Dar

Cerca de 18830 frases e pensamentos: Dar

Antes de dar qualquer passo é preciso saber se realmente o quer dá-lo.

Inserida por paulatsuu

Viver! O que é vida? Respirar, se nutrir, sobreviver e rproduzir dar continuidade a especie... Tão basico, mais onde encaixa a consciencia e a inteligencia? Será uma maldição ou dadiva? Seria melhor ser um macaco ou ser humano? Pertubador...

Inserida por JuniorLuismar

Feliz é a mulher que conseguer estar com apenas um homem, e não dar importancia a todas paixões que lhe sao oferecidas.

Inserida por STEFANEMARTINELLY

Por todas as razões e mais uma. Esta é a resposta que costumo dar-te quando me perguntas por que razão te amo. Porque nunca existe apenas uma razão para amar alguém. Porque não pode haver nem há só uma razão para te amar.
Amo-te porque me fascinas e porque me libertas e porque fazes sentir-me bem. E porque me surpreendes e porque me sufocas e porque enches a minha alma de mar e o meu espírito de sol e o meu corpo de fadiga. E porque me confundes e porque me enfureces e porque me iluminas e porque me deslumbras.
Amo-te porque quero amar-te e porque tenho necessidade de te amar e porque amar-te é uma aventura. Amo-te porque sim mas também porque não e, quem sabe, porque talvez. E por todas as razões que sei e pelas que não sei e por aquelas que nunca virei a conhecer. E porque te conheço e porque me conheço. E porque te adivinho. Estas são todas as razões. Mas há mais uma: porque não pode existir outra como tu.

Inserida por gtrevisol

A caridade não se resume em se dar esmolas ou ajudar entidades filantrópicas, ela se faz presente quando dizemos algo a alguém que precisa ouvir. O plano, várias vezes ao dia, nos usa para sermos uteis à alguém que precisa de uma palavra de um incentivo.

Inserida por LuPAComunicacao

Talvez com ele seja igual… E ele só tenha medo disso não dar certo no final.

Inserida por mcprojota

To diferente ? Eu mudei ? Eu sumi ? Não eu só cresci e aprendi a dar valor quem me da prioridade, a amar quem me ama, a respeita quem me respeita, a entregar meu coração a quem me deu o dele..
Agora também aprendi, a calar quem falou que eu não ia conseguir!

Inserida por AliciaOliveira

Tudo se tornou num jogo de dar e receber: dar opiniões e receber insultos.

Inserida por lucasonorato

A minha racionalidade é fato.
Irracional seria persistir na caminhada sem dar um novo passo.

Inserida por BALSAMELO

E as vezes fico me perguntando… Quantos sorrisos que escondem lágrimas eu ainda vou precisar dar?

Inserida por hericasantana

Tudo é planejado , tudo é cuidadosamente arquitetado .Com isso tudo vai dar certo .

Inserida por Pedrovianamoteran

Não sou aquele que pode te dar status, mas sou aquele que pode te fazer feliz!

Inserida por samirfranca83

Insistência demais também cansa. se não vai dar Certo, nem insista é perda de tempo.

Inserida por Cidmar7

Precisamos matar o orgulho para dar vida as oportunidades.

Inserida por arthurbelarmino

SÓ UM PEDIDO

Eu lhe peço por favor,
Vem me dar o seu amor,
Não me deixe aqui sozinho,
Sem você e o seu carinho,
É demais a minha dor,

Por favor amor, eu insisto,
De você eu não desisto,
Sem você não sei ficar.

Eu preciso de você,
Meu amor, meu bem querer,
É só você que eu sei amar...

Elciomoraes

Inserida por elciomoraes

Vc não sabe, mas todas as noites eu peço pra gente dar certo...

Inserida por Neoqueav

Alguém para dar a volta ao mundo com uma mochila nas costas,um sorriso no rosto e uns trocados no bolso.

Ainda sonho com isso!

Inserida por maryann

Acordei com uma alegria boa de viver... aquela que sinto sempre que acho que alguma coisa vai dar certo. E foi ai que a ficha caiu. Eu acho que vai dá, mas nunca dá. Talvez esse seja meu problema, estou sempre correndo no caminho da ilusão. E por isso, acabo sempre tropeçando. Caindo no abismo que é a realidade.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

Uns dizem eu te amo, sem saber o que é amar, sem saber o que é amor, sem saber onde vai dar!

Inserida por Panicaat

Valorize bem as mulheres que você tem em sua casa(mãe,irmã)pois,se você não sabe dar valor a estas,também não saberá valorizar uma outra mulher,que no futuro você chamará de esposa.

Inserida por PensadoraAnonima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp