Da o Pe Querem a Mao

Cerca de 81113 frases e pensamentos: Da o Pe Querem a Mao

Não sei porque as pessoas querem a minha inteligência se elas já têm as delas. Essa é a maior e melhor forma de egoísmo que já presenciei.

Inserida por PablodePaulaBravin

Eles querem que você se sinta mal, pois assim eles se sentem bem, mais escolher se sentir mal e opcional seu! Já fez sua escolha?

Inserida por Flaviopietro

Remédios são os melhores amigos de uma pessoa, não julgam e só querem ser amados em troca!

Inserida por jorgegoncalves

Ame as pessoas que te tratam bem e ore pelas que querem te ver mal!

Inserida por Lara-Barbosa

As pessoas querem felicidade o tempo inteiro, mas isso não existe! Nem o sorriso dura para sempre. Ele vem quando sentimos alegria, mas também disfarça várias dores por trás dele. Não existe felicidade o tempo inteiro. O que existe são momentos de felicidades. Então, aproveite o máximo cada momento, e os tornem os mais duradouros que podem ser. E só assim, terá um momento eternizado em suas lembranças e para sempre em seu coração.

Inserida por lexgrafia

O que adianta ser bonita(o), sendo que algumas pessoas só querem aproveitar de você, tratando como se fosse um simples troféu, a beleza tem prazo de validade, muito diferente do amor onde não existe prazo de validade e é eterno!

Inserida por carlosbarbosagalvao

O problemas das meninas é que elas só querem meninos que não prestam e os que prestam elas só querem amizade

Inserida por MatheusAlves07

Pessoas não querem a verdade, Insistem no faz de contas e nas mentiras.

Inserida por mestrearievlis

As feministas buscam se vingar dos homens, já as mulheres não adeptas ao ativismo só querem respeito e reconhecimento.

Inserida por 81024673

Muitos querem ir pro céu, poucos se dispõe ao caminho.

Inserida por Marivaldodinho

prefiro ser o que sou do que ser o que os outros querem.

Inserida por DanielEvangelista

As pessoas quando estão dentro dos seus ambientes, não pensam em ninguém, na verdade elas não querem nem mesmo contato com as que não alcançaram patamares idênticos e/ou superiores. – tudo isso acontece por causa dos sonhos.

Inserida por GilNunes

O que todos querem é ser feliz, mais demonstrar medo, fraqueza e insatisfação é caso raro, se o choro vem do silêncio,
a frustração se esvai com as lágrimas e a alma falece incompreendida.

Inserida por RafaelM

Aceite-se do jeito que você é , ou aceite o jeito que querem que seja.

Inserida por Pasolius

Enquanto os homens não fizerem o que Deus mandar, eles não conseguirão fazer o que querem.

Inserida por HelgirGirodo

"Querem paz mas continuam brigando entre si. Parecem lobos vorazes a espreita de ovelhas."

Inserida por BARBOSAThiago

Continua atualíssima a expressão
"Estar entre a cruz e a espada".
Ambas nos querem de joelhos.

Inserida por abraatiko

Quantos olhos que me enxergam e eu somente vejo os seus, quantos sorrisos que me querem e eu querendo o seu, quantas bocas que me acham e eu procurando a sua, quanta distância entre nós e um coração que dói!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Quem quer ser professor é melhor ensinar e treinar bem os seus alunos, porque muitos querem ver o seu progresso e fazer os que eles fazem.

Inserida por HelgirGirodo

Dizem que as mulheres falam demais, choram demais, querem demais, sentem demais e tudo de demais são com elas. Parece que elas são feitas de excesso. E daí? É pura verdade! As mulheres têm muito de demais em ser, para um mundo de tão pouco em ter. Seus excessos são incalculáveis, sua beleza é inquestionável e sua força incomparável. Elas têm a firmeza do toque suave. Têm a sábia ingenuidade dominante. Têm o silêncio das palavras exatas, que falam tudo, ao se calar. Elas têm a presença oculta e a transparência de ser, orgulhosamente, mulher. Ao andar, elas marcam terreno e, quando param, faz muitos rodopiar. Elas são artistas ao se maquiar, estilistas ao se vestir, arquitetas no olhar. Imagine o mundo sem elas... Não, não dá pra imaginar. As mulheres são demais e os seus excessos são as que tornam assim belas e mais: inesquecíveis.

Inserida por GilBuena

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp