Dar Importancia ao que os outros Pensan

Cerca de 3177 frases e pensamentos: Dar Importancia ao que os outros Pensan

-Você Sabe Qual a Importância De Um Simples Abraço?
--Sei... Obvio.
-Qual é?
--Apenas Esquentar Alguém, Ou Algo Do Tipo.!
-rsrs, Você Recebe Muitos Abraços?
--Não, Eu Não Preciso..;
-Huum, É Ai Que Você Se Engana..
-Um Abraço é Uma Coisa Muito Importante..
-Você Só Sabe A Importância de Um quando Precisa.,
--(Baixa a cabeça, e diz me abraça).

Que se danem os outros, o que eles falam e pensam sobre mim não tem a menor importância, eles não sabem o que sinto e necessito fazer!

"QUERO A CADA NOVO AMANHECER LHE TOCAR COM CARINHO, QUERO TE MOSTRAR A IMPORTÂNCIA DOS PEQUENOS DETALHES, GESTOS, QUERO PODER ME ESQUENTAR EM TEUS BRAÇOS, OUVIR SEU CORAÇÃO, EM UM ABRAÇO SENTIR A EMOÇÃO DE AMAR COM O AMOR MAIS SIMPLES E PURO E A CADA DIA EU E VOCÊ NO MESMO CORAÇÃO, JUNTOS"

Engraçado como com o passar do tempo as coisas vão perdendo o brilho, a importância. Por uma questão de cultura talvez, crescemos com a idéia de que o mundo vive em constante mutação. Que o tempo hoje passa depressa demais, que os adolescentes são bem mais infantis do que éramos quando tínhamos 15 anos. Que as pessoas se gostavam de verdade. E que uma boa amizade não tinha preço e seria para sempre. O fato é que “seu mundo muda quando você muda”. Não foram as coisas nem as pessoas que mudaram, fomos nós mesmos. A forma como encaramos a vida. A maneira como enxergamos as coisas e as pessoas, muitas vezes de um jeito meio turvo, confesso. Perdemos a inocência, pelo menos grande parte dela. Amadurecemos, uns um pouco mais, outros menos. Mais as mudanças ocorrem dentro de nós. É natural, necessário. Já parou para pensar quantas coisas já foram importantes e fundamentais em sua vida e que hoje você nem lembra mais que existem? E não é uma escolha, é espontâneo, as coisas mudam e vão continuar a mudar sempre, porque somos insaciáveis, e o que é novidade pra gente hoje, amanhã é só mais um guardado. Crescemos, fizemos nossas escolhas, mudamos os conceitos, seguimos nossos caminhos, perdemos contatos. Tive amigos eternos que hoje não tenho idéia por onde andam. Fizemos planos de uma vida, trocamos confidencias, intimidades, gargalhadas, cartas e toda inexperiência que tínhamos. Hoje se me encontram é apenas um cumprimento educado, frio, de pessoas desconhecidas mesmo sabe? Não os culpo, não os esqueço. Amo-os da mesma forma. Quando me perco dentro de mim, é nessas lembranças que me encontro, são nessas pessoas e em tudo que vivi com elas que penso, era tudo tão verdadeiro, intenso e puro. Era eu, de cara limpa, eu era aceita. Elas compõem minha história, minha identidade. O tempo é mesmo implacável. Então não se apegue demais as coisas, nem as pessoas. A gente precisa ser suficiente pra gente. Porque no fim das contas o que realmente fica somos nós e nossas recordações, as coisas e pessoas se foram. É isso que acontece com seres livres, em algum momento ele vão partir. Não que não sejamos especiais ou importantes, mais eles também mudaram. É tudo tão passageiro. Nós estamos aqui de passagem. As pessoas complementam nossa vida, não a define. Se conheça, se aceite, se respeite, se ame. Porque a felicidade é um estado de espírito.

A importância da leitura


Soaria até clichê e redundante dizer o quanto a leitura é essencial em todos os aspectos da vida do ser humano, desde a fase escolar até a maturidade social e o convívio em outros meios profissionais.

Somente a leitura é capaz de proporcionar a contemplação de mundos até antes inimagináveis , além de ser uma forma pura de adquirir conhecimento.

Não há conhecimento a ser desprezado.

Toda forma de saber e se informar é sempre bem vinda.

No entanto, o hábito de ler não se adquire de um dia para o outro. Enganam-se aqueles jovens que, estando no terceiro ano do ensino médio, acreditam que mesmo sem o hábito rotineiro de leitura, passarão a ler os livros dos vestibulares mais diversos e abstrair, como num passe de mágica, tudo o que aquelas páginas proporcionariam.

Ler não é tarefa difícil, ao menos, não deveria ser, pelo contrário, pode ser prazerosa e não deve ser encarada como obrigação, porém necessita de um processo contínuo e perseverante.

Ler todos os dias. Ler e reler , quando possível.

A leitura deve ser construída passo a passo, desde a infância, desde pequeno, desde a creche.

Uma pesquisa realizada pela Instituição Pró-livro afirma que as crianças dos onze aos treze anos são as que mais leem, tendo uma média de 8,5 livros lidos por ano.
A leitura portanto, parte do incentivo e exemplos dos pais que leem e transmitem saber.

Ler enriquece o vocabulário, dinamiza o raciocínio e a interpretação, permite àquele aluno e hábil leitor estar a frente de seus colegas ao escrever uma redação para algum concurso, expor conhecimento de mundo, sair-se bem nas conversas,estar apto para falar sobre assuntos diversos,ser crítico e ter argumentos convincentes.

Não há quem reclame de um livro de mil páginas quando a leitura é prazerosa e envolvente.
Ler é a melhor forma de construir um cidadão com opiniões bem formadas e ciente do mundo que o cerca. Ler é viver outras vidas além da sua, é transpor-se, é transbordar-se de palavras e, ainda assim, achar pouco.

por traz de grande morros e cartões postais, arvores de grande importancia medicinais e importantes edificações inabalaveis dos nossos ancestrais, justamente é nesta imensidão terrestre onde meus olhos não te alcança, sinto que você esta em alguma parte deste mundo...
Aonde está você agora
Além de aqui dentro de mim?

Agente da valor mesmo quando a pessoa ta longe.. Ai sim damos importância a um abraço… um olhar… um beijo por que nessas situações nem mesmo as palavras importam.

Uma mulher de verdade reconhece a importância de ter moral e ser digna, afinal do que adianta ter um rostinho bonito, se por trás dele existe uma mente suja? Rostinhos bonitos só são válidos se vier acompanhado de um bom caráter, sem mais.

Amigo;

Quem tem, sabe da importância.

Não dê importância ao mal que, por ventura, alguém lhe fizer, mas sim, ao bem que muitos lhe desejam.

No final das contas, a morte não tem a menor importância,
já que, inexoravelmente, chegará pra todos.
No fim, no último suspiro, importa apenas se amamos e fomos amados.
É isso que estará em nossa mente no último suspiro,
e nos fará sorrir ou chorar.

Atualmente, o amor não tem mais importância e nem mais aquela valorização de antigamente. Eu prefiro a época do romantismo, das poesias, declarações de amor, ou seja, o amor em sua intensidade maior, coisas que dificilmente vejo hoje em dia.

O tempo nada mais é que uma das variáveis da equação da vida. Em que o grau de importância que você dá a cada segundo dela é um ponto de inflexão para as pessoas em que a sua existência e dedicação significou alguma coisa para elas.

A morte nos mostra a importância de amar quem tá vivo.

não importa o tamanho do seu empreendimento que vale é a importância que você da pra ele, isso é grandioso!

As vezes Deus nos manda anjos para nos lembrar da nossa importância, força ou valor. Outras vezes, ele nos faz esses anjos.
Por isso, esteja atento à quem você é neste momento.

O erro é como uma placa de alerta em sua viagem. Dê importância enquanto passar por ela a primeira vez e siga em frente! Assim, se retornar ao local não precisará mais da placa.

Você percebe a importância do seu capítulo na vida de alguém pelo tempo que ela leva pra sentir a opção de mudar sua página.

Dizem que a distância não diminui a importância, mas a importância pode se esvair com a distância.

Em assuntos de vital importância, o essencial é ter estilo, não sinceridade.