá me atingir !

Eu vôo nessa vida
Para mim mesma.
Não sou meia,
Não sou mais ou menos.
Sou toda. Sou tudo.
Sou completa!

“Tem pessoas que acham que o silêncio não diz nada. Pra mim ele guarda palavras muito importantes, muitas vezes a da dor. Dor de fala que não somos mais do que amigos, isso é tão simples de falar, mas quando o coração guarda um amor, ele responde com o silêncio, para que um dia você não julgue que ele jogou fora um grande amor, assim o silêncio te mostra muitas vezes o que o coração realmente sente de verdade”.

Às vezes, meu silêncio fala por mim.. pois é preferível ficar quieto do que explicar os meus problemas a pessoas que não se importam....

Simples assim....

Ainda não sei o meu destino, nem cabe a mim saber...
Talvez,
é melhor deixar oculto,
só assim dói menos.

Mesmo que as vezes você faça brincadeiras que me deixem brava, mesmo que você ria de mim quando estou nervosa… eu não troco a sensação de estar com você por nada.

Por favor confie em mim. Decididamente eu ser amável. Agradável. Afável. E esses são apenas os As. Só não me peça para ser simpática. Simpatia não tem nada a ver comigo. Isso preocupa você? Insisto – não tenha medo. Sou tudo menos injusta.
(In A menina que roubava livros)

Porque era a mim que ele chamava, porque era a mim que ele escolhia, porque era para mim e só para mim que ele abriria a sua porta.

Pense em mim e volta...

Quanto tempo de vida tenho sem você
Porque ainda não consigo pensar?
Se você se foi e não voltam mais
E que não me deu chance de falar
O quanto te quero ao meu lado
Mas você partiu e me deixou pra trás.

Não deu tempo de dizer que
Você ainda vive em mim
Que o fogo do amor não se apagou
E que ainda quero você aqui
Fazer valer cada segundo que por mim passou
E os que ainda passarão por ti.

A vida agora não faz sentido
Cada vez mais não sei quem sou
Um dia ainda estarei contigo
Lembrar da vez que você me amor
E que somente assim eu consigo
Ter a paz que de mim você roubou

Volta a trás, ver se trás.
Não brinca com meu coração
Me ame mais, brigar jamais.
Não quero mais solidão
Diz e faz, te quero mais.
Tira-me dessa ilusão.

⁠Ausência profunda, sinto falta de mim mesmo.

E resisto. Gosto de mim assim, e mesmo que não houvesse mais, só por isso. Por resistir.

Não sei o que seria de mim se não fosse a compreensão perfeita de Deus diante dos meus interrogatórios, a cada dia percebo que não tenho andado tenho sido carregada por ele. Faz tempo que não ando por mim mesma. Hoje... É por todos os outros dias, quero dizer: Deus obrigada por me amar.

Para mim, o ciúme não é um defeito, e sim um fato de que a pessoa tem medo de perder quem ama.

"Quem sabe de mim é Deus, em seguida sou eu e depois são os outros, que nada sabem, mas pensam saber".

Então, não vá pensando que eu sou perfeita. Não queira exigir de mim.
Ora! Eu não caí do céu. Não sou venerável. Sou de carne e osso. E pele. E fogo.
E erros.
Eu, sou apenas humana.

Compasso

Te quero aqui comigo
Agora
Sem medo de mim
Ou da hora
Quero teu corpo
No meu corpo
Meus cabelos
No teu rosto
E no abraço
O compasso
Curto
Urgente
Pra gente ser verso
Até amanhã
Até de manhã

Não disse que não quero sua amizade, disse que não quero que a sua falsidade respingue em mim.

Fala mal de mim mais mesmo assim nem ligo o caminho que eu sigo cê não vai chegar eu já nasci acostumado com o perigo mais sou protegido graças á Jah Jah Jah