Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria
Eu escolhi isso mesmo... estar em paz,ir calmamente aproveitando as oportunidades que vem a mim e não desperdiçando tempo com o que não agrega nada de bom... Aprendi a perdoar, mágoa pesa na alma e não, não quero peso na caminhada, quero alma leve,energias boas e sorrisos onde eu passar, quero estar sempre acima de tudo que me desejar de mal e ter o bem a oferecer. O que cada um merece, a vida entrega,e você com certeza terá o que for pra ser seu
Não sou de desistir fácil. Não deixo me abater pelo que vem contra, pelas adversidades, nem pelos equívocos da vida. Luto até quando Deus permite. Nado até o fim das forças, para chegar ao outro lado, pela certeza do que já vivi e superei. Às vezes bato de frente com as injustiças, às vezes entrego-as a Deus, sei que Ele é o único que conhece a vontade que tenho no coração de praticar o bem, mesmo quando muitos não compreendem. Silencio, não por estar errada, mas também sei que nada sei de fato, por isso peço sabedoria diária a Deus. É a Ele que entrego minha vida, a dos que amo, a dos que me querem bem e aos que não querem, por algum motivo o qual desconheço. Peço ao nosso Pai que ilumine cada coração, meu, seu, dos nossos, de cada filho seu que precisa, enfim.
Desejo a todos uma abençoada semana.
Boa noite!
Vem, domingo! Presenteia-me com tuas doces horas! Que sejam grandiosas, em sua simplicidade. Que sejam de descanso, de reparo, que sejam de surpresas boas. Que sejam cuidadas por Deus. Que demorem a passar. E que eu não sinta sua passagem, apenas aproveite do seu deleite. Vem domingo, chega com teu brilho, traz tua paz, fica na memória do meu coração por toda a semana. Achegue-se acolhedor, como um presente de Deus, no meio de tantos que Ele envia. Vem e não vai, seja infinito enquanto durar…
Josy Maria
A verdadeira beleza
Não ver-se a beleza com os olhos.
A verdadeira beleza vem do sentimento que cada um nutre, tem natureza incompreensível diante de sua subjetividade.
25/12/2017
"Sensitivo é sofrimento, uma vez que sente a maldade, sente a traição mas não sabe de onde vem ou como vai acontecer, é preciso fechar os olhos sobre seu sexto sentido para não sofrer antecipadamente"
"A melhor parte do meu dia é quando vem a sua notificação, quando posso falar com você, quando posso ouvir sua voz, quando posso ver seu sorriso lindo mesmo que distante de mim, quero que saiba que a distância está incomodando muito mas os joelhos estão no chão para encontrar a solução de entrar em seu mundo e não sair mais"
O segredo do sucesso é a persistência, uma hora tem que dar certo, afinal, o sucesso só vem para os que não desistem.
Depois da tempestade, vem a calmaria, e com ela a enchente. Sempre é bom nos mantermos preparados na vida.
O ciúme que vem do coração
É com certeza o elogio mais bonito
A mais perfeita declaração
De um amor firmado no infinito
❤🌹
_____O mais raro ciúme do
universo______
Sim.
A sabedoria que vem da experiência os torna fortes. A sabedoria que vem da observação nos torna invencíveis.
❤🌹
Tu vem e faz as pazes consigo mesma
E assim tuas dúvidas somem sem dar sinal,
O que mais combina com a tua pele de seda
É a harmonia na tua vida sentimental,
❤🌹
_____Um amor revigorante__
Sim.
Tua essência é primordial no meu dia a dia, teu cabelo é tão lindo quanto as ideias que vêm da tua mente, na vida há sempre algo que me surpreende, como consegue estar sempre tão bonita.
________Minha Morena_
❤️
Nem a fartura me ilude, nem a escassez me paralisa. Minha força vem da minha Mãe, e com Ela sigo tranquilo em qualquer fase.
_____Sim__
❤️
(Você e Eu)
Sou feliz assim
toda vez que você
vem dizer pra mim
tudo aquilo que eu
gosto de ouvir
Como é bom
sentir você
Quando você vem
Faz meu mundo
simplesmente
de amor
Cada beijo seu
me deixa viajar
Deixa flutuar
Com você eu
vou tão longe...
O paraíso que
sonhei
Hoje eu posso
encontrar
em cada vez que
eu te vejo
Cada vez mais
eu te desejo
Não há definição,
expresse a emoção
o mundo é só você
e eu
— By-Marcélio Oliveira____
A semântica do nome Lucas vem do latim e grego antigo Λουκάς - "Loukás", significa iluminado.
Se todo iluminado gera sombra... Seria eu meu maior rival?
Esperamos muito pelo amor,mas ele vem em capa,nos iludimos,nos convencemos que nossa hora é chegada,porém só existe capa..
A saudade é como uma velha amiga, que volta e meia vem nos visitar, e que sempre deixa um gosto de 'fica?'.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
