Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

Cerca de 308790 frases e pensamentos: Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

Sou mais uma hipócrita nesse mundo de tiranos,
Sou mais uma idiota que acha bonito enganar,
Sou mais uma entre outras que não entende a responsabilidade de votar.

Mas a única que quer mudar,
Sou a única que sabe escrever,
Pois nesse mundo há muitos analfabetos que sabem ler.
Mais não conseguem compreender as entrelinhas da tirania.

Inserida por VitoriaAllk

VIVA, NÃO VEJETE.
Em uma tarde podemos analisar plenamente os nossos atos e verificar se tais são cívicos ou não... Em um dia podemos analisar a nossa vida e tentar corrigir o que está errado... Porém há pessoas que tem tardes e não analisam os seus atos... Há pessoas que tem dias mais não analisam as suas vidas. Este tipo de pessoas não vem os suas tardes passarem nem tanto seus dias, pois essas pessoas não vivem e sim vegetam.

Inserida por VitoriaAllk

Julgar? Nunca pois todos nós temos erros ... E crescemos
com eles...

Inserida por vitoriaberdecci

Nunca Diga Nunca Porque Vc Vai Falar Que Odeia , Mais No Final Diz Que Amaa <3

Inserida por lorraane

Pessoas entram e saem de nossas vidas a todo o momento sem nenhuma explicação.
Não temos o poder de proibir alguém de entrar, ou prender quem quer sair.
Só temos o poder de fazer a nossa parte e fazer por merecer a presença daquela pessoa em nossa vida...
Mas como nem tudo são flores... não depende só da gente fazer por merecer, mas sim do outro também, se doar, e fazer por merecer a permanência na vida da pessoa.

Inserida por VitoriaCinelli

A confiança é à base do relacionamento. Muitas vezes perdemos essa confiança, por acreditar na pessoa errada. Mas como saberemos se a pessoa que estamos é a certa ou a errada? Só com o tempo teremos essa resposta... Primeiro temos que dar “a cara a tapa” para ver o que vai acontecer, mesmo com todas as incertezas, as inseguranças, os ciúmes... Infelizmente são sentimentos inevitáveis, mas não podemos parar de viver por isso. Então, seja feliz, viva, e o que tiver que vim, ou permanecer, que venha para somar...

Inserida por VitoriaCinelli

Trouxa ou apaixonada, ou uma trouxa apaixonada?
Ás vezes fazemos loucuras para estar ao menos 1 segundo ao lado da pessoa que amamos, sem nenhuma palavra, nenhum toque... apenas apreciando a presença dela, porque só a presença, já é o suficiente para tornar o nosso dia melhor, e o restante, só vem para “agregar valor”.
Portanto, sou uma trouxa apaixonada...

Inserida por VitoriaCinelli

Vivemos em um mundo de incertezas...

Inserida por VitoriaCinelli

Desculpa, eu só precisava de um ombro amigo,eu só precisava de uma estrela no meu céu escuro e vazio,só precisava de alguém para amar,desculpa mesmo te querer tanto assim.

Inserida por pequenapensadora

Se eu não tivesse tanta esperança que um dia você vai entrar por uma porta e me abraçar eu desistiria de tí, mas como a esperança é a ultima que morrer ela irá permanecer além de minha vida.

Inserida por pequenapensadora

Revoltadinha? não. Só estou deixando fluir o que eu sinto

Inserida por vitoriacristina

Segunda chance é como ler um livro duas vezes

Inserida por vitoriacristina

E quando eu estiver louca eu corro atrás de você

Inserida por vitoriacristina

Já sei qual será minha profissão, serei ladra de sorrisos

Inserida por vitoriacristina

Trocar o certo pelo proibido e ser feliz

Inserida por vitoriacristina

Cansei de perder saliva com mente que não processa.

Inserida por vitoriacristina

Pensamentos bons, de outro mundo que pena que são só pensamentos.

Inserida por vitoriacristina

Às vezes eu só queria poder reviver momentos que me fizeram feliz...

Inserida por vitoriacristina

'' Ei, já te fiz bem, não esquece''. Essa frase realmente faz todo sentindo agora. E o que eu mais queria era poder fazer você lembrar de como se sentia antes... Antes que eu digo é antes de tudo. Sim, antes das brigas e discussoes bobas, antes até daqueles abraços carinhosos e apertos e
mordidas aqui e ali, antes das nossas cenas de ciumes (que eram muitas) , antes dos nossos sorrisos bobos e tão frageis, antes mesmo dos nossos
beijos (os demorados - os rapidos - e aqueles que nem eram preciso dois labios se encostarem), antes, antes, antes, bem antes. Talvez exatamente no momento que isso nasceu. Eu te fiz bem. E se pudesse colocar num papel um rascunho de toda essa obra, no final das contas e das equações
de reta, eu te fiz bem.

Inserida por vitoriatrigo

Mas apenas saiba que provavelmente ainda eu te adore. E não mudou a intensidade, o modo, o tempo e todos advérbios. E de todas desculpas que eu já lhe pedi, venho com esta mais sincera: Minhas desculpas. Mas que saco, com tantas coisas que poderíamos ter sido, escolhemos logo não ser.

Inserida por vitoriatrigo