Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Dar

Cerca de 19228 frases e pensamentos: Dar

Não dar sopa para o azar

"Se você ama alguém, respeite essa pessoa, começando a se respeitar.
Se coloque no lugar do seu amor, não esconda as coisas sejamos verdadeiros.
Não seja alvo de pessoas que não te respeitam e que ficam dando em cima de você e pior mesmo sabendo que você esta com alguém.
Se isso acontecer basta dar um corte na pessoa.
Se não adiantar se afaste e por ai vai.
Flertar com outras pessoas não é uma coisa legal se você ama alguém de verdade (você iria gostar se fizessem isso com você??).
Temos sempre que dar valor a quem nos ama.
É assim que deve ser.
Respeito é tudo pra com quem se ama, cuide de quem ama você."

Autor: Desconhecido

Vai dar tudo certo

Não aguento mais esperar
Almejo realizar o meu sonho
Penso nele sem parar
Fico ansioso e tristonho

Gosto de compor poesias
E declamar em público
Desejo fazer a diferença
Neste grandioso mundo

Demonstrar este talento
Em alguns programas
Vai chegar o momento
Da minha fama

Sou um humilde poeta
Moro no interior
Ninguém me enxerga
Sinto-me sem valor

Vai dar tudo certo
Jamais irei desistir
deste projeto
Semearei paz, amor e afeto.

''Ame sem esperar nada em troca, sem egoísmo .O verdadeiro amor nada exige.Amar não é receber, é dar.''

PESCARIA É IGUAL A MULHER GOSTOSA, SÓ DAR PRAZER...

Aprenda as lições da vida antes que ela precise lhe dar lições.

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

As luzes se apagam para dar lugar ao dia.
Mas deixemos acesas as luzes da esperança, da fé e do amor.
Elas são capazes de iluminar qualquer escuridão interior...

mel - ((*_*))

"Você chora,sofre e corre atrás. E as pessoas só passam a te dar valor quando você começa a desistir."

A vida é mesmo muito louca!Muitas vezes temos que ceder dar um passo atrás,engolir sapos,e mesmo que muitas coisas não te agradem temos que ceder em nome da amizade,em nome do amor que sentimos pela pessoa amiga!
Amizade é isso
Ser solidário,estar junto,ceder,dar conselhos e até mesmo brigar em nome do que você acha que é certo,mas nunca ... nunca mesmo deixe seu amigo de fora da sua vida mesmo que isso te custe algo,amizade verdadeira sobrevive a Tudo! Nem fofocas e muito menos intrigas podem destruir uma verdadeira amizade !

Um dia a gente aprende a dar um passo só de cada vez, mas sem duvidar.

Fé e liberalidade são virtudes sinónimas; e quem está duvidoso no dar, não está firme no crer.”

Quanto mais ela diz que a gente não vai dar certo juntos, mais eu tenho certeza de que vamos...ela é razão e eu o coração.

Sou exagerado em tudo, em dar amor, nos elogios, no respeito e na compaixão, acredito que o exagero não seja o problema maior na humanidade.

Na verdade, a supremacia da verdadeira amizade é simplesmente amar indicionalme. É dar atenção, carinho, afeto, respeito, compreensão. É fazer valer cada minuto vivido, até porque uma amigo leal não se encontra em qualquer esquina.

Viver é sentar bem juntinho para ver o azul do céu
Dar adeus ao dia depois de saudar um pôr-do-sol .
Descrever paisagens, que desejas ver;circular o mapa-múndi onde há países que almejas conhecer.
Amar sem restrições e a quem profundamente te ama
Se amar e curtir a solidão.
Ouvir, cantar e mergulhar numa canção.
E nos instantes de angústia, ou calmaria: escrever poesia.
Sobreviver a um amor não correspondido
Compartilhar o silêncio do ser amado.
É rever os filmes que nos fizeram rir, refletir e chorar.
É sentir a felicidade nos invadindo como uma torrente de bem-estar
Ter vontade de rir ou, simplesmente chorar
É ter humildade, quando não se sabe o que dizer
Ou, o que falar.
É não se levar tão a sério
Dormir nu
Dançar no meio da rua
sorrir só.
Dividir tudo, ou aceitar que também existe o nada.
É sentir -se vivo simplesmente
É estar alegre, somente porque veio o sol
Acreditar no amor .
Ser simplesmente
o que se é para, então existir para outrem
E para sí .

Minha cabeça anda meio avoada! Meu par de neurônios foi dar uma volta por aí. Tico foi pro boteco e Teco foi pro botico!

”Eu queria saber como começar uma carta de despedida. Eu queria saber dar “adeus” a você. Já falei quase todos os nossos momentos juntos, já revivi na minha cabeça trilhões de vezes. E eu penso, em quem eu vou bater? Quem vai implicar comigo? Quem vai me deixar nervosa e depois arrancar um sorriso meu com um simples “oi”? Com quem eu vou gritar? Me diz, quem? É, essas perguntas sempre ficaram em mim. Com você passei momentos, que meu Deus, vão ficar guardados aqui. Ta sendo dificil te ver partir, ver que você não voltará mais. Doi saber que não vou te abraçar mais, não vou implicar com você e depois sair correndo. Você se tornou meio que uma parte de mim. Parece que vai ficar faltando alguma coisa aqui. Eu te quero feliz sempre. Sei que será feliz ai. Então, se cuida. Porque eu vou estar tentando cuidar de você aqui, de longe. Eu tenho muito mais a dizer, mas acho que você já sabe. Ei, amo você idiota e vou sentir sua falta. “

Uma decepção amorosa pode acabar com
o nosso mundo, mas também pode nos dar
força ao suficiente para o reconstruir !

Rígido ?nao. só prefiro nao dar trégua aos espinhos

Que sejamos nós a dar o primeiro
passo, que sejamos nós a abrir a
primeira porta, que sejamos nós a
alargar o primeiro sorriso, que
sejamos nós a esticar o primeiro
abraço, que sejamos nós os
primeiros à acolher almas perdidas
e que sejamos nós a dar o apoio
necessário aos que necessitam.
Enfim desatar as mãos que nós
próprios atamos.

Na verdade, nao existe amor impossivel .. Existe um lado desse amor que nao luta para que possa dar certo!!!
Impossibilidade so acontece no medo de lutar ...