Dar
Quando sua vida caminha pra normalidade, para um norte !, vem uma coisa chamada emoção e dar uma surrrra na razão, ai vc descobre que a emoção ganhou Essa..
Todo ser humano,possui sua perfeição,que é capaz de fazer o mundo melhor a cada dia,de dar exemplo de superação a cada passo andado,a cada dificuldade a ser enfrentada,a dizer não para a desistência e a superar o medo de não conseguir.
Não pensemos,”Quaisquer deles conseguiriam se tentassem” mas sim,” Quaisquer de nós,conseguiremos.”O potencial de cada ser humano é igualmente dividido,somos todos capazes de fazer as mesmas coisas,porém não tão bem feitas quando pensamos que não podemos.
Pensamos neles;eles podem,eles fazem melhor,são mais úteis,são capacitados,porém,o grande erro,é achar que a capacidade é nos dada, e não construída.Quando a aceitamos no nosso emocional,e quando a praticamos aprendemos que somos capazes de sermos capacitados,para qualquer coisa que quisermos.
Mostra que amamos alguém, não estar apenas no simples fato de dar carinho, amor, Atenção... mas sim acreditar, que seu amor não pode acabar tão fácil.
Por todas as razões e mais uma. Esta é a resposta que costumo dar-te quando me perguntas por que razão te amo. Porque nunca existe apenas uma razão para amar alguém. Porque não pode haver nem há só uma razão para te amar.
Amo-te porque me fascinas e porque me libertas e porque fazes sentir-me bem. E porque me surpreendes e porque me sufocas e porque enches a minha alma de mar e o meu espírito de sol e o meu corpo de fadiga. E porque me confundes e porque me enfureces e porque me iluminas e porque me deslumbras.
Amo-te porque quero amar-te e porque tenho necessidade de te amar e porque amar-te é uma aventura. Amo-te porque sim mas também porque não e, quem sabe, porque talvez. E por todas as razões que sei e pelas que não sei e por aquelas que nunca virei a conhecer. E porque te conheço e porque me conheço. E porque te adivinho. Estas são todas as razões.
Mas há mais uma: porque não pode existir outra como tu.
Percebi uma coisa agora, é só eu viver do jeito que eu gosto que tudo ao meu redor começa a dar errado.
será que meus gostos estão certos?
tenho que rever meus conceitos.
Que posso eu lhe dar desse mundo se tudo que nele existe pode pertencer a você pelo dom magnifico que tens de conquistar. Que posso lhe proporcionar de imagens verdadeiras e belas, se elas já são projetadas no fundo de sua alma e lá permanecem como um filme pra ser vivido e um alvo a ser atingido. Nada mais posso lhe dar senão a minha mão, a indicação dos caminhos, a oportunidade, a seta indicativa do certo e do errado, a ânsia do querer ir, do querer ser, o abraço sempre apertado... e por fim a chave. Eu sempre estarei aqui não como um barco que te leva, mas como um porto seguro onde encontrarás vez ou outra a paz das gaivotas... Por fim darei o melhor de mim para ajudar a tornar visível os seus sonhos, os seus desejos e isto será tudo que poderei lhe oferecer, além do infinito amor.
É na hora que parece não dar mais, quando sentimos ser incapazes, daí percebemos que não somos fortes o suficiente. Não somos. Mas temos de ser. Ai, acabamos sendo.
A melhor parte da vida é fazer o melhor com o pouco que tem. Dar valor as pessoas, e a pequenas coisas como se estivesse lidando com ouro, pois uma amizade sincera é muito mais que isso, é muito além, o valor é inestimável, é único. “É precioso”
O drama quando a visita sai do virtual pro real
Me espere que irei ai,
posso até dar com a cara no chão,
mas ainda sim é melhor de levar seu tapão.
Ficarei sim chateado,
ficarei decepcionado,
ficarei magoado.
Por ti viajarei a noite inteira,
olhando observando a estrela,
imaginar você em pessoa.
Assim será meu drama,
posso chegar pela manhã,
te ligar todos os telefones
estará com problema,
passarei o dia na sua espera.
E viveram felizes para sempre! Há sempre alguém que torce para algo dar errado, se não é hipocrisia enrustida
Se tiver que me dar uma aliança, que seja dos céus...
Aquela abençoada pelos anjos, com o sopro divino, o brilho do sol e a suavidade da lua.
Essa sim, nem todos verão, mas com certeza terá mais validade, mais amor, e um pouco mais de nós!
Muitas das melhores coisas da vida você só vai aprender a dar valor quando às perder. Por isso, fique atento para quando elas chegarem, pois por uma fração de segundos pode ser tarde demais...
Realmente não tem como dar certo
Nós não temos nada em comum
Eu tentei
Mas tem coisas que não abro mão
E pra mim é bem mais fácil ficar só
A ficar com uma pessoa que não corresponde as minhas expectativas
Você só prometeu demais
E tudo ficou somente nas promessas
Adeus, é o melhor a fazer
Sou muito feliz
E não vou estragar minha felicidade com uma pessoa que não compartilha dos meus momentos
Se tivesse como eu iria te ver trabalhar
Não tem como eu te chamar pra assistir uma aula minha
Mas apresentações são de extrema importância
Você não consegue perceber essa importância
Você acha que o que faço não significa nada
Pra você pode não significar
Mas pra mim vale muito
Adeus !!!
