Da o Pe Querem a Mao

Cerca de 81735 frases e pensamentos: Da o Pe Querem a Mao

Algumas pessoas querem as flores, mas não querem cuidar dos jardins.

Querem renovação sem terem a capacidade mínima de por um fim naquilo que precisa acabar. Antes de qualquer recomeço, um fim.

— Icaro Fonseca

As pessoas querem te ver bem, mas nunca melhor do que elas.
Por isso, você não deve contar suas conquistas para qualquer um, inveja atrasa a vida.
Nem na igreja porque é lugar de pessoas recicladas, nem pra todos os familiares.
Quem lutou com você merece brindar sua vitória. Os outros não estão preparados.

As pessoas mais sozinhas são as mais gentis. Elas sorriem com o maior brilho. Elas não querem que ninguém sofra... como elas sofrem.

Um aprendizado, seja mais gentil e educado(a) com as pessoas que querem te ajudar. Vivemos em um ambiente forrado de pessoas egoístas, grosseiras, arrogantes e cheias de si. Esteja dispoto(a) a aprender sempre. Como dizia um filósofo qualquer: "Só sei que nada sei". E durante estas experiências aprenda a descobrir quem é quem destas pessoas e um conselho, certifique-se de estar proxímo(a) de pessoas que jogam juntos com você. Será melhor suas experiências e a gratidão eternizará.

Amar

Todos precisam e querem amor,
o amor é o sub-estado ao que
nos deixa plenos , temos a sensação
de que o amor é o estado maior
ao qual possamos alcançar ,
Ele o amor é a ponte para o estado pleno.
O amor não é o estado maior à que
possamos alcançar por que ele é
passível e não há quem se mantenha
à salvo desta passividade ,por que
não há quem não tenha sido amado .
Creio que uma das maiores passividades
do amor seja aceitar ofensas ,que
muitas vezes nem as são de fato,por ser
mero equivoco e sem a intensão , mas
por o amor ter muito valor, ficamos
sempre ao excesso da defensiva , por
medo de perde-lo ; e é justamente isto
por defende-lo demais é que o atacamos ,
O amor não deva ser protegido ao ponto
de ser isolado ,por incorrer no risco
de se tornar qualquer outra coisa ..
A principal essência do amor é
a sua propagação de um ao outro ,
fora deste contexto descambamos
para qualquer outro sentimento
o que não o é propriamente o de
amar.

A sociedade não quer que a inteligência aconteça no mundo, as religiões não querem que a inteligência aconteça no mundo, os subservientes não querem que a inteligência aconteça no mundo. Ninguém realmente a deseja. Eles querem que todo mundo permaneça limitado, assim todo mundo é obediente, conformista, nunca sai fora do rebanho, permanece sempre parte da multidão, é controlável, manipulável, manobrável. A pessoa inteligente é rebelde. Inteligência é rebelião. A pessoa inteligente decide por si própria se diz sim ou não. A pessoa inteligente não pode ser tradicional, ela não pode continuar adorando o passado; não há nada no passado para ser adorado. O inteligente não deseja criar um futuro, deseja viver no presente. Seu viver no presente é seu jeito de criar o futuro."

Cedo ou tarde

Muitos querem ser amados
logo cedo ;
Eu reconheço que você tenha
feito o difícil ,me amado cedo e
tarde ,mesmo à quando a maioria
encerrava as três da tarde, você
me deu oportunidade
de começar e recomeçar mesmo
que fosse tarde ;
E acreditando em mim e nunca
perdendo a esperança por mais
tarde que fosse ,nos encontramos
em nossas própria fé ,e o que
mais chama minha atenção ,fora
sua paciência despendida a mim,
como precisa-se preservar-me
para algo maior ,reconheço que
tenhas tido fé e paciência, mesmo
vivendo à condições adversas e
atípicas ;
Com muita fé de um ao outro
pudermos comprovar que nunca
é tarda para amar e dar-se à vida,
seu amor sempre me esteve
à cedo ou tarde.

Quando as almas querem, os corpos inevitavelmente se encontram...

Os burros até querem mas não podem, os ignorantes até podem mas não querem.

Lembre-se que as pessoas são atores de suas própria vida e que podem atuar como querem.

As mariposas também querem o brilho e frequentemente morrem queimadas na incandescência de uma lâmpada qualquer.

Viver em função daquilo que os outros acham, daquilo que os outros querem. Carregar em nossas costas fardos e muitas vezes valores que não são nossos, deixar que coloquem em nossos tornozelos bolas de aço ou, em nossa mente, idéias e pensamentos mesquinhos, é fechar a janela do nosso eu, é trancar a porta da nossa liberdade, é permitir que pensem por nós, que queiram por nós, que até amem por nós.
Asé povo do bem... Liberdade mesmo que tardia.͡° ͜ʖ ͡°

As crianças não querem o dinheiro, mas sim o que ele proporcionar.

"Querem ver como esta o tempo?
Observam-me!
Ogum

Nunca pense em você como os outros querem
sempre pense em você como quer ser visto

As mulheres preferem a mentira;
tenho a certeza disso , porque
se falo a verdade ,elas querem
me estropiar .

Os defensores da tua felicidade
são aqueles que querem ser feliz
ao seu lado sem estimar as dificuldades.

O Brasil de hoje está muito dividido. Há os que querem mudar o Brasil via redes sociais e os que não querem que o Brasil mude e usam para isso as redes sociais. Duro embate!

Eles querem alguém para amar, mas também querem alguém para odiar e os invejosos sempre dizem: "Tonya, diga a verdade!". Essa coisa da verdade não existe. Cada um tem sua própria verdade.