De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje
Quem disse que quem procura acha....
pra mim isso tudo e um engano..
o amor so vem quando a gente menos espera..
a gente nao o encontra quando esta procurando...
Está bem, está bem! Quer falar MAL de mim, mesmo não me conhecendo? Fique à vontade. Mas se quiser falar BEM de você, fique à vontade também. Afinal, você se conhece...
Ás vezes eu só queria ser orgulho pra alguém. Queria que alguém se orgulha-se por mim , pelo que sou capaz. E não que me levem ao fundo do poço.........
Sou uma casa. Está escuro dentro de mim. Minha consciência é uma luz solitária. Uma vela ao vento. (...) Todo o resto fica na sombra. (...) Mas ainda está lá. Os outros quartos, nichos, corredores, escadas e portas. (...) E tudo que vive e vaga dentro de você está aqui. Vive. Dentro da casa que sou.
Olá de novo, se lembra de mim? Não, claro que não! Seu mundo é muito ocupado para pessoas fúteis como eu, né? Você costuma ser tão ingênua assim? Ou é só um teste, para ver a melhor pessoa que aguenta esse seu jogo impiedoso, em que as apostas são simplesmente nossos corações, que hoje são vistos como objetos, né?
Retornando ao assunto, você não sabe quem eu sou, mas eu sei quem você é, você foi a pessoa que eu mais amei, que eu mais valorizei, e você simplesmente foi me iludindo, você me fez de marionete, com aquele seu sorriso forjado e sarcástico, parecia uma princesa, uma princesa de sapatos de cristal, só esperando pelo seu príncipe.
Achava que já era a minha hora, que ela havia chegado, simplesmente você me chutou, me derrubou, me jogou em um incrível desfiladeiro, interminável e doloroso, eu percebi que estava perante outro grande problema de minha vida, o primeiro era que eu te amava, o segundo é que eu não conseguia te ter, e se algum dia eu te tive, acabei te perdendo.
Não adiantou eu tentar ser forte, eu tentei e tentei, não consegui. Porém um dia eu acordei e percebi, que nem todo metal é ouro, eu decidi parar de fugir, e aqui estou eu para avisar, que agora sim vai começar o verdadeiro conto de fadas, onde você a princesa que me iludiu, vai sofrer seus pesadelos de toda história de terror, só que no caso agora eu sou o monstro, e no meu roteiro, esta história não tem um fim.
O sorriso que eu quero pra mim
Ele fala sorrindo, envergonhado, com uma voz que me causa orgasmos. Ele me olha, bobo, inocente e, eu me rendo: faz o que quiser. Ele me encaixa em seu abraço e me beija os lábios o beijo mais doce.
Eu o olho tonta, tola, me sentindo criança e constato: não sei bem quem és mas estou estupidamente, perdidamente e numa burrice enorme, totalmente apaixonada.
"E tudo não passou de um grande teatro mágico de ilusões, criado por mim no afã de encontrar a suprema felicidade e incentivado pelo Universo, que parecia conspirar a favor..."
Repetindo para mim o quanto você falha, o quanto você fraqueja, o quanto você se engana. E fazendo isso eu só consigo te amar mais ainda.
No meio de toda essa bagunça, no meio de toda a areia movediça de mim mesmo; ainda pergunto baixinho se vem: “vem?”. E é tão urgente que digo. É tão urgente que grito: vem depressa me encontrar; vem me olhar; me sorrir; vem mostrar o sorriso que ainda está escondido, o sorriso calado, o convite para entrar na sua vida. Antes que seja tarde demais.
Eu estava correndo e de repente um estranho trombou em mim:
- "Oh, me desculpe por favor", foi a minha reação.
E ele disse:
- "Ah, desculpe-me também, eu simplesmente nem te vi!"
Nós fomos muito educados um com o outro, aquele estranho e eu.
Então, nos despedimos e cada um foi pro seu lado.
Mas em nossa casa, acontecem histórias diferentes.
Como nós tratamos aqueles que amamos...???
Mais tarde naquele dia, eu estava fazendo o jantar e minha filha parou do meu
lado tão em silencio que eu nem percebi. Quando eu me virei, tomei o maior
susto e lhe dei uma bronca.
"Saia do meu caminho filha!"
E eu disse aquilo com certa braveza.
E ela foi embora, certamente com seu pequeno coração partido.
Eu nem imaginava como havia sido rude com ela.
Quando eu fui me deitar, eu podia ouvir a voz calma e doce de Deus me
dizendo:
- "Quando falava com um estranho, quanta cortesia você usou!
Mas com sua filha, a criança que você ama, você nem sequer se preocupou com
isso!
Olhe no chão da cozinha, você verá algumas flores perto da porta.
São flores que ela trouxe pra você.
Ela mesmo as pegou; a cor-de-rosa, a amarela e a azul.
Ela ficou quietinha para não estragar a surpresa e você nem viu as lágrimas
nos olhos dela."
Nesse momento, eu me senti muito pequena.
E agora, o meu coração era quem derramava lágrimas.
Então eu fui até a cama dela e ajoelhei ao seu lado.
- "Acorde filhinha, acorde. Estas são as flores que você pegou pra mim?"
Ela sorriu,
- "Eu as encontrei embaixo da árvore.
Eu as peguei porque as achei tão bonitas como você!.
Eu sabia que você iria gostar, especialmente da azul"
Eu disse:
- "Filha, eu sinto muito pela maneira como agi hoje.
Eu não devia ter gritado com você daquela maneira."
-"Ah mamãe, não tem problema, eu te amo mesmo assim!!"
- "Filha, eu também te amo. E eu adorei as flores, especialmente a azul."
Você já parou pra pensar que, se morrermos amanhã, a empresa para qual
trabalhamos poderá facilmente nos substituir em uma questão de dias.
Mas as pessoas que nos amam,a família que deixamos para trás, sentirão
essa perda para o resto de suas vidas.
E nós raramente paramos pra pensar nisso.
Às vezes colocamos nosso esforço em coisas muito menos importantes que nossa
família,que as pessoas que nos amam, e não nos damos conta do que realmente
estamos perdendo.
Perdemos o tempo de sermos carinhosos, de dizer um "Eu te amo", de dizer um
"Obrigado", de dar um sorriso, ou de dizer o quanto cada pessoa é importante
pra nós.
Ao invés disso, muitas vezes agimos com rudeza, e não percebemos o quanto
isso machuca os nossos queridos.
Se precisar de mim
Grite meu nome ao vento,
Ele trará seu recado...
Ouça uma música suave,
Fecha os teus olhos e
Sinta a carícia de um beijo...
Mas, se não houver
Vento ou música,
Faça apenas uma oração
Meu anjo se unirá ao teu,
Para te por no colo e confortar.
Se precisar de mim...
Sinta o suave beijo que dança nos lábios
Docemente sobre teu rosto....
Dentro de mim, sempre existiram milhares de você, e isso é algo que me faz um bem enorme, me conforta e me deixa mais segura como se nada fosse capaz de me atingir te tendo comigo.
Pagando pra ver.
Há algo se manifestando em mim. E já era a hora. Tudo está, sim, mudando. Uma parte da estrada tá clareando. Uma parte do caminho já pode ser visto. Eu já sei bem onde estou indo e, principalmente, o que estou deixando pra trás. Só que muita coisa ainda é escuridão. Dá uma sensação de desespero e, ao mesmo tempo, euforia. Você está caminhando, um passo atrás do outro. O coração quer ir mas são muitos os motivos que o fazem querer ficar. O que ele não entende é que as escolhas são realmente escolhas. Não há meio termos: é isso ou aquilo. E essa pergunta é jogada ao coração sem dó nenhuma. É um banho gelado na sua alma que ferve suas dúvidas num "banho maria". Você não tem o poder de ir e voltar de onde parou se, por um acaso, não ficar satisfeito.
Arriscar. Às vezes dá certo, outras não. O coração pesa e não sabe pra onde ir. De repente, vem aquele espírito aventureiro que diz: "Eu vou pagar pra ver!" E lá vai ele. Quando menos se espera, ele sente um lado pesar mais que o outro. E então, ele percebe que, ao pagar pra ver, uma metade dele ficou no meio do caminho e que ninguém é, ao todo, aventureiro. Há sempre uma parte da gente que sofre, enquanto a outra sai de braços abertos para receber o mundo. É sempre assim. E você apenas faz uma escolha, não importa qual. Um dia você vai sentir falta, de uma ou de outra.
Então, vai em frente com as tuas escolhas. Ficar pesando os prós e os contra é uma tremenda crueldade ao coração. Vai e "dá de cara" com o inesperado! Esquece essa de: conforme as probabilidades.Tolice! Quem disse que tudo deve sair como o planejado? Muda o rumo da tua história e no fim, só você vai saber se valeu a pena estar lá, naquele momento. Você, mais ninguém, vai poder saber se foi a escolha necessária.
Eu? Eu tô pagando pra ver!
é que tudo isso é muito novo pra mim. dividir medos. dividir soluções pros meus medos. eu nunca fiz isso. quando alguma coisa tá errada eu arrumo um jeito de conviver com isso sem atrapalhar ninguém. mas daí chega você e quer consertar o que tá errado. isso é lindo, mas eu tenho medo de não saber lidar com as coisas do jeito que elas são. fora da realidade que eu criei.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir