Da o Pe Querem a Mao
Meu amor sempre deve ser de pessoas que me querem por perto, não por pessoas que nem querem saber de mim. Por isso só demonstro amor a quem está perto de mim.
Anonymous não tem líder. São divididos em células. Querem o bem geral da sociedade como um todo não permitindo injustiças.
@AnonymousBrasil
Na COP30, a coxinha custa R$ 45,00, água R$ 25,00 e ainda querem salvar o planeta, matando os turistas climáticos de fome.
Benê Morais
Na COP30, a coxinha custas 45 reais, a água 20 e ainda querem querem salvar o planeta vendendo luxo em papel reciclado.
Benê Morais
Eles dizem que querem me salvar, mas me salvar do quê? Só condenam e julgam o tempo todo, sem nem conhecer.
Condenam minhas ações, meu sagrado, meu eu, como se suas crenças dependessem de mim. Mas dizem que a salvação é individual, enquanto torturam os que não querem ser iguais.
Eles dizem que querem me salvar
Mas me salvar do quê?
Só condenam e julgam o tempo todo
Sem nem conhecer.
Sopra o vento contra os ouvidos e ensurdece. Cala os gritos que te querem de volta.
Pinga a chuva contra a pele e umedece. Camufla as lágrimas e chora. Projeta a luz contra os olhos e ofusca. Apaga o farol que me conduz e afunda. Estampa um sorriso contra o peito e queima. Queima saudade, lágrima e farol, o amor que era acabou — e só sobrou sua marca, enganosa, que te vende a mim, eternamente.
Deus abençoa a todos nós indistintamente para que nós possamos amar o próximo igualmente como queremos ser amados.
Muitos querem amar, mas, poucos estão prontos para isso. A paixão não é amor, é um fogo que se apaga.
Muitos querem, mas não podem. Outros podem, mas não querem. Nós queremos e podemos. E seremos vitoriosos para sempre.
Dizem que as mulheres falam demais, choram demais, querem demais, sentem demais e tudo de demais são com elas. Parece que elas são feitas de excesso. E daí? É pura verdade! As mulheres têm muito de demais em ser, para um mundo de tão pouco em ter. Seus excessos são incalculáveis, sua beleza é inquestionável e sua força incomparável. Elas têm a firmeza do toque suave. Têm a sábia ingenuidade dominante. Têm o silêncio das palavras exatas, que falam tudo, ao se calar. Elas têm a presença oculta e a transparência de ser, orgulhosamente, mulher. Ao andar, elas marcam terreno e, quando param, faz muitos rodopiar. Elas são artistas ao se maquiar, estilistas ao se vestir, arquitetas no olhar. Imagine o mundo sem elas... Não, não dá pra imaginar. As mulheres são demais e os seus excessos são as que tornam assim belas e mais: inesquecíveis.
Hoje em dia as pessoas arrumam PROBLEMAS e depois querem arrumar os PROBLEMAS com remédios de tarja preta!!!
Conhecimento e autoconhecimento é tudo para se viver melhor e saber lidar com problemas da nossa vida.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Reflexões de Ano Novo: mensagens para começar 2026 com o pé direito
- Querem me copiar
- Pessoas que querem ser melhor que as outras
- As pessoas que querem enganar as outras
- Frases sobre confiar nas pessoas (sem abrir mão da sua proteção)
- Prometo segurar sua mão
