Da o Pe Querem a Mao
"Daqui pra frente a caminhada vai ser dificil, mas quem disse que tenho medo de meter o pé na estrada?"
Eu não sou o pai do rap de direita, eu só dei o ponta pé na porta para que todos pudessem entrar, ter coragem e ter seu espaço. Não sou pai, nem líder de ninguém, continuo trabalhando no meu canto com o Sérgio (Beatz).
Se pensar positivo, o trauma é um coisa boa, não te deixa esquecer do que fizeram contigo. Te faz pensar sempre no que aconteceu, todos os dias... Isso é a sua mente te dizendo para revidar.
Então até onde irei, em busca de algo bonito, se nem ao menos te encontro quando de ti necessito, penso em ti a todo instante mas que fazer nesta hora, penso em ti sem te encontrar , é como se tu fosse embora...e a cada vez que te procuro não encontro ninguém a não ser a solidão que me separa de você, se a cada instante tu está mais longe, se a cada dia tu está mais viva, dentro de mim alguma coisa tão estranha se realiza...
Jamais se sinta fraco e impotente diante da arrogância de alguém, à humildade é a maior fortaleza pense nisso.
Pé Torto.
A unica coisa na vida capaz de frear minha caminhada: O registro de uma fotografia...
Se juntaram do nada, quase sem querer. Nada forçado. Tinha que ser. Pés nada egocêntricos. Muitos caminham em direções diferentes, mas todos com algum propósito, mas sempre ao encontro de gente. Alguns com leveza, outros apressados, alguns muito lentos, parecendo caminhar contra o vento devagar quase parando na fila do super mercado, de uma lotérica ou de um banco.
Nos horários de pico, são apressados, rumo a fazer o almoço da família, atender seus viventinhos, malhar na academia, buscar o filho na escola, pegar o pão quentinho na padaria.
Descansam numa mesa de bar, enquanto as mão seguram um copo, ou num final de tarde no laranjal, tomando um amargo, apreciando o por do sol. Outros bem calejados, ainda têm pique para uma partida de futebol.
Cumprem jornada de estudos, correm pra não perder o ônibus.
Dessa caminhada esperamos colher bons frutos, na qual não existe perdas e ganhos e sim aprendizados presentes e futuros.
Durante a trajetória notaremos algum pé desajeitado, meio torto, caminhando para lado oposto, mas o importante é que nenhum pise no outro, respeitando o espaço e o jeito de ser e cada um.
Mulher atraente e bonita...
É como uma catorrita...
Quem lhe da carinho ela da o pé...
E somente pra quem ela quer...
Senão ela se irrita e belisca...
E quem a quer e se arrisca...
Tem que ter o gosto...
De fazer o que ela quer...
Começar pelo o pé...
E acabar na cabeça e no rosto.
"Queda que dói, mas que te ergue do chão, colocando-te de pé e curando feridas com a dor de cair na real."
Aquelas crianças são seres humanos. Não são bonecos. Nem enfeites para admirarem. Eles só querem que sejamos bonequinhas em exposição.
Os demônios têm muitos rostos. Eles não querem ser encontrados. Alguns de seus rostos são assustadores. Alguns são tímidos. E alguns são muito jovens.
" Creio eu que não há demônio pior do que o homem , de fazer coisas absurdas por causa da ganância e poder ,,
" Porque nos foi imposto que a Espiritualidade está relacionada a Sexualidade ? Sendo que a Primeira se trata da Eternidade e a Segunda é Passageira , se tratando de coisas que se desfaz com o Tempo ? Quando o que é Atemporal se mescla com o que é Temporário ? ,,
" Foi dito :
Trate o outro como gostaria de ser tratado...
Mas como desprezaram o conselho , desmerecendo Aqueles que o trouxeram...
Proclamo :
Quanto mais ri e debochar , mais irei clamar aos Céus , a Terra e o Mar ,,
" Oxalá , Buda , Alá , Krishna... pode não ser o Jesus Bíblico , mas todos Eles e Representações de Outras Divindades , pelos Povos , precisam estar Relacionados ao Jesus Bíblico , para se cumprir Efésios 1 : 23 -> pois como poderia o Jesus Bíblico ' completar , preencher ou unir a tudo em todos ' deixando Povos de Outros Credos , de fora ??
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Reflexões de Ano Novo: mensagens para começar 2025 com o pé direito
- Querem me copiar
- Pessoas que querem ser melhor que as outras
- As pessoas que querem enganar as outras
- Frases sobre confiar nas pessoas (sem abrir mão da sua proteção)
- Prometo segurar sua mão