De Pai para Filha

Cerca de 10656 frases e pensamentos: De Pai para Filha

É realmente pensamento natimorto mandar as mulheres à luta pela existência, exatamente como se fossem homens. Se, por exemplo, eu imaginasse minha gentil e doce filha como competidor, terminaria por dizer-lhe, como fiz há dezessete meses, que gosto dela e que lhe imploro que se retire da luta, vindo para a atividade calma e sem competição de minha casa.

A dádiva maior de ter alguém para chamar de seu é o poder retornar à fase mais incrível da vida humana, que é a infância.
É a possibilidade de estar ao lado de um alguém sem preconceitos e sem maldade, que transborda amor, pureza, verdade e coração.

Deus dá filhos especiais para pais especiais. Não é um fardo, é um presente. Então, não há o que se questionar, e sim, apenas agradecer.

Talvez você não entenda a dimensão desse amor. Talvez você não entenda o que me move. Talvez você não entenda que é você o meu combustível... Ou talvez você entenda tudo isso, pois sei que me compreende quando se deita em meu colo, quando me olha nos olhos e com simplicidade sorri.. é a melhor sensação do mundo ver você feliz e em paz. A vida é feita de escolhas e eu escolhi você, e se eu tivesse a oportunidade de viver outra vez.. a minha escolha seria a mesma.. TER VOCÊ! Mamãe te ama muito!

Ontem, exatamente às 14:30, fez 1 ano que Deus enviou um dos seus anjos mais lindos à Terra e me concedeu o dom e o poder de chamá-la de ‪filha!
Sei que você foi um presente enviado de Deus pra mim, pois você chegou e me fez se sentir mais corajosa e determinada a prosseguir…
Posso estar mergulhada entre medos e pesadelos, mas quando estou contigo, meu anjinho, todos os meus medos se dissipam e me vejo uma mulher forte e determinada a encarar os desafios que a vida venha a me dar.
Sei que, onde quer que teu Pai esteja, está muito feliz por você, filhota, era o sonho dele ter uma filha como você, exatamente como ele queria você veio e, por coincidência ou mero acaso, você também saiu parecida com a pessoa que mais amei nessa vida: a minha mãe!
Agradeço a Deus por você existir em minha vida, por você ser mais uma das minhas razões de viver... Aconteça o que acontecer, eu sempre estarei aqui, minha linda, e se preciso for darei minha vida por você e seus irmãos...
Feliz aniversário, minha linda, que esse seja o primeiro de muitos!
Que Jesus derrame chuvas de bênçãos em tua direção e em todo caminho que você trilhar, que você seja uma bênção na vida de todos que trilhar o seu caminho, assim como és para mim... Te amo, vida!

A mãe de minha esposa é gente fina, mas quando tenho que encarar minha sogra, aí a coisa engrossa!

Há 20 anos, ela chegou, veio por conta própria, miúda, frágil, um serzinho lindo que me ensinou a ser mais plena a ser mulher a ser mãe, e hoje ela esta adulta, linda, inteligente e seguindo seu rumo seus caminhos, sua vida. Eu acompanho cada passo, não de perto, pra não interferir, não estorvar, mas sempre na torcida pra que tudo dê certo sempre.20 Anos com você, não sei como eu seria se não tivesse te tido, me sinto realizada e grata por poder opinar e indicar os caminhos, grata e abençoada, por fazer parte de uma pessoa que desperta em mim o melhor dos sentimentos. Parabéns Filha.
Iracema R.

É você que ilumina minha vida e aquece o meu coração. Com todo respeito ao brilho do sol, que deixa os dias mais lindos, convenhamos; você, filha, é minha luz preferida.

Inserida por Semeandoamor

Quem tem filho, tem medo.

Inserida por RafaelMiguelDelfino

Ficarei para sempre com a sensação do "poderia, ela poderia ter herdado os olhos da avó, os cabelos e o jeito da mãe, os lábios e cor do pai. Poderia ser bailarina, musicista e saberia que lugar de mulher é onde ela quer.

Inserida por FrancisSilren

O Deus que fez a lua e as estrelas e as montanhas e os oceanos, o Criador que fez todas essas coisas, acreditava que você e seu bebê deveriam ser um par. Isso não significa que vocês serão um encaixe perfeito. Não significa que você não cometerá erros. Isso significa que você não precisa ter medo do fracasso porque não pode falhar em um trabalho para o qual foi criada.

Inserida por pensador

SUSTO GRANDE!!!!
Mas não estou reclamando de nada.
Você já imaginou sendo acordada com lindo sorriso e a pessoa responsavel pelo fato dizendo: Mãe o cafè esta ponto e na mesa, venha.
Eu olhei pra ela assustada e falei: O que aconteceu.
Nada, respondeu ela.
Eu acordei e fui até o banheiro lavar o rosto e escovar os dentes e me dirigi em direção a mesa.
Ela já estava sentada com o mesmo lindo sorriso esperando por mim.
O café já estava na xícara do jeito que eu gosto, meu pão já estava lá, tinha ovo frito, presunto, pão doce...
Ela ao meu lado, tomando seu leitinho e olhando pra mim.
Eu certa que teria algo importante, e muito grave pra ela me falar.
Esperei, esperei, esperei... Mas ela não falou nada.
Então perguntei já são 15:00 horas?
Ela ne respondeu que não.
Que horas são esta?
Ela continuando com o lindo sorriso me respondeu, são 6:20 horas da manhã.
Eu falei pra ela então me bilisca, pois estou sonhando com algo muito bom.
Ela disse se é bom e a senhora ta gostando porque não continuar assim, não vou lhe biliscar não.
Isso até seria normal se a personagem dessa história não fosse Kathleen Ribeiro e o dia em que me refiro não fosse hoje sabado dia 26.05.2012. E não sendo hoje uma data especial (dia das mães, meu aniversário ou coisa e tal).
Por favor, vocês me responta estou dormindo ou morri???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira KATHLEEN!!
Gostei muito da surpresa, e quando você casar vou te dar uma cafeteira dessa. Pois nunca imaginei uma cena dessa, você uma dia fazendo café, mesmo sem gostar ( de café).
Acordei do sonho: São 7:30 hs vim até o face fazer esse depoimento e chamei ela só que ela não respondeu. kkkkkkkkkkkkkk
Adivinha? Ela já estava dormindo.

Inserida por Hildenice

Que eu sempre esteja ao seu lado e sua mão segurar, para abrigar, acalentar, mostrar e instruir o seu caminhar.
Posso errar, mas vou sempre tentar a encontrar lhe dar as respostas certas para você com a vida se encantar.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

...Mas Deus sendo especialista em reviravoltas e brincalhão como só ele é, quebrou os planos de mamãe me dando irmãos maravilhosos.

Inserida por catherine_andrade

Você não estava nos meus planos, nem nos meus sonhos. E nem estaria! Pois eu não seria capaz de fazer planos tão perfeitos e nem de sonhar tão alto. Obrigada por existir e dar um novo sentido à minha vida. Feliz mêsversario! Te amo!

Inserida por Semeandoamor

Paternidade dedicada, às vezes, é como um trabalho. Com horários de reunião, normas e metas a bater. Mas, no final, você ganha algo muito mais valioso do que qualquer salário ou bônus, você ganha o amor, o respeito e a cumplicidade da sua filha para a vida toda.

Inserida por pensador

Minhas filhas, elas, as flores das minhas janelas, o Sol que me adentra o coração e são da vida a razão.

Inserida por nataliarosafogo1943

As pessoas não compreendem as mulheres que não são esposas, mães, filhas ou enclausuradas. As pessoas temem as mulheres passionais, educadas.

Inserida por pensador

PATRINUS

⁠A pequena flor
vinda do mais improvável destino de colisão
a pequena flor nasce com o raio mais brilhante do dia
no pico máximo do sol ela descende para terra
em seu nome carrega alegria e proteção
é um espirito tão antigo e belo
que harmoniza a mais equidistante realidade.

A pequena flor é a minha felicidade
a mim confiada para guardar seu caminho
ela cresce imperativa, tomando o sol como seu
e à terra como sua ela recobre o enlheio com seu perfume
ela comanda o mundo que é seu
para que possa somente ser .

A pequena flor logo ira frondar
e eu, não estarei mais
quando me for, espero que ela se lembre de mim
minha pequena
o mundo é seu, meu mundo é você
seja a melhor ou pior ventania, lembre-se
sempre estarei contigo.

Inserida por JoaoGabrielF

⁠. Um Poema Para Lavínnia

Me Lembro Quando você chegou seus olhinhos pequenos e cheios de cor me olhavam a procura de imensidão e eu ainda sem saber qual seria a razão de tal feito tão perfeito não sabia ainda que você seria dona de todo meu Coração assim você foi chegando e aconchegando e eu fui entendendo ainda sem entender que minha vida ansiava por esperar e a esperar seria recompensanda com sua chegada assim mesmo demorada era tu a princesa a qual eu sonhava!!

Inserida por jullya_maldwnado

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp