Dar
Para o dia dos namorados
Dar amor!
É compor!
É sentir!
O que esta por vir!
Entregar o coração!
Com bastante emoção!
Trazer o sentimento à tona!
Parece ser cafona!
E sentimento é brilho nos olhos!
É estar criando sonhos!
Sempre como a pessoa amada!
É estar apaixonada!
Muitos vão dizer, ah isso não existe, mas não é para existir é para sentir!
Duduzinho poeta.
12/06/2023.
Sonia, seu nome é forte e significativo, sim, tem muito de você!
Aproveita para dar o seu melhor nos seus piores momentos, você é muito para poucos e para muitos... você nunca será pouco!
"O sonho de uma designer é dar vida a imaginação, moldando o mundo com cores, formas e funcionalidade, tornando cada experiência visual uma obra de arte em constante evolução."
Mas enquanto consiga me movimentar, quero dar cada movimento para a glória Dele, o Qual me salvou.
DGuihole
Os seres humanos são tão ingratos que você pode dar até a vida por eles...
Que ainda assim você não terá nenhum valor.
Quando tudo Te Mostrar que não vai dar certo,não desista ,olhe para seus objetivos,pois as vitórias só vem depois da Tempestade.
"Muitas das vezes desistimos sem tentar"
Seguir caminhos diferentes não quer dizer que esquecemos, apenas viramos a página para dar espaço ao novo e para guardarmos o que o coração não esquece..
Cuidado com a soberba...
A vida não precisa me dar felicidade ou qualquer outra coisa, apenas peso que me de ferramentas para descobrir o caminho de ser e sentir feliz.
Necessito e preciso aprender a entender o porquê de estar aqui. Qual meu papel neste mundo? Muitas vezes não sei realmente se tenho consciência do que tenho de fazer aqui.
Não tenho a intenção ou a pretensão de ser melhor que alguém, porquê no fundo, nenhum de nós é ou será.
Somos seres incompletos, deficientes de muitas qualidades e valores, para muitos, difícil de aceitar esta realidade. A soberba toma conta até mesmo do mais íntimo pensamento que temos.
Na realidade da vida, encontramos o real significado de cada ato, cada decisão, cada sim e cada não que dissermos ou fizemos acontecer, somos as vítimas e os algozes ao mesmo tempo de nós mesmos.
A vida propícia crescimento a quem está disposto a encarar os seus desafios, mas independente de queremos ou não, todos passaremos por provas e desafios.
Mesmos nas suas mais íntimas deficiências, procure primeiro sua paz interior, depois vá à luta. Simples assim.
Mais importante do que dar lindas mensagens ou sermões aos crentes...digo sim, mais importante é dar amor.
Não há limite para o amor que você pode dar e receber. Cultive conexões verdadeiras, espalhe bondade e seja uma luz que ilumina o mundo de alguém.
Dar certo não significa que vai acontecer o que queremos, mas sim aquilo que for melhor ao coletivo.
Podem tirar minha paz
Podem tirar minha alegria
Podem até tirar minha vida...
Podem me dar ponta pé
Podem pisar e chutar o meu boné
Nunca vou me curvar
Porque não podem tirar minha fé
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp