Da o Pe Querem a Mao

Cerca de 81216 frases e pensamentos: Da o Pe Querem a Mao

Tenho consciência...
Sou mulher de desejos...
Castram-me e me querem no cio...
Sou a poesia sem canto...
Sou o verso inverso...
Solto no vento...
Perdida no tempo...
A procura de um momento...
Terno e mágico...
Assim me querem...

O silêncio é o grito de desespero dos que querem mudar o mundo.

Dai-me senhor o que vos resta
aquilo que os outros não querem
não vos peço o repouso nem a tranquilidade
nem da alma, nem do corpo
tantos vos pedem isso meu deus que já não vos deve mais sobrar para dar
dai-me senhor meu deus o que vos resta
aquilo que os outros não querem
quero a insegurança e a inquietação
quero a luta e a tormenta
dai-me isso meu deus definitivamente por que nem sempre terei a coragem de vo-la pedir
dai-me senhor meu deus o que vos resta
aquilo que os outros não querem
mas dai-me também
a coragem
a força
e a fé... Para persistir e vencer!

Os maiores perigos desta vida são as pessoas que querem mudar tudo... ou nada.

Zele por aqueles que te querem bem de verdade. Abrace-os sempre que tiver vontade e faça isso também quando não tiver vontade, pois são de pequenos gestos que entenderemos o amor e o afeto. A relação não nasce somente de palavras, mas de gestos, que sejam eles compostos de muito carinho e sinceridade.

A paixão ao contrário do amor nos deixa cegos, e na verdade o ser humano nao gosta de sofrer, queremos amar e ser amados, porém buscamos coisas desnecessárias em um tempo torto, amar nunca foi ruim, jamais será ruim, mas só entenderemos isso no dia em aprendermos a amar, e parar de buscar em nós o que nunca poderá ser encontrado, não antes de vermos que tudo que estamos vivendo, nao passa de uma "simples" passagem aqui nessa terra. Lembre-se: Nunca acharemos respostas para coisa alguma, se a nossa mente limita-se somente a esse mundo.

Infelizmente existem pessoas que não querem somente a sua ajuda, querem também o que você tem!

Sou exdruxulo.
Sou Estranho.
Sou Esdrúxulo Estranho. E isso só não basta? Querem mais de mim?
Bom se querem, conto:

“Passei por muitas mãos e gastei muito de mim mesmo. Não sei ao certo o que ainda existe de mim. Mas, seja o que for, eu quero conservar, porque, depois disso desaparecer, não serei mais ninguém. Serei apenas eu”

Querem mais ainda? Lá vai:

“Cada um de nós têm, no íntimo, a necessidade de ser ouvido. A falta dessa desejada atenção dá origem a uma dor psíquica que poucos suportam”. mas no momento nao quero ser ouvido, apenas ficar quieto

Ah, querem saber se eu escrevo alguma coisa, ou só fico usando as palavras alheias? Bem, paguem para ver!
Não sei se vou agradar, mas, também não me importo. Quem se importa? isto é problema meu. Ninguém é obrigado a gostar de nada.

“Preciso acabar com essa idéia pueril de que é possível atravessar a vida sem ferir ninguém e nem sujar as mãos”.

E, quando houver mais a dizer, saberão. E se vão gostar, não sei...

Dentro de um time existe uma diferença enorme entre os que querem ganhar o troféu de time campeão e os que querem ganhar o troféu de artilheiro do campeonato

Deve-se procurar somente pensar e falar com acerto, sem querem sujeitar os outros ao nosso gosto e a nossos sentimentos. É uma empresa demasiado grande.

APENAS EU

Há pessoas que querem pouco, mas recebem muito ...
Há pessoas que recebem pouco, mas querem muito ...
Há pessoas que querem muito, mas dão pouco ...

Quisera eu, receber sem medidas e
dar “apenas” a medida certa: pouco ou muito
Mas não, não sei medir, quero alguém pra transgredir ...

Ao mergulhar, vou fundo em busca dos tesouros.
E quando volto à superfície,
Inviável oferecer,
Porque pesa e o meu par se afoga, não transborda.

Quisera eu, ser eu, no fundo ou na superfície.
Ser apenas eu, sou eu.

As pessoas acreditam no que elas querem acreditar.Encontram o significado do que podem e acreditam nisso.
No fim,não importa realmente se é engano ou verdade,o que importa é que essas pessoas acreditam.

Sejas quem sempre foi... não mude por que os outros querem..

Mas busque mudanças que lhe proporciona o bem!!!!

Algumas pessoas conseguem o que querem sem esforço?

Para muitos sim, para aqueles agraciados e iluminados que tudo cai do céu, sim, para aqueles que conseguem o que querem sendo mais fácil do que colocar um prego em uma barra de sabão, como diz minha mãe, sim.

Entretanto, existem aqueles, assim como eu, que tem que ralar igual uma cenoura em um ralador, para conseguir aquilo que almejam e tanto desejam. Acredito que para você, companheiro, também.

Então o que será que essas pessoas fizeram para ter o que querem? És a resposta: A maioria delas luta em silêncio pelos seus sonhos, enquanto todos dormem, elas travam batalhas épicas com os seus maiores rivais: O desânimo, o desamor e o maior de todos os seus inimigos, eles mesmo.

Por isso que eu sempre me pergunto: Quantas guerras eu tenho de vencer por um pouco de paz?

Não se acomode com o que tem...
Ainda é pouco para o que podemos conseguir...
Não desista de seus sonhos e a vida termina quando tudo acaba...
Lute, lute... e acima de tudo, vença...

Disciplina e ordem são para aqueles que obedecem. Bagunça é para aqueles que querem curtir. Felicidade? É exclusiva daqueles que assim como eu,escrevem.

Se eu descobrisse que Deus é uma mentira,
viveria como muitos, que acreditam no que querem,
e não no que "deveriam".

Se você sonha com algo normalmente as pessoas querem que este sonho tenha alguma estabilidade financeira, e se caso não tenha então te obrigam a alocar seu sonho ao mercado de trabalho, e não o contrário

Somos povo, que ama que erra,que cai ,levanta e vai...
Não sei de onde viemos, mas para onde queremos ir.
Queremos gritar para o mundo que somos pecadores,
Mas de Jesus fiéis seguidores...

Vocês querem, pois, desperdiçar todas as suas melhores forças nesta eterna e inútil admiração do passado, da qual vocês só podem sair fatalmente exaustos, diminuídos e pisados?

O amor é como um jogo de futebol,
muitos querem joga-lo
mas muitos tem medo
de se machucar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp