Da o Pe Querem a Mao

Cerca de 81750 frases e pensamentos: Da o Pe Querem a Mao

DANDO O QUE VOCÊ QUER

Aprendi a dar somente o que as pessoas querem; Bem mais nem menos...Apenas, o que desejam...Só agora, aprendi. Só agora! E, depois de alguns tropeços e percepção de risos
que sempre foram sequestrados!

Inserida por SoninhaBB

Todos querem o pote de ouro atras do arco-íris, mas poucos tem a sabedoria para andar na chuva.

Inserida por AnaCarolinaFonseca

Como as pessoas querem ter alguém, sendo que só querem ter a si mesmos?

Inserida por FelipeDellatoreOlive

Muitos jamais chegarão aonde querem, Porque ? porque não sabem quando parar, para e observar,apenas observar, e como o vento você não consegue ver, mais ela esta lá, você consegue sentir seus efeitos.

Inserida por Henokpereirarosa

A vida é maravilhasa,mas deixamos pessoas idiotas que só querem nos usar e ferir o coração entra nela...

Inserida por ThiagoMelo

Nova legião

Ultimamente os pais não querem mais filhos mestres,
Querem filhos milionários.

Inserida por SamanthaSchepanski8

Porque as pessoas querem, que todo "mundo" tenha a obrigação de ser perfeito, as vezes queremos tanto isso, que prejudicamos a nós mesmos.

Inserida por Efrashow

Muitos querem vencer, poucos querem melhorar.

Inserida por AssisGJ

Os piores tipo de idólatras são aqueles que querem que o seu próximo viva um nível de santidade que nem eles mesmos conseguem viver!
Antes de julgar o "erro" do irmão, essa gente deveria varrer a imundície que está debaixo do seu próprio tapete!
Robert Wyllian

Inserida por RobertWyllian

A vida é assim, uns querendo Abraço, enquanto uns despresa aqueles que querem dá um bom abraço!

Inserida por RicardoWallas

Mas, quando o beijo encaixa, o toque é sentido, quando as mãos se apertam e não querem mais se soltar, quando o fôlego se perde e o coração já não cabe mais dentro do peito... Ah!! Isso sim é o amor! O amor está no olhar de quem enxerga a vida e vê o que há de mais belo, especialmente ao lado de um amor eterno.

Franklin Oliver
By Romancista Iludido

https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts

Inserida por RomancistaIludido

Estes caras querem entrar pro movimento,
mas eu digo-te uma coisa eles não tem andamento,
fds roubam dicas a torto e a direito,
depois como é k querem ganhar o caralh do meu respeito.
Queres ganhar dinheiro a custa do artista,
então meu menino vai a luta e faste a pista.

Inserida por TiagoSuil

A verdade é que todos querem ser Felizes...
Mas, sempre tem um querendo destruir a felicidade dos outros...
Felicidade não é estar acima das pessoas.
Pois a felicidade se constrói em um determinado tempo, um passo importante é não se importar com aquilo que faz os outros felizes e correr atrás daquilo que você quer que te faça feliz.

Inserida por tarcisio29custodio

“É tudo ilusão e não há nada de errado nisso. É o que as pessoas querem de nós. É o que elas esperam.”

Inserida por deborahmarques1

Amar e ser infeliz, desejo e vontade de ser feliz ao seu lado. Infeliz porque não estou e não querem me deixar ao teu lado.

Inserida por mestrearievlis

Não entendo: as mesmas pessoas que querem aliviar o sofrimento alheio são as mesmas que acreditam em carma.

Inserida por fabioi

Existe muitas pessoas que querem tomar conta da sua vida dando opinião, mas dessas nenhuma delas arruma seu quarto, sua casa ou paga suas contas. Alias muitas delas não fazem isso pra elas mesmas.


‪#‎phaelandrade‬

Inserida por phaelandrade

"Cupidos são crianças que querem vir ao mundo
Escolhem os pais
e disparam as flechas"

Inserida por patriciacarvalhooliv

Facção é contra a lei, mas querem ser a lei da favela
então apela, é o pandemônio do trabalhador.
Tiros pra cima e cano na cara de morador
então pelo amor, tenho filho pra criar abaixa o revolve
nem todos que moram na favela rival se envolve

Inserida por AlanSantis

Sou querido ou querem o que tenho?
Os dias atuais têm se tornado difíceis, onde a maioria das pessoas só tem interesse naquilo que o outro tem, e não naquilo que ele é.
Certas pessoas após um determinado tempo sem encontrar com você, seja pessoalmente ou se quer falar via as redes sociais, que nos dias de hoje se tornou algo comum a grande maioria das pessoas, a final de contas, estamos conectados quase o tempo todo, seja através do computador ou simplesmente através do celular.
Daí por algum motivo até então oculto, elas resolvem te procurar e falam: “Está tão sumido, o que aconteceu com você?”. – Ai é àquela hora em que é preciso parar, contar até dez, respirar fundo várias vezes para não falar nenhuma besteira. Mas nosso primeiro pensamento é o seguinte, ‘se me procurou é porque está querendo alguma coisa... ’.
Em determinados momentos é preciso fazer uma seleção de quem são as pessoas que nos circundam. Às vezes pensamos que estamos cercados de amigos e no fundo estamos cercados de pessoas que só querem sugar o que nós temos, e isso só acontece até o momento em que temos algo para oferecê-las, depois que não temos mais, é como uma bola de futebol chutada para linha de fundo pelo goleiro em desespero.
É muito engraçado o poder ou deveria chamar de cara-de-pau das pessoas de agirem dessa maneira? É uma pergunta frequente que muitos se fazem.
Em todo o tempo temos amigos. Mas nem sempre conseguimos observá-lo, às vezes temos pessoas por perto que nem damos tanta ideia para elas, mas são justamente estas pessoas que nos acolhem nos momentos mais difíceis de nossas vidas.
É preciso valorizar quem te dá valor, muito das vezes valorizamos quem não está nem ai pra gente, e com isso acabamos perdendo pessoas que de fato gostariam de nos fazer bem de verdade. Às vezes nos impressionamos com certas pessoas e esquecemos que existem outras.
Valorize quem te valoriza, dê valor a quem te dá, procure quem te procura, ligue para quem te liga, não perca tempo com quem não está nem ai para você.

Inserida por oliveira-ex