Da o Pe Querem a Mao

Cerca de 81931 frases e pensamentos: Da o Pe Querem a Mao

⁠Usaram narizes de palhaço, ofendendo circenses, chutaram o balde de água fria, meteram o pé na jaca, chutaram o pau da barraca do acampamento, rezaram, choraram, soltaram fogos e bombas, e acabaram num resort de luxo.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠O rei do futebol
tá com a bola toda
sai de campo
aplaudido em pé
igual a ele
nunca haverá outro
eterno, Pelé.

Inserida por julianogirotto

Dissipando em lagrimas ⁠


To sentindo um vazio tão profundo
Quanto mais me entrego, mais me perco
Meu coração chega a quase explodir
É uma tristeza sem fim
Um desanimo constante
É uma dor tão profunda
Que afunda minha alma
Cada lagrima que cai
Me corta e me fere ainda mais
É como se ao chorar
Se dissipasse mais uma parte de mim
Me sinto
Dissipando em lagrimas.

Inserida por By_Poeta

Aq⁠uilo que mexe com sua identidade, o faz provocando ira ou riso. Perturba pela não-aceitação ou pela histeria.

Inserida por kotsiospanthos

⁠A beleza da vida está em enxergar que nem todos os dias são bons, mas em todo e cada um deles há pelo menos algo de bom que não podemos nos esquecer de notar
A beleza da vida está em entender que nem todos estarão ao seu lado, mas os que importam e que o amam de verdade nunca te abandonarão ao longo da caminhada
A beleza da vida está em saber olhar para um dia turbulento e, mesmo assim, ser capaz de enxergar que Deus planta beleza em todos os lados e em seu caminho há muitas que são o símbolo dos Seus milagres diários
A beleza da vida está em ver amor em gestos gentis, em pessoas que te estendem a mão e em sorrisos que alegram o seu dia e te fazem ter a certeza de que Deus está ao seu lado, pois sempre lhe manda mensagens em formato de gestos generosos e amorosos daqueles que Ele escolheu para partilharem a jornada contigo
A beleza da vida está em estar disposto a viver mais um dia, mesmo diante dos obstáculos, pois sabemos que a verdadeira essência da jornada é não desistir e confiar que Deus saberá cuidar dos seus passos, dos seus medos e dos impossíveis, que você consegue alcançar com fé...
A beleza da vida está em acreditar em Deus, em Seus propósitos e no tempo que Ele determinou para cada coisa em sua vida. Porque, assim, você vive de maneira mais leve e tem a possibilidade de ter mais tempo para admirar a vida e suas belezas, dádivas que Deus gentilmente nos concede...

Inserida por paty_souza

⁠Palavras chulas e grosseiras são um tiro no pé.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠4 de janeiro é o dia que Deus escolheu pra você ser aplaudido de pé por Ele diante de todos aqueles que duvidaram da sua capacidade e te empurraram pra baixo (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠“Um pé até pode bater em outro pé
E a bola pode bater em outra bola
Mas quando é o pé que bate na bola
Ou a bola que bate no pé
Brilha um astro-rei
No país do Futebol:
Pelé.”

Inserida por luvic

⁠A vontade de ficar de pé, faz você não desistir mesmo caído.

Inserida por rafael_ferreira_9

"Dizem que há sempre um sapato velho para um pé descalço".
Com certeza eu sou o esse sapato velho, mas o tempo me fez aprender que todo sapato precisa de um pé para pisar em você.

Inserida por EPAMINONDAS70

⁠Não basta estarmos bem informados, precisamos apurar o senso crítico para assimilarmos o que for pertinente para o nosso crescimento.

Inserida por LazaroGomes

⁠Das minhas mãos, provém o dom, que mata a fome
Meu pé no chão, é a raiz do som, que parte iPhone

Inserida por DgAgency

⁠Obrigada, meu Pai Celestial por ser o sustentáculo que me mantém de pé diante das adversidades da vida. Obrigada por ser a luz que me guia quando a minha volta é trevas. Obrigada por ser essa força poderosa que me faz seguir em frente quando os ventos são contrários. Obrigada pelos incontáveis milagres que recebo mesmo quando não sou merecedor da sua graça. Obrigada por não me abandonar, por se manter ao meu lado nos momentos mais difíceis da minha vida. Obrigada por me fazer compreender que mesmo com as lutas diárias a vida é um presente maravilhoso que recebo de ti todas as manhãs.

Inserida por ednafrigato

⁠Muitos são momentos; poucos são os pensamentos.passando-se pelo silêncio, procurando pelo tempo perdido. encontrando o novo,e quando se perceber no espelho, compreenderá que nada é perfeito no mundo, apenas o sorriso de viver apaixonadamente cada minuto.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Antes ser derrotado de pé do que chegar a uma vitória por ter se ajoelhado

Inserida por oldair_silveira

⁠Enquanto o homem continuar analisando sua existência sob a perspectiva da carne, estará preso ao pecado da ignorância! A ignorância sim é o maior pecado do homem na Terra!

Inserida por tucafriba

⁠A crença de medo da dor e a evitação do movimento por achar que vai machucar, estão associados a permanência da dor crônica.

Inserida por AbnelAlecrim

⁠A postura é a maneira como você mantém seu corpo no dia a dia e diante da gravidade em pé, sentado ou realizando tarefas diárias.

Inserida por AbnelAlecrim

⁠Quem sou eu?
Há tanto tempo me faço a mesma pergunta...
Às vezes penso ser romântica, às vezes perigosa e, nesse caminho, me perco novamente nas curvas do destino.

Inserida por Santos29

⁠O amor é um inquilino atrevido e folgado.
Chega sem avisar, se instala sem pedir licença,
Fica pelo tempo que quer
E vai embora sem pedir permissão.
Pouco adianta tentar retê-lo.
Ele tem vontade própria. É livre.

Inserida por Wyrgho